London Street Pub

London Street Pub, Brasília Quadra Cln 214 Bloco D, 23 e 25 - Brasília

Now open
Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Britânica
• Pub

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato London Street Pub favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1077 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
188 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/12/2023
4,4
446 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 11/09/2020
4,5
158 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/09/2020
4,4
226 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 11/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fernando Henriques
+5
O local é bastante intimista e com um ar completamente londrino, uma verdadeira viagem ao lar da rainha sem sair de Brasília. O estabelecimento conta com uma boa variedade de rótulos, e a régua de degustação é sempre uma boa pedida, contando com 5 tipos de cerveja (pilsen, weiss, apa, ipa e stout) para poder conhecer os sabores da casa. E não esquecendo que o atendimento fica por conta de uma equipe super carismática que, em todas as ocasiões, nos acolheu da melhor forma possível, com menção honrosa para três pessoas da equipe (Matheus dos Reis, Josimar e Jennifer). Nota 1000, super recomendo."
5
Stefany Lorrany
+5
Um pedacinho de londres pra gente, lugar lindo, vários cantinhos instagramaveis, sempre com música boa (vai ser um rock leve), cervejas variadas e maravilhosas, inclusive uma régua de cerveja que vem 5 tipos de cerveja (pilsen, weiss/wittbeer , apa, ipa, stout, geralmente), o atendimento é top, todos muito atenciosos... experiência de quem já foi muitas vezes em dias da semana diferentes, e é sempre um local aconchegante, super indico ❤️
5
Francisco Camello
+5
Aproveitei meu aniversário para ir conhecer e gostei muito, rock e chopps sensacionais. Fui mto bem atendido, experimentei quase todos os chopps gostei bastante do Red Ale, só uma pena não ter nenhum chopp britânico. Pedi um petisco linguiça real e um hambúrguer (se não me engano foi o príncipe William) estavam mto bons.
5
Paulo Cesar Kluge
+5
Fazia tempo que eu não vinha na casa. Como sempre, uma ótima opção para tomar ótimas cervejas. Excelente atendimento, obrigado Mateus!
5
Eduardo R
+5
Programação musical de quinta a sábado. Cervejas de todo o tipo. Batata rústica serve duas personas.
5
Jean Carlos Silva
+5
Excelente lugar para ouvir ótima musica, jazz, blues, rock. Moro em Brasília a muitos anos, não me lembro de nada melhor neste perfil aqui. Comida e bebidas boas e atendimento bom também. Espero que tenha loga vida
4
Amanda Rocha
+4
O local é muito encantador e atrativo, ótima decoração britânica. Há uma variedade maior de chopps disponíveis nas torneiras do que na maioria das cervejarias que já fui em bsb, haviam 10 opções na quarta-feira com cervejas de todos os tipos. Ainda há uma régua de degustação com 5 opções diferentes de cerveja de 200 mL cada por 55 reais. O preço das cervejas são equivalentes as demais, mas o preço das comidas é bem acima da média. 4 pasteis de queijo or 44 reais achei bem desproporcional. Vale a pena para beber boas cervejas, mas não para comer. De quinta a sábado rola música ao vivo, incluindo jazz
5
Daniel B
+5
Excelente experiência, talvez o pub mais bonito e bem decorado de Brasilia, com atendimento impecável de todos, mas especialmente do Rafa. Uma grande variedade de cervejas locais plugadas (até 12 torneiras, e não era só IPA!!). Não provamos a comida, mas voltaremos com certeza. Os preços e demais coisas estão em várias fotos por aqui. Não só vale a pena como é visita obrigatória pra quem gosta de cerveja em Brasilia.
5
Theiwany Cardoso
+5
Atendimento bacana e o ambiente bem acolhedor! Os drinks são bem legais. O atendente Matheus deu dicas de Chopp e foi sempre simpático durante o tempo q ficamos.
4
Wagner Filho
+4
Excelente oportunidade para um happy hour. Ótima localização para tomar uma cerveja especial e diferente. O local é pequeno, mas possui uma boa quantidade de cervejas especiais. A cozinha é muito boa, poucas opções de qualidade. O atendimento é diferenciado. Vale a pena conferir... O preço também é acessível. Mas chegue cedo, pois o lugar enche rápido.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa London Street Pub

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1077 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3797-6888

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1