Primor Cacau

Primor Cacau, Brasília SCLN 111 BL A Loja 13 - Brasília

Café
• Restaurante

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Primor Cacau favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1144 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
123 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,4
444 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 19/08/2020
3,5
16 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/05/2020
4,5
501 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Denise
+5
Entrei para um cafezinho e me surpreendi com o cardápio. Eu e meu marido experimentamos duas tortas (deliciosas por sinal) e tomamos café. Eles vendem os famosos Chocolates Prawer de Gramado. Vale a pena conhecer!
5
Andressa Rodrigues
+5
Um cardápio com muitas opções, com ambiente muito agradável e um atendimento excelente, vale muito. Pedi o "Café em Canela" (R$34) que vem com 1 croissant, suco, cappuccino ou chocolate quente e brownie com calda. Muito bom
4
Flavio Higino
+4
Atualização 09/09/21. Eu preciso escrever isso: em minha última visita ao Lugano fui surpreendido com a cobrança de gorjeta, só que era uma compra para delivery. Nada demais, certo? O problema é que sequer fui perguntado se queria dar gorjeta, simplesmente apareceu no cupom fiscal. Nada demais dar gorjeta quando você é atendido, mas levando para viagem? E sem ser perguntado? Muito feio isso. ================================ Tortas incríveis!!!! Confesso que minha primeira experiência com chocolates Lugano apenas aguçou ainda mais minha curiosidade. Experimentei duas tortas que me impressionaram pelo sabor, mas principalmente pela consistência. Muito cremosas. O bolo gelado tive a impressão que poderia comer o dia inteiro, já que tem uma doçura perfeita, não enjoa em nada (não curto tortas doces demais). O atendimento é bom, só sentimos falta de mais espaço para podermos tomar um café na loja (o momento de pandemia é desafiador e requer cuidados, então achamos melhor não arriscar e levar para viagem). Bem, preciso voltar lá, e certamente irei, porque ganhamos dois expressos de cortesia (uma desculpa para voltar hehehe). Ah, já que foi uma primeira vez para conhecer as tortas, na próxima visita também quero provar os chocolates, temos ótimas recordações.
4
Valéria Araújo
+4
Muitas opções de bebidas e lanches. Lugar aconchegante e atendimento agradável. Mas achei a base da banoffee grossa e a canela forte, quando ao bolo de cenoura, não curti muito a cobertura.
5
Mayra Santana
+5
Ambiente aconchegante com opção de um bom café no local. Só de ter aqui os mais maravilhosos chocolates de Gramado, já vale super à pena. Tudo excelente, mas com um preço alto. Mas as opções são variadas.
5
Soraya Costa
+5
O chocolate quente é maravilhoso! Gostei muito da variedade de produtos. Quando quiser dar uma presente diferente e com um precinho bacana, vale a pena dar uma passadinha por lá. O pessoal é bem atencioso e lá tem o bolo da Ivone.
5
Jaqueline Oliveira
+5
Curiosa pela propaganda de "O melhor chocolate quente da cidade.", vim até aqui. O que posso dizer? Vale a pena conhecer ^^
5
Bruno Mesquita
+5
Excelente atendimento e o melhor chocolate quente que já experimentei.
5
Rafael Roman
+5
Lugar incrível, atendimento especial. Quem passa pela quadra não tem a noção de como é bom esse estabelecimento. Um dos melhores que já fui em Brasília. Recomendo muito.
5
Rafael Andrade
+5
Ótimo ambiente, comida excelente, super saborosa e atendimento de primeira. Chocolates maravilhosos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Primor Cacau

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1144 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3037-1773

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1