Lanchonete Da Familia

Lanchonete Da Familia, Blumenau Rua Dois de Setembro 4187 - Blumenau

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Da Familia favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 3053 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,4
2993 Comentàrios

Comentàrios

4
Vanessa Castilho de Paula
+4
Gosto dessa pizzaria porque a gente nunca fica com o prato vazio. Os garçons são rápidos e sempre tem pizza vindo! Recheio bom, massa boa. Tem opção de sopa, sugiro que coloquem torradinhas para acompanhar. Tem sobremesa também.
5
Ana Paula Weege
+5
Muito bom atendimento e comida uma delícia. Recomendo
5
Oberdan Machado
+5
Confesso que estava a mais de 10 anos, sem ir visitar essa pizzaria Após de forma corriqueira decidir ir por lá no mês passado, sempre que vejo uma oportunidade, passo lá novamente Os garcos são engracados e passam de forma constante A variedade é boa, apesar de não ter tantas opções "premium", talvez essa percepção seja pois sempre vou as 10h da noite em pizzaria A cadência de pizzas é boa também, você não fica esperando Junto do rodízio, há ainda um buffet de sopas que é muito muito bom mesmo Indico pegar o sabor 5 queijos e Banana nevada ( tem sido meu sabor preferido depois de ir lá e virou minha referência de pizzaria)
5
Mirian Maciel
+5
Rodízio de pizza barato pizza boa , bom atendimento. Só não tinha muitos sabores de pizza mais caros como camarão por exemplo mais pelo preço q pagamos valeu muito a pena pq além das pizzas tem frango,fritas, polenta e sopas eu que amo sopa sai satisfeita 👌👌
5
Márcio Schauz
+5
Fui muito bem atendido. As pizzas são muito boas tanto as salgadas como as doces. A massa é boa também, bem gostosa. Tinha opções como batata frita, frango e polenta frita. Tinha sopa também, para quem desejasse. O que achei interessante que eles tem uma promoção pra quem paga em dinheiro no caso de ir dia de semana. O local é justo e o custo benefício é excelente. Super indico essa pizzaria.
5
Antonielly Lima
+5
Ótimo lugar! Pizzas e acompanhamentos saborosos! O atendimento é muito bom!
5
Adriana Lima
+5
Pizza muito boa , bastante opção salgada e doce . Só acho que a recepção devia ser um pouco melhor , pois você senta na mesa e demora um pouco até você ser atendida.
5
jaceline spengler
+5
Muito bom atendimento ótimo e deliciosas pizzas super indico
5
Elis Ramos
+5
Gostei bastante do lugar e da pizzas, muitos sabores diferentes. Recomendo!!! 😊😍
5
Johnny Rodrigues
+5
Pizza muito saborosa, garçons vem de minuto em minuto servir a pizza, as doces são muito caprichadas e o atendimento é excelente .

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
18:30 - 23:00
Domingo:
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Da Familia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 3053 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 3323-9325

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1