Cap Pizza

Cap Pizza, Blumenau Rua Capitao Euclides de Castro N 43b - Blumenau

98/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cap Pizza favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 353 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
287 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Ramiro Murad
+4
Muito boa a comida e atendimento. Pizza muito bem feita e deliciosa. Pedimos umas pizza 35cm para minha esposa, eu e dois filhos pequenos (4 e 2 anos). Achei pouca comida pois a massa é bem fininha.
5
Denise Felinberti
+5
Maravilha de lugar! Massa de pizza com fermentação natural. Realmente... é muito boa. Sabores diferenciados, culinária com preferência de produtos típicos locais, frescos. Serviço excelente e muito rápido. Localização boa em uma ruazinha charmosa, perto da Catedral. A música estava muito agradável. Tem mesas na rua e algumas na parte interna. Preços justos. Gostei da pizza com milho, bacon e cream cheese e da pizza de linguiça Blumenau. Uma por pessoa geralmente é o suficiente e um sabor apenas por pizza é aceito. Recomendo!
5
Bruna Suzin
+5
Pizzas muito saborosas! Feitas com massa de fermentação natural, super leves e gostosas. Pedimos uma Margherita e uma Portuguesa. A pizza de 25cm dá tranquilamente para 1 pessoa com fome. Pedimos taça de vinho tinto, Pinot Noir, para acompanhar e super combinou. O restaurante também tem um ambiente aconchegante, apesar de ser pequeno. Recomendo!
5
Celso Gabriel Camargo
+5
Sobre o ambiente: mesas dentro da loja e ao ar livre, no ambiente externo possuem luzes penduradas o que deixa o local muito bonito. Pizzas: possuem uma grande variedade de pizzas, e possuem opções veganas (pelo menos umas 3 o que já é bastante comparado a outros locais), possuem pizza doce vegana também. O chope vendido no local é artesanal e muito bom, preço barato se comparado com outros bares. A pizza serve uma pessoa, preço médio, não é tão barato mas com certeza vale a pena.
5
Lari Tauana
+5
Simplesmente sensacional! Pizza deliciosa, com ingredientes muito bem selecionados, ótimas opções de sabores e sabores diferenciados. Ambiente agradável e atendimento excelente, todos muito atenciosos e preocupados com a experiência do cliente! Com certeza voltarei mais vezes!
5
Ana Luiza Pezzini
+5
Sabor excelente, atendimento idem. Quem não teve boa experiência aqui, deveria dar uma segunda chance... Viemos domingo de noite e foi tudo perfeito... Até a música está boa... Não tem foto da pizza pq tava boa demais pra lembrar disso A pizza é de tamanho individual, mas meu esposo comeu duas e 1/4
5
Antonio Medina
+5
Fui à passeio de meio-dia no domingo, dia das mães, e estava fechado. Mas voltarei com certeza para conferir estas pizzas 🍕 Fica localizado numa ruela com vários outros comércios gastronômicos. Retornei e não me arrependi. Pizza bem recheada com massa saborosa e com elasticidade na medida, prova da fermentação prolongada e farinha 00. Pena que não havia o sabor Champignon, pois estavam com cardápio limitado devido Oktoberfest. Super recomendo!
5
Leonardo Amaro
+5
Pizza excelente. Experimentem a pizza de linguiça blumenau, extremamente sofisticada e muito bem elaborada, fazia tempos que não via uma pizza que desafia a concorrência.
5
Sergio Arndt
+5
Eu não sabia o que era uma pizza de verdade. O sabor estava incrível. O molho de fabricação própria é maravilhoso e quando o tomatinho cereja explode na boca é sensacional. Só tenho elogios sobre o local que descobri ontem. Atendimento excelente.
5
Lara Sofia Treis
+5
Já fiz vários pedidos pelo app e visitei o restaurante. A qualidade da pizza é perfeita, amo demais. Sempre fui muito bem atendida e os pedidos sempre vieram certinho. Vale muito a pena ❤️ parabéns pelo trabalho incrível

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 14:00
17:30 - 22:30
Quarta-feira:
11:30 - 14:00
17:30 - 22:30
Quinta-feira:
11:30 - 14:00
17:30 - 22:30
Sexta-feira:
11:30 - 14:00
17:30 - 22:30
Sábado:
11:30 - 15:00
17:30 - 22:30
Domingo:
18:30 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cap Pizza

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 353 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 47 3035-7799

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1