Smokehouse Burger

Smokehouse Burger, Brasília Avenida Rabelo - Brasília

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Smokehouse Burger favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 174 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
111 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
5,0
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
brenda
+5
Muita gente me recomendou esse lugar e eu fui hoje para provar. O espaço não é grande, mas fui assim que abriu então só tinha a gente. Pedi um hambúrguer de bacon e ameeei!!! Ótimo custo benefício, os molhos de alho e o defumado são muito bons! Super recomendo!
5
Mayra Neves
+5
Um lugar aconchegante com um atendimento maravilhoso. Hambúrgueres deliciosos e a batata frita com cheddar e bacon é a melhor que já comi na vida. Crocante e saborosa. Preço justo e qualidade excelente!!!
5
Vanessa Vasconcelos
+5
Uma hamburgueria com mais de 55 avaliações 5 estrelas? Tive que ir provar. E as avaliações não mentem. Pedi o Smoke n’ Bacon, o hambúrguer é enorme e olha que eu estava com fome. Um dos melhores que já comi. O espaço é uma gracinha, bastante limpo e organizado. O atendimento também é excelente. Com certeza voltarei mais vezes!
5
Giskele Rafael
+5
Burger super gostoso. Peguei com uma carne e achei que satisfaz super bem. O combo vem com batata frita no ponto.
5
Laísa Morais
+5
Sou cliente desde 2020 e TODAS as minhas experiências foram ótimas. A começar pelo atendimento de excelência, sempre prestativos e educados, e o melhor: ágeis para responder no WhatsApp. Os hambúrgueres são incríveis, o sabor da carne é leve e fresco, sem falar do ponto que sempre está perfeito, e a batatinha é deliciosa e crocante. Espero vê-los crescendo cada vez mais!
5
Sarah G.
+5
O melhor hambúrguer da vila planalto, sem dúvidas! Fui com meu namorado, e pedimos o smoke n' cheese e o smoke n' bacon, em ambos o ponto da carne estava perfeito (pedimos ao ponto) e muito suculento. A maionese especial da casa é uma delicia. Estava tudo ótimo! Também pedimos batata, estava crocante e a porção é bem generosa. E quanto ao preço, possui um ótimo custo benefício. Gostamos bastante e com certeza iremos voltar!
5
Thalita Sousa
+5
Hambúrguer delicioso, a equipe modificou o hambúrguer do meu esposo, pois ele não pode comer leite nem derivados, adoramos demais. Super recomendo.
5
Dra.Mariana Fazani
+5
Sensacional! Uma delícia! Tudo muito bem feito, saboroso!
5
Marcinha Cerqueira
+5
A atendente muito simpática, ambiente limpo e agradável, não tem cheiro de gordura, a decoração maravilhosa! Batatinha crocante! E o hambúrguer, ah o hambúrguer não tem estrelas suficientes para ele, nota mil!!!!!! Delicioso!!!!
5
Valesca Trapp
+5
Ponto perfeito, pão fofinho, batata crocante e preço maravilhoso! Não tem erro! Delivery,,takeaway e agora com espaço físico também! Maioneses deliciosas! Edit: agora com burguer sazonal de geleia de pimenta em Brie PQP SENSACIONAL! Ainda pedi adicional de bacon, ficou surreal! Já ansiosa para provar o de geleia de amora

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Smokehouse Burger

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 174 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)61994635355

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1