Graos De Mostarda

Graos De Mostarda, Brasília Cln 102 Bloco D SN Sl 110 - Brasília

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Graos De Mostarda favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1947 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,6
1747 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 24/02/2020
4,8
140 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Ana Lucia
+5
Lugar excelente, produtos maravilhosos, atendimento cordial. Poderiam colocar mais mesas, tem muito movimento para poucas mesas. Tirando isso a nota é 1000. Super recomendo!!
Facebook
Cibele Brito
+5
Odiei, pois é tudo muito delicioso e você não consegue parar de comer nunca mais, rs. Brincadeiras à parte, o lugar é super aconchegante, a comida deliciosa e o atendimento excelente. Os preços também são super justos, levando em consideração a qualidade dos produtos. Recomendo fortemente o folhado de gorgonzola com tomate, a torta de chocolate e a geléia de mexerica.
5
Amanda Louyse
+5
Pães deliciosos, perfeito para dividir! Não tinha o rillette e indicaram o homus para substituir, tava ok, nada surpreendente. A manteiga com flor de sal é uma ótima escolha! A torta de chocolate com flor de sal é sensacional!!! O capuccino tbm é bem gostoso! Não tem muitas mesas no local, mas a opção de mesa compartilhada é interessante. O atendimento do Victor foi excelente!
5
Lailla Barbosa
+5
Adoro o local, ambiente leve, descontraído e com comidas muito gostosas! Tem pães diferentes e folheados gostosos. As bebidas são lindas e bem feitas. Recomendo o local
5
Fernando Baldissara
+5
Conhecemos pela primeira vez a casa e nos surpreendemos... pães e alternativas deliciosas, que com certeza nos farão retornar sempre. Apenas falta opções para celíacos no cardápio, mas espero que adicionem em breve. Altamente recomendado para quem ama pães e ingredientes diferentes, muito bem combinados.
4
Luísa Reis
+4
Experiência deliciosa como sempre! Pain au chocolat levíssimo e cappuccino gelado refrescante. Só não foi melhor porque fui para trabalhar e chegando lá descobri que não tinham tomadas e estavam sem internet 😕 Então a recomendação segue para uma boa e deliciosa pausa para o café. Vitor, obrigada pelo atendimento cordial!
5
Braconius Braconi
+5
O Castalia Norte eh o nosso lugar preferido em Brasília! É onde vamos para comemorar uma conquista ou para renovar as energias quando necessário! A equipe eh sempre amável, nos recebendo com carinho e atenção! E ainda tem comidas e bebidas incríveis! Ou seja: tudo que buscamos!
5
Cláudio Cavalcante Jr.
+5
Mesas ao ar livre, atendimento atencioso e bem a vontade. Opções de cafés especiais para todos os gostos. Doces e pães de dar água na boca. Uma das vitrinas mais bonitas que já vi, e o melhor é que também é tudo muito gostoso! Achei os preços justos, e com certeza voltaria outras vezes. Recomendado!
4
Tati SN
+4
Paes de altíssima qualidade. Arrisco dizer que são os melhores que já provei em Brasília. O local é pequeno e “modesto” no que diz respeito aos pratos. O forte aqui sem dúvida são os pães. Cafés bons (recomendo o hario gelado para dias de calor). A cozinha tem uma ideia de simplicidade: não há refeições e pratos quentes. Mas tem sanduíches e croissant deliciosos. Sugiro apenas deixar sempre disponível uma opção de sanduíche mais leve para os que controlam a alimentação. Uma opção com queijo branco e peito de peru, p.ex, já ajudaria. Vi em alguns comentários e concordo: um pouquinho mais de treinamento para a agilidade no atendimento seria ótimo. Recomendo o local!
4
Laura Ribeiro
+4
Café da manhã mais gostoso em Brasília! Meu preferido é o folhado de framboesa com limão siciliano.
5
Anna Carolina Santos
+5
O Castalia tem uma boa seleção de pães e opções folhadas, tanto doces quanto salgadas. O preço não é o mais barato, mas a comida e o ambiente compensam. Chegue cedo aos sábados, senão tem fila para sentar.
5
Erika
+5
Os pães, croissants e tortas sao maravilhosos! Lugar onde vc é mto bem atendido e se sente super a vontade! As louças sao lindas, o ambiente tem uma vibe muito boa! Amei!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Graos De Mostarda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1947 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3081-8899

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1