Nathália Brito
Atendentes preguiçosas e mal humoradas. Música sertaneja explodindo os ouvidos dos clientes, faltava recheios e saladas, péssimo, não volto mais.
Sandriely Brzezowski
Tive uma péssima experiência nesse local. Primeiro não tinha pão assado, tive que esperar durante 30 minutos e na hora do preparo o sanduíche foi mal condimentado e com uma aparência horrível. Mas o atendimento prestado pelas meninas foi excelente. É também não tem cliente fidelidade nesse Subway. Experiência péssima neste Subway!
Thiago Chagas
Tem bons sanduíches, mas está perdendo espaços para outros fastfood, por não estar oferecendo novidades em seu menu. Começar pelo refil de refrigerante pode ser uma boa pedida.
Jara Luana
Eu não sei o que estava mais amargo, o molho de maionese temperada ou a cara dos atendentes "experientes" que estavam tratando mal o estagiário. Eu geralmente não me importo se me tratam mal ou não. Não sei o problema q estão passando mas tratar mal um colega de trabalho que está começando, dando seu melhor aí é demais. Essa nota não foi por mim, mas pela forma qie ele foi tratado.
Auber Alves
Pão mucho, atendente desmotivado e com preguiça, tive que comer meu sanduíche gelado porque eles não queriam usar o forno recém limpo... Acho que iam trocar de funcionários e eles precisam entregar tudo limpo ou algo assim. Não é a primeira vez que me decepcionei lá, fora a quantidade de azeitonas que é ridícula, 3 pedaços miúdos que não dá nem uma azeitona.
Letícia Araújo
Experiência péssima, não recomendo! Fiz um pedido pelo ifood, foram quase três horas aguardando e o mesmo não chegou, muito desrespeito e falta de comprometimento com o cliente! Você paga pelo produto, nao o recebe e nem consegue contato para ter informação! Desta forma, sem qualidade de atendimento, comunicação e presteza, o índice de procura ao local irá reduzir, ocasionando prejuízo a vocês, lembrem-se o cliente é a peça fundamental para o sucesso de uma empresa!
Kauara Alves
Péssimo lugar, sempre vou depois de 00:00 pq é 24horas.
*As atendentes sempre com preguiça, desmotivadas, muitas vezes sem educação.
*Sempre falta ingredientes
*A responsável da loja (pelo menos a de hoje), em vez de Tomar posicionamento a respeito de uma reclamação, jogou a culpa na atendente.
Enquanto eu fazia a minha reclamação a mesma nem olhou p/ mim (fez pouco caso).
Não sei como ainda tento voltar nesse lugar.
Não recomendo!!! (No horário da Madrugada)
PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!
Alex Albuquerque
Não entendo porque a loja é na Ceilândia precisa ser tão ruim, não tem nem de perto a organização limpeza que vemos em lojas de outras cidades. Como uma franquia pode ser tão diferente das outras, Porta quebrada, máquina de refrigerantes sem identificação de sabores, ingredientes faltando. Muito decepcionante. Clientes da Ceilândia também merecem uma loja descente.
An error has occurred! Please try again in a few minutes