Emporio Grill

Emporio Grill, Blumenau Rua Sao Paulo 2457 - Blumenau

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emporio Grill favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 2507 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
2447 Comentàrios

Comentàrios

5
Paulo Roberto
+5
Minha experiência no restaurante foi incrível! Desde o momento em que entrei, fui recebido com um ambiente acolhedor e uma decoração autêntica que me transportou diretamente para os Estados Unidos. A equipe foi extremamente simpática e prestativa durante toda a minha visita. A estrela do cardápio, sem dúvida, são os hambúrgueres suculentos e as porções generosas de batatas fritas. O hambúrguer que escolhi estava perfeitamente grelhado e cheio de sabor, e as batatas fritas eram crocantes e deliciosas. Além da comida deliciosa, oferece uma seleção impressionante de sobremesas que eram verdadeiras obras de arte e uma ótima maneira de encerrar a refeição.
5
Nayane Rocha
+5
Minhas expectativas eram altas mas foram superadas! O restaurante estava cheio mas mesmo assim o atendimento foi rápido e muito bom, a comida e sobremesa são muito boas e os drinks são ótimos! Também achei os preços bons, recomendo demais.
5
Flavia Bianconi
+5
A comida é muita gostosa, ótimo atendimento e bons preços. Alguns pratos são bem grandes e ideal para comer em mais pessoas. A sobremesa de brownie com sorvete é divina. O ambiente é bem aconchegante.
5
Ana Anadon
+5
Adorei o Pepper Jack ( virou meu lugar favorito) , desde a entrada até a saída atendimento excelente!! Drinks feitos com qualidade e capricho! Parabéns a todos!
4
Gabriela Sabrina Piske
+4
Comida bem gostosa, ambiente agradável, achei a música ambiente um pouco alta.
5
Franciele Degeri
+5
Ótimo ambiente. Comida ótima garçons excelentes super educados todos eles ótimo atendimento.. gerente super simpática bebidas excelente .. voltarei sempre obrigada ❤️🙏🏻🍻
5
Lis N
+5
O ambiente é aconchegante para a noite, possui diversas opções de pratos que recebemos assim que pedimos. Único detalhe é que a sobremesa estava muito doce para meu paladar. Espero voltar em breve.
5
Clara D.
+5
O lugar ganhou 5 entregas em tudo. Fomos em uma sexta sem show ao vivo, o que já ganhou pontos. O ambiente estava com um ar condicionado maravilhoso e um rock clássico perfeito. No serviço, os atendentes muito educados e prestativos, o atendimento foi rápido e muito atencioso. Sobre a comida/bebida, pedimos burrito, hamburgers, batatas,
5
Jaque Passos
+5
O lugar é espetacular de encher os olhos, o atendimento foi perfeito, cardápio com bastante variedades, comida saborosa.
5
Sulema
+5
Pepper Jack é mais sobre o lugar, excelente fazer uma reunião com colegas de trabalho ou amigos tomando uns drinks e registrando lindas fotos. Destaque para o visual das comidas e os drinks deliciosos. Esperando que retorne o Mushroom Burgers do qual éramos viciados.

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emporio Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 2507 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99692-0253

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1