Lanchonete Mineira

Lanchonete Mineira, Brasília Praca Coronel Salviano Monteiro - Brasília

Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lanchonete Mineira favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1068 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Lanchonete Mineira sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,6
1007 Comentàrios

Comentàrios

5
Silvia Caliman
+5
Sempre apareço por lá para almoçar ou jantar. Sempre sou muito bem recebida, um ambiente descontraído, bom serviço e uma ótima comida.
5
Game Over
+5
Ambiente bem familiar, gostei bastante do ambiente, música de fundo, atendimento de qualidade, ótimas opções de pratos. Me senti bem no lugar e fui bem atendido, iria de novo.
5
Andrei Tunes
+5
O ambiente é muito aconchegante. Atendimento exemplar e a comida deliciosa, principalmente o bacalhau do chef.
4
Fatima Rodrigues
+4
Lugar agradável, serviço impecável, a comida estava um pouco abaixo do esperado, nada muito relevante, creio que uma questão de.regionalismo.
5
Hugo Sousa Jr
+5
Um lugar muito acolhedor, ambiente totalmente diferente na cidade. Os pratos são muito bem preparados, e o atendimento foi excepcional. Bom tanto para casais ou família. O proprietário Matteo foi muito atencioso. Com certeza voltarei e recomendo.
5
Danilo Avelar - Yossef Ben Yisrael
+5
Ótimo ambiente para um bom almoço ou jantar! ... Seja em família, ou com amigos, trata-se de um ambiente bem aconchegante, com bom estilo italiano, bons grelhados, boas massas... mto boas opções! Atendimento excelente! A localização tbm é mto boa! Recomendo o Scaloppa de filé al funghi!!! Comi lá e estava excelente!!! Super recomendo!!!
4
Gabriel Cavendish
+4
A comida é bastante gostosa e o ambiente confortável e silencioso (exceto pelo bar barulhento ao lado)mas pelo preço altíssimo as porções das entradas poderiam ser bem maiores. Recomendo o risoto de camarão. Um jantar para dois, incluindo uma entrada e duas bebidas, ficou 150 reais.
5
Daniel Costa Marques Silveira
+5
O ambiente é muito agradável, o atendimento é eficiente, o chopp pilsen artesanal da casa é muito bom e o cardápio tem boas opções de entradas, risotos, massas e grelhados.
5
Lucinede Ribeiro
+5
Um restaurante italiano, com cardápio bem mais amplo. Gosto muito de suas opções de grelhados, por exemplo a picanha suína e o filé de tilapia. Até onde soube, os pratos são confeccionados e/ou supervisionados pelo proprietário, que cozinha muito bem! O ambiente é um misto de rústico, interiorano, colonial... É bem simples, confortável e tranquilo. Os funcionários são prestativos e educados. Destaco o atendimento da Adriana que sempre nos recebe com muita simpatia! O cheff vai às mesas conferir se gostamos dos pratos. Eis o diferencial do restaurante! Frequento e recomendo!!!
5
Alvaro Caldeira
+5
Comida italiana, pizza de primeira, recomendo o salmão com risoto!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 16:00
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lanchonete Mineira

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1068 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 99227-7516

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1