Altas Gastro Bar

Altas Gastro Bar, Brasília CLN 206 Bloco C Loja 7a - Brasília

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Altas Gastro Bar favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 192 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,1
128 Comentàrios

Comentàrios

5
Renata Roques
+5
Eu simplesmente AMEI a experiência. Pedi de entrada o carpaccio de abobrinha que estava perfeito!! De prato principal segui a recomendação da casa que foi o Risoto de Couve-flor. Fechei os olhos em cada garfada, sério! Além disso pedi 3 drinks muito bem executados. O atendimento foi impecável, todos muito atenciosos. A música foi um show a parte. Única coisa que senti falta foi de plantinhas no ambiente, vou deixar essa dica 🌷 Pretendo voltar para experimentar outras coisas do cardápio.
5
Ana Carolina Medeiros
+5
Bar no terraço de um dos prédios da Babilônia Norte, com drinks sofisticados, comidinhas diferentes, ambiente descontraído e muito agradável. Tem terraço, então acomoda bem os fumantes, e tem drinks autorais sensacionais também. É mais um bar de drinks, mas tem longneck também. O único ponto negativo é o único banheiro, que fica um pouco sobrecarregado. Acredito que seja acessível, porque tem rampa para subir no pavimento superior do prédio.
5
Daphne Said
+5
Os petiscos e os drinks são muito bem feitos. Ambiente super agradável.
4
Bruna Caporalini
+4
Ambiente aberto e arejado. Boa carta de drinks, petiscos e pratos. Atendimento muito cuidadoso e atencioso! Um bar a se conhecer em BSB.
5
Juliana Oliveira
+5
Ótimo ambiente, comida e drinks sensacionais! O atendimento é um show a parte, garçons extremamente preparados e educados. Podem confiar nas sugestões deles!
5
Grazi Corazza
+5
Pense num lugar legal!!! Se vc gosta de drinks bem feitos e com bebida boa, vá lá! As comidinhas são uma delícia! O tartar e as tortinhas de abóbora com filé mignon ou com cogumelos e alho poró são maravilhosos! Música boa, ambiente ao ar livre e coberto... Suba as rampas da 206 norte e vc o achará.
5
Lara
+5
Eu simplesmente AMO! A vibe, o espaço, a carta de drinks... 🤌❤️ o caminho até o terraço lembra um mini-sequestro kkkkk mas qdo vc chega la é tudo amistoso e lindo! Adoro levar minhas amigas sem dizer nada e deixar elas se surpreenderem 🤭 indico muito o Rainbow in the Dark para quem gosta de drink doces! Para mais dicas de passeios em bsb, siga meu instagram: @laembsb
5
Elder Santos Carneiro
+5
Excelente! O Jazz às terças vale a pena! O cardápio é restrito, mas muito bem elaborado e a comida é boa! Os drinks são o ponto forte do lugar! O serviço é bom, mas treinamento é importante!
4
Ana Dourado
+4
Ambiente muito legal. Mas os brinks podem ser melhores!
5
Ricardo Abad
+5
Ambiente espetacular, pessoal atendente muito prestativo e agradável. O cardápio está super chamativo, muito diverso. A banda que tocou simplesmente maravilhosa, parabéns!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Altas Gastro Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 192 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 999999981

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1