Deutsche Bier

Deutsche Bier, Blumenau Rua Alberto Stein 199 - Blumenau

Alemã
• Brasileira
• Sul-americana

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Deutsche Bier favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 4372 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 20/01/2021
4,0
11 Comentàrios
Google
Google
Last update on 19/10/2023
4,6
4301 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Fernando Troleiz
+5
Adorei Fui muito bem atendido Sou de Porto Alegre Fui duas vezes no local e amei Irei sempre que passar por aí A equipe está de parabéns ���
Facebook
Warlinson da Silva
+5
Batata recheada mais top! atendimento de primeira! Preço? Preço bem justo quanto ao atendimento excelente
5
Cintia Patrícia Nascimento
+5
Adorei esse restaurante. Ambiente bem arejado e atendimento muito bom e rápido. Na oportunidade pedi cerveja e Spätzle(uma massa alemã servida com molho bechamel e Linguiça blumenau) Eu gostei bastante do sabor. Mas confesso que não gosto de macarrão molinho. Minha sugestão é deixar o molho mais cremoso e o macarrao menos mole(se é que isso é possível). Penso que ficaria uma apresentação melhor do prato e mais fácil de comer também. Pois com a textura do molho e do macarrao ficou tudo grudado. De todo modo gostei da experiência dessa refeição. Fui num domingo e estava tendo música ao vivo. Muito animado! Recomendo sua visita.
4
Rosemeire Correia dos Santos
+4
Comida ótima e serviço muito bom, pedimos um pratão com salsichão, joelho de porco e bisteca comemos os três muito bem , vale lembrar a variedade de chopp é imensa eu sempre vou de pilsen mas tem muitas opções.
4
Rafael Soliman
+4
Com 40 taps de cerveja, diversas locais e outras premiadas oferece um bom local para degustação. A comida é boa mas nada especial, tem uma variedadede pratos. Algumas cervejas estavam quentes. O atendimento é rápido.
5
Rogério Junior
+5
Meu sonho era conhecer esse estabelecimento apreciar um prato de origem germânica inclusive o prato de Marreco recheado aonde atendeu minhas expectativas valeu a experiência em provar o chopp defumado são pratos que servem super bem uma pessoa tranquilamente o atendimento excelente e os preços são ótimos voltarei novamente um dia!
5
Alef Gabriel Moreira
+5
Ótimo, se não o melhor lugar para comer no Parque Vila Germânica. A batata rosti de linguiça blumenau é sensacional, além de porções bem servidas. Várias opções de chopp, de todos os tipos. Música ao vivo e ambiente agradável, vale a pena conhecer.
5
Fábio César Garmatter
+5
Fomos tomar chopp com alguns aperitivos. Tudo muito gostoso. Pratos pedidos vieram bem rápidos. O chopp muto bom também. Recomendo.
5
Guilherme Kaniski
+5
Lugar fantástico! Quanto ao chopp geladaço e o sabor fascinante. Nunca provei uma cerveja tão saborosa . Possuírem uma variedade de tipos de cervejas 🍺. E os aperitivos e pratos são estilo alemão. O estabelecimento fica na vila germânica.
4
Douglas Almeida
+4
Excelente bar de cervejas artesanais e comidas típicas ótimas. Atendimento muito bom, apenas um dia muito movimentado não fomos bem atendidos (por isso uma estrela a menos). Mas vale a pena.
4
gisele takayama
+4
Bar com muitas opções de cervejas attesanais em torneiras! Há opções em garrafa também. Boas opções de petiscos e comidas! Garçons educados mas às vezes um pouco desatentos.
5
Giovanna Camila
+5
Pedidos super rápidos, petiscos incríveis. O local dispõe de música ao vivo. Garçons super solícitos, disponibilizaram folhas com desenhos e lápis de cor para as crianças. Para fechar a conta é necessário se dirigir ao caixa, o garçom não faz fechamento na mesa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:00
Terça-feira:
11:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Deutsche Bier

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 4372 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3329-0808

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1