Blum's Kaffee

Blum's Kaffee, Blumenau Rua 7 De Setembro, 644 - Blumenau

100/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Blum's Kaffee favorito?

Pontuações e avaliações

100
/100
Baseado em 80 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Blum's Kaffee sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
5,0
20 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Wilfredo Currlin
+5
Situado numa charmosa rua do centro de Blumenau , a Alameda Rio Branco, a Blum's Kaffee é um lugar que os apreciadores de cafés especiais não podem deixar de conhecer. A construção é tradicional e os ambientes são ao mesmo tempo acolhedores e sofisticados. O dilema que o frequentador vai ter, é escolher o café! Há um bom número de cafés especiais! Doces e salgados preparados e servidos com esmero, completam esta experiência única. Recomendo fortemente!
5
Marcia Kessler
+5
Que experiência maravilhosa conhecer o Blum's Kaffee e sua equipe! Um local aconchegante e ideal para quem gosta de tomar cafés especiais e conhecer diferentes métodos de preparo. Atendimento especializado, ambiente limpo e ótimos cafés. Além da possibilidade de consumo, o local possui opção de compra de cafés especiais em grãos e moído. Uma experiência única e gratificante poder contar com a experiência, simpatia e explicação do Lenon (barista) e do Matheus (barista/torrefador). Dá pra ver a paixão deles ao falar sobre cafés, agregando muito valor à experiência. Muito obrigada! Espero conseguir voltar mais vezes.
5
Richard Correia
+5
Pensa num café especial Top! Atendimento top! Comida top! Não perco mais nenhum Cupping kkkk A gente aprende muito nesse lugar! Recomendo!
5
Júlio Iomes
+5
Escolho cafeterias à dedo - por sempre querer um café de qualidade. Se você quer um café gourmet de qualidade e saboroso, indico a Blums. Várias opções de grãos e métodos.
5
Natasha Lueders Graf
+5
Café muito bom, alta qualidade. Recomendo o karamel. O bolinho de cenoura com calda quente também estava bom. O ambiente é aconchegante e muito bem decorado. Voltarei com certeza.
5
Jane Castellani
+5
Lugar agradável, aconchegante e com muitas opções de sobremesas, cafés, lunches etc.
4
Nany Barth
+4
Ambiente muito bonito e aconchegante, apesar das mesas muito perto uma da outra (atrapalha um pouco para conversar). Ótimas opções de comida e excelentes opções de café, com vários métodos de extração. O atendimento é bom e a localização também.
5
Daniel Xavier
+5
O Blum's Kaffee Cafeteria é um verdadeiro paraíso para os amantes de café. A variedade de cafés especiais que eles oferecem é impressionante, e a qualidade é inigualável. Além disso, os acessórios para o preparo de café disponíveis na cafeteria são de alta qualidade e tornam a experiência de fazer café em casa ainda mais especial. O que realmente se destaca no Blum's Kaffee é a oportunidade de participar de cursos na área de café. Isso demonstra o compromisso da cafeteria em compartilhar conhecimento e aprimorar a apreciação do café entre seus clientes. Os cursos são informativos e envolventes, e os instrutores são apaixonados pelo assunto. O ambiente da cafeteria também merece elogios. É acolhedor e convidativo, perfeito para desfrutar de uma xícara de café enquanto se absorve a atmosfera agradável. O serviço é atencioso e amigável, o que torna a experiência completa. Em resumo, o Blum's Kaffee Cafeteria é um destino obrigatório para qualquer amante de café. Com sua seleção de cafés especiais, acessórios de alta qualidade e cursos educativos, é um lugar onde a paixão pelo café é celebrada de todas as maneiras possíveis.
5
Ivi Del Bem
+5
Eu adoro esse lugar! A cafeteria foi uma pesquisa para experiências com cafés locais e descobrimos pelo prêmio que ganharam como melhor torrefação. É tudo muito bom!!! - Desde o quiche, croissant de chocolate, bolos e tortas, são maravilhosos. Os doces são delicados e muito saborosos (em especial para a Opera e pro bolo em camadas de chocolate), tudo fresquinho e de qualidade. O ambiente é uma casa e realmente nos sentimos nela. Há vários cômodos onde pode-se sentar (depois de fazer o pedido no balcão - não há atendimento na mesa ) Na primeira ida, ficamos um pouco perdidos, pois a recepção é a lojinha onde vendem os cafés, acessórios e o caixa; e não tinha ninguém pra orientar, mas aí fomos seguindo os cômodos e encontramos a cozinha aos fundos :) O ambiente é bem aconchegante. Há mesas na área externa e também no piso superior, onde tem uma biblioteca sobre cafés e um mezanino. Os atendentes são muito atenciosos e prestativos. No meu aniversário, foi solicitado uma mensagem no meu prato, e o confeiteiro (ou cheff rs) trouxe até a mesa a sobremesa com a frase; muito simpático e gentil! Excelente limpeza e organização. Recomendo! PS.: Detalhe para o recipiente em cima da mesa para colocar plásticos e papéis deixando tudo ainda mais limpo e organizado.
5
Fernanda Nascimento
+5
Todas as vezes que frequentei a casa tive ótimas experiências. Sempre tento pedir diferentes itens do cardápio e até agora foi tudo perfeito! A local é um charme. Parabéns por manterem diversas características originais da casa e ao mesmo tempo moderniza-la. O ambiente tem cheiro é maravilhoso de café torrado. Existe muitas opções de cafés, com diversos métodos de preparo. Dificilmente se vê tantos assim em outras cafeterias. P.s.: como mineira posso afirmar que o pão de queijo com crosta de queijo é um dos melhores pães de queijo que já comi.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:30
Terça-feira:
08:00 - 18:30
Quarta-feira:
08:00 - 18:30
Quinta-feira:
08:00 - 18:30
Sexta-feira:
08:00 - 18:30
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Blum's Kaffee

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 100 baseado em 80 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 47 99165-0402

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1