C'est La Vie

C'est La Vie, Brasília Quadra Cls 408 - Brasília

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

78/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato C'est La Vie favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1023 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de C'est La Vie sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
109 Comentàrios
Google
Google
Last update on 15/12/2023
4,3
854 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gessyca Lago
+4
Espaço excelente, área interna e externa com decoração romântica. Garçons muito atenciosos. Fui no primeiro dia do festival Panelas da Casa e ficamos com o menu especial. Com exceção da sobremesa a qual achei que tinha massa demais e sabor de menos a entrada e principalmente o prato principal estavam deliciosos, pedimos a cerveja recomendada e realmente foi uma boa combinação. Gostaria de voltar, dessa vez para experimentar os crepes.
5
Matheus Angelini
+5
Hoje fizeram um evento para crianças onde transmitiram alguns filmes ao ar livre. Foi ótimo! E especialmente para o evento ofereceram alguns caldos muito gostosos. Muito bacana a iniciativa!
5
Ellen Calazans
+5
Ambiente agradável. Comida uma delícia!
4
Jose Americo Leal Oliveira
+4
Bom cardápio do Bemtevi, com mais opções agora. Bom ambiente, boa localização, vale à pena conhecer e curtir.
5
Joao Pedro do Carmo Ribeiro
+5
Lugar excelente, de ótima qualidade e preço incomparável. Realmente bom, gostoso e de um ambiente bacana e agradável. Sempre com muito movimento mas sempre há cadeiras disponíveis então, se você não achar um lugar para se sentar, aprecie esse momento raro. Atendimento excepcional, atencioso, ágil e prestativo, considero o C'est la Vie um dos melhores restaurantes de Brasília, é uma boa opção se você quer comer bem e pagar pouco. A comida aqui é self- service e as sobremesas são perfeitas a ponto de dar muita água na boca.
5
Rafael Saiani
+5
Restaurante muito bom! Oferece self-service no almoço e também a la carte em todos os dias da semana. Abre de domingo a domingo e às vezes tem maravilhosas apresentações de choro e MPB. Tem um parquinho para crianças q fica no gramado. É uma daquelas opções "coringa". Você pode ir durante o dia, à noite, final de semana, durante a semana, pode ir com crianças, tem espaço que te permite levar bastante gente, permite uma refeição simples se você quiser o self-service (no almoço) ou mais elaborada no a la carte (almoço e jantar).
5
Karoline Dutra
+5
Gosto muito deste restaurante. Os preços são altos como todo bistrô. Provei o crepe Pirenópolis, uma delícia! Acabo sempre repetindo o mesmo e não provei outros. Pedi uma salada e um crepe e serviu duas pessoas tranquilamente. Também já provei o self-service e gostei muito. É um ótimo restaurante para quem tem filhos, há um espaço para as crianças brincarem. O ambiente do restaurante é muito agradável e aconchegante, ótimo para ir com a família.
5
Andre
+5
Preço do quilo R $78,20 para os produtos do buffet japonês. ..e eu só fiquei sabendo na hora que vi a nota fiscal ...pois não vi placa avisando da diferença de preços. Agradeço a resposta rápida, o buffet é muito bom, só sinalizar melhor o preço dos produtos, como vocês falaram que vão fazer. Obrigado.
4
Alexander Moreira
+4
Fui por curiosidade conhecer a casa, e me surpreendi pensando que sairia caro e acabou ficando muito em conta! O local possui uma boa decoração, e uma grande diversidade de Crepes e Massas no cardápio! Também possui uma carta de vinhos que não cheguei a experimentar. Optei por experimentar o "Zucchini Galette" um crepe salgado mais leve, elaborado por uma massa de trigo sarraceno, que é mais escura, com recheio de mussarela de búfala, abobrinha e coberto com parmesão e manjericão, que estava uma delícia! Para finalizar, um crepe doce "Astor Piazzolla" servido com calda de doce de leite, que não era muito doce nem enjoativa, salpicado com nozes e acompanhado por um sorvete de canela decorado com hortelã... humm simplesmente excepcional!!! Um ponto que gostaria de destacar é o atendimento e prestatividade dos garçons que superou as minhas expectativas.
5
Joselia Borges
+5
O ambiente é agradável e perfeito para ir com crianças. Fui para tomar café da manhã com minha família e gostamos bastante do atendimento e da comida. Faço apenas uma ressalva sobre o atendimento da balança: apesar dos atendentes serem educados e prestativos, eles fazem outras mil coisas e nunca ficam na balança. Todas as vezes em que fui pesar um prato tive que procurá-los. Apenas essa resalva que não desabona a boa experiência!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
11:30 - 22:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa C'est La Vie

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1023 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 61 3244-6353

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1