Churrascaria Sal E Brasa Brasília

Churrascaria Sal E Brasa Brasília, Brasília Shn, Quadra 2 - Brasília

Restaurante

88/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Churrascaria Sal E Brasa Brasília favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 200 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
107 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,7
3 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,0
30 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thays Bié
+5
Saímos do setor noroeste a procura de uma boa churrascaria, e para a nossa surpresa encontramos a Sal e Brasa à 10 minutos de casa. Uhuullll 🙌 Serviço operacional de primeira, todos os funcionários super atenciosos. A comida estava maravilhosa, buffet impecável!!! Rodízio de carnes mais rápido que você irá encontrar, difícil mesmo será comer pouco nesse lugar. O ponto da carne perfeito, nota 10! (Carnes nobres e cortes especiais)
5
Gustavo Diniz
+5
O MELHOR CUSTO x BENEFÍCIO DE RODÍZIO DE CHURRASCO QUE FUI EM BRASÍLIA! A qualidade das carnes realmente estava impressionante e o atendimento também foi diferenciado. Os garçons sabiam sobre os cortes que estavam trazendo e a cada novo corte tivemos uma nova surpresa extremamente agradável! A maioria das carnes estava ao ponto, ou ao ponto menos, mas eles também tinham algumas poucas opções que eram mais bem passadas. As opções do buffet também estavam muito boas e com uma variedade enorme. Eram tantas opções diferentes que até uma pessoa vegetariana teria tido uma experiência muito agradável no restaurante. No buffet também tinham opções de peixes e frutos do mar que estavam saborosos. A única ressalva ficou por conta do Sushi que estava PÉSSIMO e não tava dando nem pra engolir de tão ruim, o arroz estava borrachudo e não parecia ser fresco. Mas continuo com 5 estrelas pois não acho que ninguém deveria ir em um churrascaria por conta do Sushi 😅. As opções de sobremesa também são de encher os olhos, e o cardápio é bem variado. Vale deixar uma menção ao garçom Natan, que trouxe os melhores cortes e tem uma energia muita agradável! O rodízio no período do jantar tem o preço mais acessível. Recomendo fortemente a experiência!
5
João Batista
+5
Me surpreendeu. Foi a terceira Sal e Brasa que visito, estou em dúvida se é a melhor que a de Aracaju, as 2 são excelentes e a de Brasília me surpreendeu pelo atendimento, buffet e a carne no ponto do pecado. Muito bom mesmo.
5
André Luis Santana
+5
Ambiente bem espaçoso, grande variedade de carnes, serviço de rodízio ágil e atencioso, bom custo benefício. Voltaria mais vezes tranquilamente. Nada a reclamar do local.
5
Tatiana Ribas
+5
Tive uma bela surpresa ao visitar pela primeira vez a Churrascaria. Parabéns pelo serviço, comida e a equipe muito atenciosa. O preço bem justo e o ambiente bem acolhedor. Voltarei outras vezes.
5
Adriana Soares
+5
Já havia frequentado à churrascaria outras vezes, mas há duas semanas consecutivas que retorno e gostaria de fazer um adendo e agradecer ao garçom, salvo engano, Paulo Henrique (PH) que teve a sensibilidade de perceber que não estava comendo as carnes servidas e perguntou qual era o ponto da carne que eu gostaria, isso na semana passada e ontem quando retornei ele, muito solícito, me traz um prato com os recortes de carnes da forma que tinha pedido anteriormente sem que eu precisasse pedir. Saí muito satisfeita com o atendimento!
5
Letícia Weijh
+5
Comida muito boa, sushi é um bom padrão, mas o ponto forte é o churrasco. As carnes feitas na parrilha estavam muito boas. Poderiam ter mais opções de saladas e algumas frutas no buffet. Atendimento poderia melhorar, em alguns momentos a mesa não foi servida porque uma das pessoas já tinha terminado a refeição. O restaurante estava com música ao vivo de um piano, mas tinha tanto barulho no ambiente que mal dava para escutar.
5
Lucas Souza
+5
Minha experiência no Sal e Brasa Brasília foi excepcional em todos os sentidos. Desde o momento em que entrei neste restaurante, fui percebido pela atmosfera acolhedora e elegante. O ambiente era convidativo e, ao mesmo tempo, transmitia uma sensação de sofisticação. A decoração era impecável, criando o cenário perfeito para uma refeição completa. O atendimento foi exemplar. A equipe do Sal e Brasa Brasília foi cortês, atenciosa e extremamente bem informada sobre o cardápio. Eles estavam prontos para oferecer recomendações e explicar os diferentes cortes de carne disponíveis. A equipe de churrasqueiros também merece elogios pela habilidade na preparação das carnes.
5
Thali S.
+5
Um dos poucos lugares que não deixa a desejar! Sem dúvidas é um dos meus rodízios favoritos. Atualizando a minha avaliação, pois não havia postado fotos antes. Excelente atendimento e as carnes no ponto que eu gosto! Ótima variedade no buffet. Tem pianista, o que deixa o clima mais gostoso ainda. Uma pena o queijo coalho não vir com melaço, fica como sugestão. Todos nos atenderam com muita atenção e cordialidade. Com toda certeza recomendo!
5
alexsande Santos
+5
O Sal e Brasa Brasília é simplesmente uma experiência gastronômica excepcional que encanta todos os sentidos. Desde a primeira entrada, fui recebido por uma atmosfera acolhedora e um aroma irresistível que prometia uma refeição memorável. A estrela da noite, o churrasco, estava verdadeiramente impecável. A carne era suculenta, saborosa e grelhada à perfeição, uma verdadeira celebração para os amantes de um bom churrasco. A variedade e a qualidade dos cortes oferecidos eram impressionantes. Além disso, o atendimento foi exemplar. A equipe era atenciosa, ágil e demonstrava um conhecimento profundo sobre os pratos e as opções do cardápio. Estavam sempre prontos para acomodar nossos pedidos e tornar a experiência ainda mais especial. O ambiente era acolhedor e convidativo, proporcionando o cenário perfeito para desfrutar de uma refeição deliciosa com amigos e familiares. As opções de acompanhamentos e sobremesas eram igualmente deliciosas, complementando de forma brilhante a experiência culinária. Em resumo, o Sal e Brasa Brasília é um verdadeiro paraíso para os amantes de carne e um deleite para qualquer paladar. Mal posso esperar para voltar e me deliciar novamente com essa culinária incrível e atendimento impecável.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Terça-feira:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 23:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Churrascaria Sal E Brasa Brasília

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 200 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)61 3264-4299

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1