Empório Iracema

Empório Iracema, Brasília SCLN 116 Bloco B - Brasília

Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Contemporânea
• Pub
• Wine Bar
• Restaurante

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Empório Iracema favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 424 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Empório Iracema sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
49 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
59 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/06/2020
4,3
27 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/07/2020
4,9
50 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
118 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
61 Comentàrios

Comentàrios

5
Aline Borges Nascimento
+5
Lugar tranquilo,aconchegante e com ótimo atendimento. Os petiscos são deliciosos. Muitas opções de cervejas artesanais e drinks. Também tem boas opções de vinhos. Adoramos e em breve voltaremos!
5
Rê LV
+5
Ambiente descolado, petiscos deliciosos, cervejas artesanais nacionais e excelente atendimento. Gostei bastante da experiência!
4
Frederico Oliveira de Paula
+4
Ambiente muito legal, tanto a decoração quanto a música. O atendimento é OK. Os drinks são excelentes, assim como as opções de petiscos. Além de drinks eles servem vinhos, espumantes e cervejas também. Quanto a cerveja, as opções on tap são poucas e geralmente rótulos locais de Brasília, o que acho bem legal. Já as latas e garrafas, a carta contém apenas rótulos brasileiros, o que também acho interessante, porém os preços são impraticáveis, mesmo para cervejas "especiais" que tenho costume de tomar em muitos outros estabelecimentos pela cidade, aqui no Empório os preços de cerveja são bem acima da média local.
4
lorena Carmo de Sousa
+4
Só experimentei o cheesecake. Maravilhoso! Feito na casa, a calda também. No dia haviam duas opções de calda, frutas vermelhas e goiabada. Vale muito a pena. Paguei 16,00 na fatia. Acredito que seja um bom lugar para um encontro romântico. Os preços são altos, mas o atendimento é excelente e quase personalizado.
4
Nabor Araujo
+4
É uma cervejaria pequena, com muitos rótulos nacionais e chopp. Poucas opções de petiscos, mas vão bem com cerveja. Não há pratos, acho que o lugar não tem propriamente uma cozinha. Atendimento atencioso e simpático. Cerveja bem gelada.
5
André Ramos
+5
Ambiente bem agradável, bons drinks, uma boa diversidade de cervejas e comidas deliciosas! A equipe foi muito solicita, fizeram de tudo para acomodar 16 pessoas apesar do espaço não ser tão grande.
5
Cyntia Ashiuchi
+5
Lugar maravilhoso para drinks e cervejas artesanais. Cardápio variado e com ótimas opções para apreciar e aproveitar o espaço e playlists. Recomendo para casais e grupos de amigos.
5
Fernando Xavier
+5
Um lugar muito bom em Brasília. Aconchegante, bom atendimento, ótimas cervejas, possivelmente a melhor carta de drinks de Brasília. Recomendo os dadinhos de tapioca com um chopp do dia! Excelente pra ir com os amigos e a família. Vá conhecer
5
Vanessa Rosalino da Silva
+5
Ambiente agradável, comida gostosa, cervejas artesanais nacionais de excelente qualidade, atendimento muito bom! Indico a todos os amigos!
4
Lucas Ribeiro
+4
Muitas opções de drinks e cervejas, ambiente leve e informal, pratos de ótima qualidade. Apenas o preço é um pouco salgado demaos. Um dos melhores points das redondezas...

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
17:00 - 01:00
Sexta-feira:
17:00 - 01:00
Sábado:
17:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Empório Iracema

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 424 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3032-1826

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1