Ravioli E Cia

Ravioli E Cia, Brasília Clsw 302, Bloco B, Loja 24 - Brasília

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Ravioli E Cia favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 113 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
49 Comentàrios

Comentàrios

5
Thiago Oliveira
+5
Excelente opção para quem quiser fazer sua própria massa com rapidez em casa. O melhor de todos é Mezzaluna de Cordeiro com o molho que você quiser.
5
Erika Bomer Cagliari
+5
A loja é linda. Pequena, muito organizada, bem decorada. O atendimento é cordial e muito simpático. As opções de produtos são excelentes, bem como o custo benefício. Você consegue comprar desde a entrada à sobremesa, muito prático! A refeição fica pronta em minutos e o sabor é incrível. Ainda há opções de vinhos. Recomendo, vale a pena experimentar.
5
Carla Kobori
+5
Perfeito! Produtos práticos, frescos e deliciosos. Salva um almoço, jantar ou final de semana que você deseja algo rápido, gostoso sem perder o charme de uma boa refeição. Loja linda, muito aconchegante,de muito bom gosto, com atendimento impecável. Amei!!! Comprei com recheio de mussarela de búfala e o molho branco. Acrescentei amoras flambadas no conhaque e ficou simplesmente divino! Amei!!!
5
Juliana Lima
+5
Massas frescas e molhos maravilhosos. Combinações de sabores que agrada a todos. Ravioli recheado de meia cura e limão Ciciliano com molho Ragu de Costela... Simplismente divino...e sem falar que tem o melhor tiramissu de Brasilia. Amo essa loja
5
Taysa Lima
+5
Tive duas experiência com a Ravioli & Cia, a primeira recebi meus produtos no conforto da minha casa; uma entrega rápida e com produtos de muita qualidade na qual eu e minha família adoramos. E com a primeira experiência foi maravilhosa, decidi presentear um amigo da família com uma cesta maravilhosa com os produtos da Ravioli, desde entrada ao prato principal, vinho e sobremesa. Na qual me surpreendi é surpreendi o presenteado. Delicadeza e sabor é na Ravioli & Cia.
5
The Queen's Place
+5
Praticidade e qualidade define os produtos da Ravioli e Cia - Eles fornecem uma refeição completa e deliciosa em 4 MINUTOS!!!! Além do atendimento extraordinário, a qualidade do produto e muito superior ao que se encontra em Brasília. Tem muitas variedades de pastas e sabores de molhos. Meu favorito é o fettuccine Limone ao Pepe, uma DELÍCIA.
5
Fernanda Prado
+5
Excelente o atendimento dos vendedores, o ambiente da loja é muito agradável e os produtos são todos de primeira qualidade. Minha escolha foi a massa recheada de cordeiro ao chardonnay. Prático, rápido e gostoso!
5
Loianne Sales
+5
Loja aconchegante, ambiente agradável, atendimento de excelência, nessa loja se encontra se de tudo para uma refeição completa, de entrada, prato principal à sobremesa, sem contar com o empório com várias opções de azeites, geléias e vinhos... Massas extremamente frescas e deliciosas com molhos muitos saborosos... Recomendo
5
Joao Henrique
+5
Pastas deliciosas e fácil de preparar em casa, pois já vem pre-cozida. Adoro o ravióli recheado de gorgonzola, tâmara e bacon!
5
Fê Mts
+5
Loja linda, iluminação perfeita, massas e molhos maravilhosos, sobremesas idem...E o atendimento então, nota 10! Repetiremos !❤️

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 20:00
Terça-feira:
09:00 - 20:00
Quarta-feira:
09:00 - 20:00
Quinta-feira:
09:00 - 20:00
Sexta-feira:
09:00 - 20:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
09:00 - 15:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ravioli E Cia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 113 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)6133440708

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1