Hamburgueria Barbecue

Hamburgueria Barbecue, Blumenau Rua Chile, 253 - Blumenau

Americana
• Comida de rua
• Caribenha
• Lanchonete
• Bahamense

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Hamburgueria Barbecue favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 3349 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
45 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
802 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
4,8
590 Comentàrios

BM

Business manager - facebook
Last update on 23/04/2020
4,7
577 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 25/09/2020
4,6
1274 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 25/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
André Couto
+4
Podia ser 5 estrelas, porém a iluminação é um pouco ruim, os itens do rodízio (onion rings, chips de batata, roll de aipim e bata frita) são ok, porém os protagonistas (hamburguer) é um pouco seco, acho que o pão poderia ser menor, as sobremesas são muito muito açucaradas, não dá pra comer sem tomar água, ou não da pra comer tudo. Eu indico o lugar, porém ainda não é um 5 estrelas, vários amigos reclamaram da iluminação gente.
5
Ricardo Dillenburg
+5
Não é apenas uma hamburgueria, é uma experiência gastronômica. O nome mudou para "Open Burguer", O lanche é incrível, é nítido o cuidado no preparo e apresentação. Os garçons são muito atenciosos e dispostos a lhe fornecer o melhor atendimento. Optei pelo lanche king. É ótimo apesar de eu não ser muito fã de gorgonzola. O bacon caramelizado dá um toque muito especial. Sem falar nos molhos, bacon, alho,mel.
4
Beatriz Freitas
+4
Já chegando o ambiente impressiona: bem decorado, espaçoso e aconchegante. Os lanches são muito bem servidos e com bastantes opções de sabores. O cowboy é muito bom, com bacon empanado na cerveja. As sobremesas também são muito bem servidas (pedimos 1 taça e em 3 não demos conta). O atendimento achei demorado. Voltaria para provar mais do cardápio.
5
Yuri Muzeka
+5
Foi uma ótima experiência. Lugar bonito, espaçoso. O atendimento é formidável, informativo e cordial. Se não bastasse tudo isso, o lanche é muito gostoso. E sabem servir um chope bem gelado!
5
Bruna Andrade
+5
Atendimento de primeira qualidade, pratos super elaborados e bem servidos. Em três pessoas pedimos uma entrada e um hambúrguer cada, o lanche é gigante e muito gostoso, não conseguimos comer quase nada da entrada e, apesar de muito atraentes, nem pedimos sobremesa pois já estavamos satisfeitos. Os molhos especiais são uma atração a parte, uma delícia. Pedi maionese de azeitona preta e de bacon. Recomendo demais. Preço justo considerando o que servem, uma média de 30 reais os hambúrgueres, que acompanham batatas e dois tipos de molhos, sucos 7 reais. Chopp a partir de 11 reais. O lugar é aconchegante e muito bonito, a mesa que ficamos era um pouco escura mas não chegou a atrapalhar. Me passaram uma ótima primeira impressão.
5
Lucas Degani
+5
Uma excelente opção pra quem quer comer um hambúrguer de qualidade. Os preços são um pouco mais caros que o que se está acostumado, porém os hambúrgueres são maiores. A média é de 200g por hambúrguer. Varias opções para se escolher. Muito saborosos e caprichados. Atendimento muito bom. O local é bem bonito e temático. Também tem boas opções de sobremesas e cervejas.
4
Guilherme Murilo da Rosa
+4
Lugar agradável, achei o som um pouco alto demais. Adorei o hambúrguer, um dos melhores de Blumenau. Já as sobremesas achei meio desconexas, não senti uma harmonização entre uma coisa e outra, existia uma opção no cardápio que a casa não ofertava mais e que era a mais interessante. Pedi uma taça de marshmallow e desisti de comer, uma bomba de açúcar, até passei mal depois... Podia ser combinado com alguma acidez, sinceramente nem sei por que tem essa sobremesa no cardápio. O chope veio congelado e é horrível. Achei o preço dos lanches meio salgado, mas vale a pena. Eu visitaria a casa novamente apenas pelo lanche.
5
diogo giacomini
+5
Ambiente muito agradável, mesas diatantes uma das outras o que proporciona ótima privacidade para a conversa. Moscow Mule muito saboroso e os lanches de alta qualidade, com certwza retornarei a casa. Atendimento ótimo, garçons muito atenciosos e preocupados com os clientes. Os molhos que acompanham os lanches sao muito bons e há grande variedade de lanches.
5
Thaize Sguissardi
+5
Hamburguer delicioso! Cerveja gelada, bons drinks, e o lugar muito bem decorado! Adorei!
5
Clara Rubia Alfarth Neves
+5
Já havia passado algumas vezes e só pensando na oportunidade de entrar para conhecer. Nossa, foi uma excelente experiência. Comida boa, atendimento espetacular, o ambiente então, muito agradável, bem espaçoso, banheiro com mesa com trocador para bebês, espaço kids para as crianças se divertirem. Realmente, um espaço que você pode ir não só com amigos, mas também com a família tranquilamente. E o preço está dentro do praticado pelo mercado. Parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:45
Sábado:
18:00 - 23:45
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Hamburgueria Barbecue

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 3349 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47 9 9627 5700

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1