Sluurpy
Reset

Existem 28 restaurantes

Cozinha Arabe: os melhores lugares para saborear em Brasília

Existem 28 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Manzil Cozinha Árabe
100/100 (43 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
Almoço
Jantar
Árabe
Jantar
Almoço
"Maravilhosa! Comida deliciosa, percebe-se o capricho nos mínimos detalhes. Chegou aqui em casa quentinha. O quibe manzil é de comer rezando. Todos..."
HOF2020 krika
"Tudo delicioso e diferenciado. Atendimento nota..."
Alice Gorini
"Comida Árabe Legítima! Pratos bem elaborados e tempero impecável! Realizei um pedido pelo Ifood, chegou no horário faltando uma porção de Pão..."
Fábio Nishiyama
"Já pedi algumas vezes para experimentar diferentes porções. Todas muito gostosas e tudo chegou quentinho, com muito cuidado com a..."
Silvana Fahel
"Pedi pelo IFood e recebi uma comida com sabor intenso, delicioso. Superou as expectativas!..."
Luisa de Marillac Passos
"Atendimento diferenciado e pratos únicos me fizeram voltar mais de uma vez neste restaurante. O atendimento é feito pelos próprios empreendedores,..."
Ned
"Meu agradecimento a Manzil Cozinha Árabe, meu aniversário com as delícias Árabe foi um sucesso ontem! Meus filhos e amigos amaram, a comida..."
Vera Lucia Barbosa de Freitas
"O mais delicioso croquete com a combinação perfeita de compota de alperce e iogurte, genial! A comida não é apenas deliciosa, mas é extremamente..."
Hannah Abdulhak
"Comida deliciosa e saudável. Já provei e aprovei vários pratos. Meu preferido é quibe manzil, simplesmente..."
Cleiton Sena
"Fiquei muito nem impressionado pelo profissionalismo e atenção do Atendimento e na qualidade da comida, muito saborosa e fresquinha...."
Alexandre Guimarães
Yalla Falafel
96/100 (374 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Opções sem glúten
Brasileira
Arabe
Saudável
Opções veganas
Sul-americana
Oriente Médio
Opções sem glúten
Opções veganas
Almoço
Jantar
Brunch
Salad bar
Hummus
Sanduíche de Falafel
Shawarma
"O local é pequeno, com poucas mesas no fundo. As paredes tem vários desenhos bem coloridos. Eu e o meu marido pedimos o imperador grande, que são..."
Daniela Yui
"O cardápio deixa a desejar, mas a qualidade é inquestionável! Sem falar do atendimento, pessoal sangue bom...."
Juliano Pestana
"Melhor falafel da cidade! Local bem simples porém a comida é deliciosa e o atendimento..."
Fernanda Meneses
"Melhor falafel de Brasília! 19 reais o grande, e o chá é..."
Diego Fortunato
"Experiência maravilhosa! Os pratos são muito bem servidos e agradam tanto os vegetarianos quanto os onívoros. O falafel, que é evidentemente o..."
Caique Bonfato
"Em minha opinião está, em sabor, entre os melhores árabes que experimentei em Brasília. O ambiente é pequeno com poucas mesas mas tem a opção..."
Carolina Prado
"Comidas árabes deliciosas, atendimento rápido e preços..."
Rafael Moretti
"Atendentes muito prestativos e serviço rápido. Tudo limpo, organizado e há também uma área aberta bem tranquila em contato com a natureza. Os..."
Afrânio Brandão (aesirfenix)
"A comida de fato é excelente; porções bem servidas, preço adequado, pratos muito saborosos. Mas o atendimento estava lento no domingo e ainda..."
Flávio Augusto
"Comida deliciosa, preço bom, atendimento ótimo! Eles são muito atenciosos! A gente sai de lá cheirando aos alimentos. Acho que devido a maior..."
Laís Santana
Beyti Restaurante
95/100 (251 ratings)
Restaurantes
Arabe
Turca
Grega
Almoço
Jantar
Café da manhã
"Restaurante familiar, administrado com carinho e atenção. Um dos poucos lugares no Brasil onde se tem a oportunidade de experimentar a exótica e..."
Wagner Castro
"Comida 🍲 árabe e mediterrânea muito gostosa. Opções interessantes de Kafta, saladas e outros componentes dessa culinária 🍳. A coalhada com..."
Paulo Amorim
"Boa opção para almoço na asa sul. A casa é comandada por um imigrante do Oriente Médio, então o tempero é fiel às origens. Existe a..."
Bianca Vitali
"O Beyti é um ótimo restaurante de comida árabe e mediterrânea. O ambiente da casa é agradável e a comida muito saborosa, com pratos variados e..."
flávio francisco barbosa almeida
"Ótima surpresa para um restaurante Self-service de quadra. O chef turco traz ótimas opções da culinária mediterrânea e o churrasco grego é..."
Fábio Ferreira
"Comida muito boa, ótima opção diferente das comidas a kilo comuns... Buffet árabe... Cheff turco super simpático... Ainda serve um chá muito..."
Diogo Pahl
"Simplesmente uma experiência extraordinária!!! O chefe Halil, aposentou-se da cozinha da embaixada Turca e nos privilegiou com esse restaurante..."
Leandro Faria
"Excelente estabelecimento! Quibe cru bom demais. O kebab é o carro-chefe, sem duvidas. Juntamente com as kaftas, possuem um tempero complexo e..."
Caio Macêdo
"excelente self-service, com grande variedade de opções típicas da cozinha árabe-mediterrânea. tudo muito bem temperado e delicioso! o..."
Carolina Monteiro
"Preço honesto e comida saborosa. É um restaurante de comida turca, com destaques para os legítimos kebabs! O atendimento é muito cordial e..."
Marcelo Vasconcellos
"Comida muito boa, preço razoável. Acredito que os pratos quentes árabes, não tão famosos, se destacam. Provarei o doce da próxima..."
Bruno Pietro Nunes Lorenzetti
"Comida árabe de primeira qualidade feita pelo chefe Halil, chefe de cozinha aposentado da Embaixada da Turquia. Toda a equipe é atenciosa,..."
Tatiane Pacanaro
"É impressionante que toda semana se veja em pelo menos um dia alguma família de estrangeiros (notadamente de corpo diplomático) prestigiando os..."
Marcelo Bayma
"A culinária mediterrânea oriental servida com extrema simpatia. Ao final, como cortesia, o tradicional chá de hortelã servido em pequenas..."
arnaldo gallo filho
"A comida em si é gostosa, só não tem tanta variedade para valer os 65 reais do kilo. O kebab com pão sírio é o que faz valer a..."
André Accioly
"Melhor opção árabe em Brasília. Provei de tudo um pouco e fiquei extremamente surpreendido e plenamente satisfeito com todas as opções. O Chef..."
Sérgio Leal
"Bom lugar de comida típica árabe e mediterrânea para almoçar e sair da rotina. Os alimentos são bem elaborados e..."
Fabrício Rezende
Zahia Café & Cozinha Árabe
90/100 (216 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Brasileira
Libanesa
Árabe
Arabe
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Cafe
Almoço
Jantar
Kibbeh
Irish coffee
Martini
De Salada Fatouch
Restaurante
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Brasileira
Sul-americana
Televisão
Entrega
Para levar
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Bar completo
Almoço
Jantar
Categoria média
"Pratos bem servidos e muito gostosos, com preço justo. Diversas opções com falafel para a alegria dos vegetarianos...."
Clarissa Machado
"Ótimo atendimento da Alessandra. Comida perfeita! Provamos um pouquinho de tudo e não há o que reclamar. Recomendo o Kibe da Yolanda, pasta de..."
Aline Reis
"Atualização: devido a boa resposta dos proprietários, eu e minha mulher resolvemos dar mais uma chance ao restaurante. Hoje viemos no self-service..."
Marcelo Lima
"Gosto muito deste restaurante tanto pelo seu atendimento, quando pela qualidade dos pratos. O café árabe, o bolo de nozes e o de chocolate são..."
Arthur Vasconcelos
"Excelente! Entrada Super Mezze é enorme! Ambiente calmo, pois é no subsolo. Nós fomos atendidos pela agradável Alessandra! Aproveitem o preço do..."
Fabricio LES
"Comida árabe bem saborosa e diferenciada, pois realmente tem um sabor único. Esfirras e quibes tem preços bons, mas sanduíches e pratos são mais..."
Alex O. Maciel
"Atendimento nota 10 e uma variedade de pratos árabes de qualidade. Sugere-se ligar com antecedência no caso de ser um grupo de grande de pessoas..."
Júlio Raposo
"Comédia maravilhosa!!! Self - Service árabe excelente. A casa é dirigida por mãe e filha, que estão sempre atentas a cada detalhe. Recomendo..."
Bruno Douglas Lopes
"Comida árabe deliciosa, gostei especialmente das pastas e quibe assado. Tem buffet no almoço. Os preços são bons e o atendimento é..."
Ísis de Andrade Lima
"Excelente opção de comida árabe no Sudoeste! Possui um ambiente agradável e despojado. Recomendo o Kebab de filé com hommus e tabule, bem como o..."
Claudio F
Cairo Lounge Bar
90/100 (1262 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Arabe
Sul-americana
Árabe
Brasileira
Sul-americana
Restaurante
Brasileira
Sul-americana
Árabe
Categoria média
"Gastronomia de qualidade aliada a boa música jazz and blues!! Vc não encontra essa combinação em lugares similares em Brasília, vá aos sábados..."
Emerson M.Alves
"O ambiente é super agradável, boa música e a culinária maravilhosa. O atendimento ficou a..."
Jana Carvalho
"Lugar lotado demais, mas vale a pena. Música ao vivo, piano e voz. A salada que eu pedi tava boa. Dá pra pedir as opções de todos os restaurantes..."
Igor Motizuki
"Eu adoro o Complexo Gastronômico. É uma excelente opção pra ir em casal, com os amigos ou família. Além da diversidade de tipos de comida,..."
Noemi Lopes
"Fui no dia das mães, um dia atípico e muito cheio como em todos os lugares. Mesmo com a mesa do buffet sempre sendo reposta, Não consegui pegar..."
Carol C.Gurgel
"Ótimo ambiente, comida gostosa e de qualidade, durante a semana sempre tem promoções de pratos e pratos a vontade, realmente vale a pena conhecer,..."
Felipe
"Fui no rodízio no dia 03/12 (quinta-feira), eis o resumo: 1) Fiquei encantado com tamanha educação dos colaboradores (em especial a Andreia e o..."
Lucas Ottoni
"Que lugar sensacional! Desde a recepção até a saída é tudo muito bom. Atendimento e cordialidade da equipe é fora se série, os pedidos saem..."
Benício Matheus
"Vim hoje no restaurante Week com a minha amiga , estava simplesmente SENSACIONAL. Os pratos servidos estavam maravilhosos de gostosos, com porções..."
Alicia Pires
"Um ótimo atendimento, os garçons são atenciosos e preocupados com o bem estar do cliente. Os pratos são muito gostosos, quem gosta de comida..."
Deyse Coelho
Saj
87/100 (19964 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Libanesa
Almoço
Jantar
Restaurante
Libanesa
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Bar completo
Restaurante privativo
Bufê
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Jantar
Almoço
Categoria média
"Mto bom ,tem ótimas lojas, restaurantes maravilhosos.... o que falta e bebedouros e ar condicionado na praça de..."
Lucelia Parga
"O Boulevard é um shopping com excelentes opções de lojas, que atendem todos os gostos. É relativamente pequeno, mas amplo e sempre estava..."
Mineirim em Brasília
"É um excelente shopping, com boa gama de lojas, supermercado Carrefour grande e bem variado, com abono de estacionamento ao efetuar compra no..."
Ale Paes
"Ótimo shopping! Ele possuí muitas lojas de grandes marcas e muitas opções de restaurante. Vale a..."
Diego Capeli - Guia de Turismo
"Eu fui ao Boulevard Shopping há algum tempo atrás e percebi que até cachorros de porte grande eles aceitavam. Gente, desculpe-me quem pensa..."
Luis Carlos Trigueiro Almeida
"Desde sua inauguração eu e minha família frequentamos o shopping, muito organizado, limpo e moderno. A nossa última experiência foi o torresmo..."
David Crivelaro
"Eu não conheci esse shopping, conheci quando eu tive uma consulta da clínica que fica perto dele . Visitei eu achei ele um lugar muito..."
Patricia Carvalho
"É um centro comercial pequeno, e prático para resolver coisas pontuais. Não é muito para passeio, mas é bom de lojas, opções de alimentação..."
Julia Brito
"Shopping pequeno, mas relativamente completo, com as principais lojas de departamento. Se estiver por perto, vale a pena a visita. O bônus é o..."
Antonio José do Nascimento Junior
"Um bom local para passar um fim de semana para fazer compras, lanchar e assistir um filme. Localizado no fim da Asa Norte. Há várias lojas dentro,..."
Railson Pereira
"Boas instalações, praça de alimentação com poucas opções e às vezes com lugares limitados. A vantagem é que possui um hipermercado no piso..."
Roberto Santana
"Façam mais eventos no estacionamento! O Torresmo fast foi..."
Vanessa Machado
"Shopping pequeno mas com bom espaço de estacionamento, supermercado dentro (que se fizer compras não paga estacionamento), brinquedoteca, praça de..."
Rafael Prandina
"Local de fácil acesso, tem variedade enorme de lojas e a área de alimentação é bem aconchegante, a média de preço da lojas é até acessível..."
Maisa Freitas
"É um shopping relativamente pequeno, mas tem bastante variedade de lojas, agradável de visitar. Porém o atendimento dos funcionários dos..."
Rô Branco
Istambul Cozinha Bar
87/100 (1254 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Mediterránea
Árabe
Internacional
Brasileira
Internacional
Sul-americana
Arabe
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Mediterrânea
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Árabe
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Música ao vivo
Familiar
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Existem excelentes experiências que surgem do nada. Eu ia no restaurante Trás dos Montes e como fechava cedo vim no Istambul. Que grata surpresa!!!..."
Rodrigo Vidal
"Excelente! Menu executivo com entrada, prato principal e sobremesa a R$59,90. Molho da salada ceasar é maravilhoso. Filé com fettuccine Alfredo é..."
Mateus Fernandes
"Um parmegiana de filet, simplesmente divino. Jantei no restaurante, comi um prato do Menu Restaurante Week, um parpadelle ao molho de filet e funghi,..."
Itamar Matos
"Fomos almoçar na sexta no Istambul, por recomendação de uma página no Instagram. Como estava cheio esperamos quase 40 minutos para sermos..."
bruno gonzalez
"O que mais gostei no restaurante foi o atendimento, impecável. Os garçons colocaram uma velinha na sobremesa e cantaram parabéns pra mim 🥰..."
Ana Isabela
"Cardápio variado com preços justos e com muitas opções para dividir. Espaço bom para happy hour depois do trabalho ou comemorar o aniversário..."
Camila Ferrer
"Fomos ao local e aproveitamos a promoção do restaurante week, a comida estava deliciosa e o preço muito bom. O atendimento foi excelente. Pedimos..."
gleici souza
"Tudo um Espetáculo,conheci através do Restaurante Week,!!excelente atendimento,garçons educados e sorridentes. Pratos Deliciosos com..."
Jaqque Mota
"Excelente experiência, culinária maravilhosa e atendimento de excelência! Pontos para o garçom Dimas! Vamos..."
Marcela Brito
"O restaurante é muito bom, fui na sexta e teve apresentação de dança do ventre de meia em meia hora mais menos, não sei se é só na sexta. O..."
Mauro Moncaio
"Profissionais atenciosos e de grande gentileza. O ambiente é agradável. Bom local para um almoço de negócios e ótimo para um happy hour. Preço..."
Valeria Menezes
"O que dizer desse lugar? Que é show! Maravilhoso em todos os quesitos. Comida divina e bem servida. Drinks deliciosos. Preço super justo com..."
Cristina Schelb
"Lugar agradável, com uma boa carta de vinhos. Pratos que transitam entre cozinha Árabe e mediterrânea. Tivemos uma ótima experiência com o..."
Paula Carneiro
"Dentre outras coisas o melhor combo árabe de Brasília. Outra dica é provar o shawarma, vale a pena! Adoro o lugar, mas só um detalhe que acho que..."
Italo Hauer Teixeira
"Atendimento impecável, comida deliciosa, ambiente agradável...."
Gabriela
"Comida sempre muito boa, atendimento muito..."
Debora Vanessa Rosa dos Santos
"Cara! É o melhor atendimento de Brasília. O garçom Dimas veste a camisa da empresa, atende muito, mas muito bem. Faz de tudo para nos sentirmos em..."
Aline de Araújo
"Eu amo o Istambul! Atendimento excelente, bebidas deliciosas (ponto alto para o drink "Turquia", comidas bem servidas, clima intimista e boa música...."
Amanda Caetano
"Fui conhecer o Istambul com a minha irmã mais ova, fomos almoçar e acabamos passado a tarde e aproveitando o happy hour com drinks sensacionais...."
Rayane Mello
Almeria Restaurante
87/100 (1146 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Italiana
Francesa
Italiana
Arabe
Mediterranea
Árabe
Espanhola
Francesa
Espanhola
Restaurante
Espanhola
Árabe
Mediterrânea
Italiana
Francesa
Reservas
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Categoria média
"Ótimo restaurante, ambiente confortável. Funcionários educados e atenciosos. Única coisa que achei negativo foi o prato que pedi, Tortellini de..."
Fernando Xavier
"Gostei muito do lugar, muito tranquilo e agradável. A comida estava muito boa e bem servida. Fomos muito bem atendidas pelo..."
Catarina Melo
"Experiência incrível. O mixologista Júnio faz drinks autorais sensacionais e ainda se disponibiliza a alterar ingredientes à gosto do cliente. O..."
Guilherme de Castro
"Uma viagem gastronômica COMPLETA. Começando com o Pé direito numa Perfeita entrada de Camarão. Passando pela Grandiosa indicação do Somelier...."
David Imobiliária Ville
"Comida de excelência e ambiente acolhedor tanto quanto seus profissionais. Você também pode combinar e fazer sua festa de aniversário ou outra pq..."
Carmen Lima
"Excelente atendimento do Evangelo, que nos recebeu e acolheu muito bem. Um dos nossos restaurantes..."
Aline Monteiro
"Ambiente aberto e arejado, decoração que agrada. Atendimento impecável! Cada visita uma experiência..."
Alípio Murici
"Experiência muito boa. Claudiomar nos atendeu muito bem. Deixo uma sugestão: colocar um pouquinho menos de pimenta no..."
Márcia Carrijo
"O serviço foi um pouco demorado devido à alta demanda, mas o Paulo, nosso atendente, foi muito atencioso e..."
Amanda Oliveira
"Fomos lá para o almoço do dia 24/12. Fizemos reserva, mas estava bem tranquilo. Atendimento bom e super rápido. Adoramos os pratos e achamos o..."
Valesca Trapp
"Para mim tudo é maravilhoso, mas a confeitaria está no meu..."
GLORIS MARIA DE ALBUQUERQUE INDIO DO BRASIL
"Ambiente agradável. Atendimento gentil. Salada fresquíssima, deliciosa. Polvo maravilhoso, pecando no acompanhamento que estava frio...."
Mariangela Prado
"O restaurante tem pratos bem temperados, e tudo muito bem feito. É focado em frutos do mar, mas possui opções de carne e vegetarianas. O..."
Natasha Macedo
"A comida é realmente muito boa! Provei todos os pratos da minha mesa, e já é a segunda vez que fomos, sempre escolhendo pratos diferentes. O..."
Adriano Wambier
"Tudo impecável ! Melhor restaurante de Bsb..."
Vanessa Gualberto
Bsb Grill Bar E Restaurante
87/100 (663 ratings)
Restaurantes
Steakhouse
Steakhouse
Árabe
Internacional
Internacional
Brasileira
Brasileira
Arabe
Churrasco
Sul-americana
Almoço
Jantar
Drinks
Ground Beef Esfiha
Maminha Completa
Churrasco
Gyn Com Chá de Frutas Vermelhas
Batata Portuguesa
Caipirinha de Café
Porco A Paraguaia
Picanha Bsb Grill 700g
Salada Caesar
Farofa de Ovos
Filé à parmegiana
Esfirra de Carne
Beer
Chopp Brahma Nitrogenado E Super Gelado
Porco Assado
cervejas
Chopp Hidrogenado
Restaurante
Steakhouse
Internacional
Brasileira
Árabe
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento com manobrista
Bar completo
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Fomos para o almoço, fomos bem atendidos fizemos o pedido e em menos de 30 min recebemos o pedido na mesa. Pedimos 2 maminha completad e só tenho..."
Lores Lourenço
"O garçom Cleber foi super atencioso e cuidou da nossa família com todo carinho, comida deliciosa, chopp gelado e um dia super especial, o Renan..."
Andiara Antunes
"Restaurante perfeito e me surpreendeu muito! Carne saborosa e no ponto em que foi pedida. Ambiente muito agradável e tem local para as crianças..."
Fernando Xavier
"A melhor picanha de Brasília com atendimento de restaurante 5 estrelas. Serviço excepcional. Garçons preparados, educados e..."
Alessandra B
"Ambiente aberto, tipo um tradicional restaurante de carnes. Como o nome diz, é focado em carnes. Como entrada, eles rodam pelas mesas ofencendo..."
Kelvin Lam
"Excelente ! Comida saborosa ! Fraldinha excelente ! Garçons extremamente simpáticos e proativos..."
Vinicius Arruda
"Executivo excelente! Muito top. Os garçons são muito..."
Samuel de Paula
"Sensacional como sempre! Havia muitos anos que não ia no Bsb grill e na terça de feriado fui novamente. O restaurante é bem organizado, ele é..."
Anderson Adverb Digital
"Eu e minha amiga Camila ( kkkkkk ) viemos almoçar às 15 horas , horário que a maioria dos restaurantes já não servem mais almoço . Fomos super..."
Dra. Lara Aparecida Soares Dessimoni
"Gostaria de parabenizar a equipe do bsb grill pelo excelente atendimento!! A comida é maravilhosa! A esfirra então nem se fala! O garçom bandit..."
Júlia Lellis
"Tradicional casa de carnes e assados de Brasília. Ótimos pratos, serviço de primeira. Preços médios, mas carne não é barata em nenhum lugar...."
Ricardo Reis
"Tufo muito bom. Quatro estrelas, porque a carne veio..."
Rose Miranda
"Raimundo é o melhor garçom desse restaurante. Nos atendeu muito bem, prestativo e nos ajudou a fazer os pedidos. Voltaremos por todo o contexto,..."
Luciane Barrém
"Excelente experiência! O garçom que nos atendeu foi o Jabes, extremamente cordial e solicito, explicou a diferenças entre os cortes das carnes do..."
Ana Karina
"Carne excelente ! Peça de fraldinha assada dentro dos padrões de excelência ! Garçons extremamente simpáticos e prestativos..."
vinicius arruda
"Carne estava ao ponto, banana a milanesa estava maravilhosa, apesar de movimentado o atendimento foi rápido e Cortez. A esfirra de entrada é super..."
Felipe de Souza Alves
"O ambiente é maravilhoso!! Os garçons são extremamente educados e prestativos ( o garçom bandit está de parabéns!) A comida é..."
Edileia Batista
Venite Gourmet Restaurante E Buffet
86/100 (251 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Saudável
Europeia
Portuguesa
Brasileira
Arabe
Saudável
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Árabe
Frutos do mar
Opções vegetarianas
Almoço
Drinks
Legumes
Molhos
Peixe Branco
Farofa de Soja
Salmão
Hamburguer de Jaca
Beringela
Samosa
Feijoada
Restaurante
Frutos do mar
Brasileira
Árabe
Saudável
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Televisão
Vinho e cerveja
Apenas dinheiro
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Bufê
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Almoço
Drinks
Categoria média
"Descobri o restaurante pelo app happycow. Não sou, mas adoro comida vegana! Esse lugar tem muita variedade e tbm uma bancada exclusiva de comida..."
Thali S.
"Lugar, comida e atendimento incríveis! Pra nossa surpresa, fomos recepcionados pela própria chef, que também é a dona do restaurante, que nos..."
Izabella Maranhão
"O restaurante é demais! Os funcionários são atenciosos, o ambiente é super aconchegante e a dona da casa muito atenciosa! O preço pode ser um..."
Cadukka
"Comida deliciosa, tempero caseiro. Buffet com opções variadas, inclusive para vegetarianos e veganos. Possui uma área externa para quem quiser..."
Kelb Bousquet
"Eu gosto, comida boa, preço um pouco alto, mas tem qualidade, Dona..."
Silvia Martins
"Conheci com a minha esposa e achamos incrível. Principalmente as sessões vegana e ovo-lacto. Refinadíssima e..."
Samuel Silva Borges
"As opções veganas são muitos boas. Comida com um tempero diferenciado. ( vegano / vegana / vegan..."
Eduardo Araújo
"Comida boa, mas pecou na reposição e no preço..."
Diego
"Excelente buffet, acolhimento pelos donos, alta qualidade e muito bom humor...."
Francyla Bousquet
"Comida rica e nutritiva por Karen do restaurante Venite. É um local agradável e acolhedor e no final da refeição feita com amor o restaurante..."
Camila T
"Comida gostosa, preço um pouquinho salgado mas ainda ok (71,90 o..."
Julia Porto
"Gostei da receptividade, comida saborosa e mt..."
Keliane Correia
"Que comida saborosa! Uau! Já havia ido a este restaurante outras vezes (umas três, eu acho). Em todas elas, a comida estava muito gostosa. Desta..."
Sandrita Sandrytta
"Fui hoje, na hora do almoço e, que surpresa gostosa! A comida é sensacional, tinha de tudo um pouco da comida convencional de final de semana..."
Rafael Augusto Ferreira Cardoso
"Muito bom!!! Pratos diferentes do comum. Sabor delicioso. O ambiente não é dos mais bonitos mas gostei no geral. Só o preço que está beeeemmm..."
David Neil Ribeiro Sanchez Nogueira
"Ambiente agradável, limpo, ótima comida com várias opções, atendimento sempre cordial por parte dos funcionários e dos proprietários...."
Adauto Fernandino Junior
"Self-service com bastante variedade, inclusive comida vegetariana. Alimentos muito bem preparados e saborosos. Ambiente limpo, agradável, onde o..."
Luciano de Aquino
Árabe Gourmet
85/100 (1030 ratings)
Restaurantes
Restaurante com bar
Opções sem glúten
Libanesa
Arabe
Saudável
Opções vegetarianas
Oriente Médio
Turca
Pub com restaurante
Opções sem glúten
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Restaurante com bar
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Familiar
Permite cães
Vales-presente disponíveis
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Achei o atendimento maravilhoso, a comida maravilhosa! Absolutamente impossível reclamar! O menu degustação é uma opção incrivel! Recomendo!!..."
Aline Woo P. Rosa
"O melhor restaurante de culinária árabe de Brasília. Experimente o menu degustação. Uma experiência gastronômica memorável...."
Juarez de Paula
"Restaurante excepcional. Comida extremamente bem feita. Atendimento que te surpreende. Além disso, os donos são educadissimos e simpáticos...."
Stéfano Daguer Faina
"Excelente!!Comida deliciosa, atendimento nota 10, ambiente super agradável. Indico sempre, como m certeza..."
Edvaldo Da Silva Pereira
"Excelente!!!! . Ambiente , pratos (menu degustação imperdível), funcionários atenciosos, e Eduardo Haddad recebe a todos com alegria e cortesia..."
Mayra Miranda Abdo
"Optei por pedir o menu degustação, foi difícil comer tudo porque os pratos são muito bem servidos e cada um mais delicioso que o outro �e a..."
Manoel Leônidas Santos Souza
"Melhor restaurante árabe de brasília, sem dúvida alguma!! O ambiente é extremamente agradável, o atendimento é ótimo e a comida é..."
Ricardo Talley
"A melhor comida árabe que já experimentei na vida, tudo lá é maravilhoso, pratos muito bem temperados, lugar de muito bom gosto e principalmente..."
Gabriela Skaf Massuh
"Vá de Menu Degustação, tudo uma delicia! O proprietário Eduardo sempre atento aos..."
Luis Gorges
"Excelente!! Eu e minha esposa fomos muito bem atendidos, o ambiente é agradável e a comida deliciosa. Super..."
Mauricio Lopes
"Muito bom vale a pena conferir a melhor comida árabe da cidade. Você vai se surpreender em o ambente agradável. Ass; chef..."
João Raphael Florencio Costa
"Super recomendo.. Gostaria também de parabenizar, toda a equipe, sem exceção. Excelente, ótimo serviço. Nada a acrescentar, excelente em..."
Camila Torquetti
"Uma experiência gastronômica maravilhosa! Comida árabe deliciosa, atendimento perfeito, ambiente super-agradável. Voltarei muitas..."
Larissa Barros
"Esse restaurante foi uma excelente descoberta. Na ocasião, solicitamos as opções do menu degustação e, para nossa grata surpresa, tivemos a..."
Nina Guilhermina
"Maravilhoso! Excelente comida e atendimento perfeito e ambiente super ..."
Ieda Benac
"Tempero ótimo, saborosa comida maravilhosa limpeza, atendimento amei quero volta..."
Edimeia Lima Silva
"Excelente! Pedimos o menu degustação. A coalhada e o kibe cru se destacaram. Vale a pena conferir. Acho que é o melhor árabe de..."
Luísa Carmo
Libanus - Águas Claras
84/100 (127 ratings)
Restaurantes
Mediterranea
Pub
Pub
Pizza
Pizza
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Libanesa
Arabe
Sul-americana
Grelhados
Bar
Bar
Drinks
Almoço
Jantar
Melhor Cerveja
Kibe Tradicional
Esfirra 4 Queijos
Cerveja Heineken Estupidamente Gelada
Quibe Completo
Kibe Cru Com Pão Árabe
Quibe Quatro Queijos
Quibe Libanus
Porção de Kibe Frito
Cerveja Original
Quibe Crú
Chope
Chopp Brahma
Isca de Peixe
Feijão tropeiro
Cerveja Estupidamente Gelada
Caipirinha
Cerveja Stella
frango a passarinho
Espeto Misto
Bar
Pub
Grelhados
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Bar completo
Entrega
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Ótima comida, porções generosas. Se você sentar do lado de fora, pode ser que os garçons não te atendam com..."
samuel raposo
"Lugar amplo com valores diversos, as porções são bem servidas, o executivo serve duas pessoas tranquilamente, atendimento bom e comida saborosa! A..."
stefany lioza
"Cerveja Colorado e Original com ótimo preço. Lugar aprazível e mesmo no valor fica um clima super agradável com ventinho super bom. Atendimento..."
Cristiane Amaral
"Lugar ideal para sentar, tomar uma cerveja com amigos e saborear boas porções. Kibe frito muito bem feito, recheado com queijo e um molho especial...."
Renato Dantas
"Olá bom dia gente querida quero passar para vcs uma experiência simplesmente maravilhosa que tive a oportunidade de ter, ambiente agradável,..."
Monelly 20 Oliveira sousa
"lugar maravilhoso!!! Soldado e Eduardo são garçons maravilhoso, os meus preferidos! mas todos são super gente boa, com um ótimo atendimento!..."
Clara Viana
"Restaurante/boteco de qualidade. Bom atendimento e comida muito boa. Ambiente agradável tanto para um almoço/janta em família (restaurante) quanto..."
Clausens M Queiroz
"Um atendimento de primeira qualidade! A cerveja é sempre muito gelada, em qualquer hora do dia ou da noite e o quibe 4 queijos é o carro chefe do..."
Marta Lúcia Vidigal Venturim
"Muito bom, cerveja trincando, melhor bar para comer porçao, bem servido e super..."
Diego alcantara martins
"Atendimento e comida excelentes. Cerveja gelada. Tudo..."
Ana Luiza Vasconcellos Aninha
"Muoto bom bar e restaurante, bem localizado, bom atendimento, achei muito ruim para estacionar, poucas..."
Carlos Alberto
"Mimo do dia das mães, obrigada Libanus AC! Excelência em..."
Josilda Garcia
"Local arejado, atendimento rápido e pratos super bem servidos. Pedimos um prato que vinha frango grelhado; bife de porco e picanha pra 4 pessoas, e..."
Priscila Saldanha
"Aqui quase tudo é perfeito. O q não agrada mto (e isso não é culpa do estabelecimento) é q a noite a galera q frequenta é meio estranha. Pra..."
Fabiano Amorim
"Adoro, ótimo atendimento, garçons simpáticos, comida gostosa, cerveja gelada, ambiente descontraido,..."
Fátima Pires
"Chopp excelente. Equipe de garçons nota 1000. Ótimo lugar pra descontrair, comer bem, e bater um papo depois do..."
Albean Garcia
Godofredo
82/100 (1849 ratings)
Restaurantes
Bares e pubs
Pub
Bar
Árabe
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Brasileira
Arabe
Pub com cerveja artesanal
Bar
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Jacaré
Cervejas Especiais
Prova de Chopp
Pizza
Double IPA Vaca das Galáxias
linguica
Régua de Margueritas
Cerveja IPA Cachorro Ovelheiro Cavalieri
Cerveja Corrupta
Duvel
Restaurante
Árabe
Pub com cerveja artesanal
Bar
Brasileira
Aceita American Express
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Bar completo
Pagamento digital
Apenas dinheiro
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Lugar pequeno com pouco espaço para sentar. Estávamos num grupo de 20 pessoas e já quase lotava quando íamos todos dançar. As pessoas..."
Marco Aurelio Cruz Souza
"Descendo a nota para 4 após ir ao banheiro masculino, não pelo fato de ser de uso individual, sim pelo fato de estar todo mijado(o cheiro ainda..."
Sylvio Fortuna
"Música boa, quase sempre tem um dj mandando as boas! ambiente agradável e não é tão..."
Clara Anjos
"Boa cerveja e bons chops, preço um pouco mais caro, porém levando em consideração que são bebidas especiais compensa. Garçons bem atenciosos,..."
Marcele Costa
"Godofredo - Asa Norte/Brasilia/DF Além de uma boa seleção de cervejas, um local com uma decoração super bacana e que merece ser visitado. Com a..."
Flavio Rabello
"Não comi nada , então não posso opinar sobre comida, porem quem ja comeu diz ser muito bom. O ambiente é muito agradável, ecletico , bem..."
Roberta Lengruber
"Um bom lugar para apreciar diferentes rótulos de cervejas além de uma variedade de chopps, tanto de cervejarias locais, regionais e internacionais...."
Pedro Ivo Amador
"Boa música, ambiente agradável, ótimo atendimento e comidinhas saborosas...."
Alessandra Possebon
"Ambiente descolado, ótima comida (fomos na galinha Marylou, uma delícia com molhos exóticos), carta de cervejas especiais bem farta e atendimento..."
Mauro A. Barreto
"Boas cervejas artesanais: saborosas, cremosas e na temperatura ideal. O local é ideal pra quem procura uma boa experiência com cervejas. O..."
Alexandre Lucena Bezerra
"Local agradável, bom atendimento e preço justo. Bom para ir com..."
Jorge Carvalho de Oliveira
"Lugar agradável, atendimento..."
ana cristina veras aragao
"Fui muito bem atendida e o ambiente é muito agradável. Bem decorado e com opções interessantes de chopp e..."
Katlen Costa
"Atendimento excelente, variedade absurda de cerveja e chopp e um visual fora do..."
Caio Guerrieri
Manara Emporio Arabe
82/100 (1569 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Árabe
Libanesa
Libanesa
Arabe
Oriente Médio
Oriente Médio
Almoço
Doces Árabes
baklava
Kanafeh
Esfiha Aberta
Salad bar
PF do Trabalhador
Carneiro
Kibe Cru Tabule E Kafta
Kafta Com Melaço de Romã
Mediterrânea
Libanesa
Oriente Médio
Árabe
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Almoço
Categoria média
"Excelente restaurante árabe, bem tradicional em Brasília. Possui um self service bem variado, com muitas opções, tudo é gostoso! Tem doces..."
Ladislau Brito
"Comida sempre saborosa e bem feita. Destaque para o kibe Crú, Kafta na brasa, esfiha folhada, pastas em geral(Alho, homus, e babaganoush )o arroz de..."
Helio Dolher
"Fui com uma amiga libanesa que aprovou quase tudo. Então, ela confirmou meu paladar. Comida com temperos no ponto certo, pão sírio quentinho,..."
Adorília Batista
"Excelente restaurante. Se não me engano o kg estava a R$89,90. As comidas são muito variadas e de excelente qualidade. Vale a pena experimentar de..."
Caio C
"Comida árabe muito saborosa, ambiente limpo, funcionários gentis. Mas, o serviço no salão não tem funcionários suficiente para atender a..."
Marcelo Parise
"Prato cheio para quem gosta de comida árabe! Eu amo! Oferecem comida à quilo em um buffet que é tão grande e variado, que é difícil saber o que..."
Adriana Titgens
"Passeando que a gente encontra uma comidinha caseira, bem feita, da culinária libanesa. Quibe, esfirra, arroz temperado, comidas com temperos na..."
Moises Martins
"A comida é excelente e o cardápio é sempre o mesmo, vc ja sabe o que vai encontrar. A proprietária do local é muito simpática e sempre..."
Juliana Aversa Franco
"Comida excelente diversificada e com preço justo. O único senão eh a falta de climatização do restaurante. Mas adoro almoçar lá aos..."
Leonardo Almeida
"Se já era muito bom na Asa Norte, agora na Asa Sul está maravilhoso! Claude é caprichosa em seu negócio e cuida da cozinha e do salão com..."
Lucie Bittencourt
"Comida deliciosa e variedade incrível. Normalmente cheio, mas acomoda bem os clientes. Decoração simples mas que remete ao cardápio oferecido no..."
Ana Bittencourt
"O buffet não tem variações , sempre são as mesmas opções , até disposição é sempre igual . Mas isso não me aborrece . Até porque eu..."
Dra. Lara Aparecida Soares Dessimoni
"Comida libanesa boa e no quilo. O salão é muito grande, mas geralmente fica muito cheio. Apesar do barulho por conta do tamanho do ambiente, eu..."
Juliano Ribeiro
"Encantador! Passei em frente a esse restaurante por acaso, olhei as avaliações, entrei para experimentar e me surpreendi positivamente. A..."
Juliana G. T.
"Simplismente perfeito, incrível! TUDO é absurdamente bem feito. Todas as pastas, a mijadra, ponto extra para a kafta com molho de..."
renato estefani
"Costumo dizer que é um dos melhores restaurantes libaneses do Brasil. Comida maravilhosa com um tempero indescritível. Única e pequena crítica é..."
Emiliano Aquino 8E CDE
"Com a casa cheia fica um pouco complicado conseguir um atendimento na mesa, mas eu notei que os funcionários se esforçam bastante para dar conta...."
Thamires
Arabetto
78/100 (508 ratings)
Restaurantes
Fusion
Mediterranea
Mediterránea
Pub
Fusion
Árabe
Brasileira
Libanesa
Libanesa
Pub com restaurante
Arabe
Sul-americana
Sul-americana
Oriente Médio
Oriente Médio
Pub com restaurante
Pub
Almoço
Jantar
Quibe Carne Com Queijo
Doces Baklawa Nozes Com Pistache Ninho de Nutella Burma Tamara
Trio de Falafel
Vegetais Frescos
Kibe Cru
Tabbouleh
Sanduíche de Falafel
Hommus Tahini
Cerveja
Doces Ninhos Nos Sabores Damasco Nozes E Figo
Restaurante
Fusion
Libanesa
Sul-americana
Pub com restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Pub
Entrega
Para levar
Reservas
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Categoria média
"Depois de experiências ruins há alguns anos, voltei por causa do yolo e tive uma ótima surpresa. A comida está ótima, assim como o atendimento e..."
Valéria Araújo
"Minha experiência com este estabelecimento foi a melhor possível. Desde o momento que entrei no restaurante, fui sempre muito bem atendido. Pedi o..."
Gabriel
"Gostei da culinária oferecida. Achei tudo muito simples, parecia que estava comendo na casa de um amigo árabe. Essa foi a sensação. São poucas..."
Esio Bianchini
"Achei a comida deliciosa, tudo fresco e com reposição assim que um item ou outro ia terminando. Atendimento rápido e personalizado. O lugar..."
Elizete Viana Leite
"Tem boas opções de pratos feitos na temática árabe e pastinhas, salgados (kibe, esfirra, outros) saladas para petiscar. Até tem opções..."
Regina Futino
"Muito bom, comida saborosa e com preço justo. Você tem opção noturna de pastas no quilo ou a lá..."
Lazaro Evandro Rodrigues Gama
"Comida gostosa, mais acho os valores muito altos para um buffet não muito grande. comida boa, mais acho que o valor ta fora da..."
Kaneson Alves
"Lugar agradável, comida boa, preço justo. É bom ver que realmente se importam com o feedback..."
Rodrigo M
"Houve mudança no cardápio. Diminuiu a batata, modificaram o michui. Continua bom. O local no sudoeste tem muita mosca, mesmo com ar..."
Luiz Fernandes
"Amei. Primeira vez q venho p experimentar e a experiência foi otima. Tudo feito na hora. Atendimento correto, ar condicionado que funciona...."
Fabriccio Santos
"Boa opção para quem gosta de comida árabe. Não é barato, mas tudo de ótima qualidade. O kibe é realmente muito..."
Sávio Zaidan
Ganoush
76/100 (306 ratings)
Restaurantes
Arabe
Árabe
heineken
Sanduíche de Falafel
Árabe
"Atendimento, drink, caipirosca excelentes e com preço justo. Música ao..."
William Cezar
"Comida gostosa, preço ok. Costuma passar os jogos de..."
Sarah Kacowicz
"Bar bastante peculiar, as cadeiras são montadas na esquina dá quadra, em baixo de árvores oque torna o ambiente bastante fresco. Conta com..."
Jonathan Souza
"Bar pequeno mas com ótimo atendimento. Os garçons são muito gentis e prestativos. O narguilé é bem preparado e conta com ótimo cardápio...."
Pâmella
"Frequento há tempos e o atendimento sempre é excelente. São muito atenciosos, o preço é bom e o ambiente agradável. A comida é muito boa..."
Paula Lourenço Diniz
"A comida é maravilhosa e a cerveja estupidamente gelada! Os garçons são muito gentis e o cardápio de narguillé bem diversificado. Adoro o..."
Flaviana Guimarães
"Boteco bom demais! Atendimento de primeira qualidade, clima animado, o ambiente ao ar livre colabora com a casa. Vá animado para beber uma cerveja..."
Mithy Hsie
"Ambiente simples. Ótimo atendimento. Narguilé de ótima qualidade, cerveja gelada e comida arabe! Ótimo para passar o tempo e encontrar os amigos...."
Ramon Barros
"Comida mto boa, melhor narguilé de BSB. Fora o..."
Iuri Samilo
"Ótimo atendimento, comida excelente e barata, cerveja sempre gelada e o narguile melhorou muito! Parabéns aos..."
Pedro Arake
"Melhor bar de Narg que tem em Brasília, atendimento rápido, lugar tranquilo e agradável. Toda vez que fui todos os garçons foram atenciosos e..."
Pedro Henrique Machado Oliveira
"Muito bom o ambiente. Umas das melhores comida árabe. O Narguile nem se fala um dos melhores. E a cerveja bem..."
Eudes Graça
"Muito bom. Para quem curte um narguilé é um ótimo local, com vários sabores de essências e talz, e umas porções..."
Romualdo Farias
"Lugar barato para uma conversa entre amigos, e momento de happy hour. Não sendo barulhento para conversar e com preço extremamente..."
Leonardo Julio
Salada Mista
75/100 (236 ratings)
Restaurantes
Cafe
Árabe
Brasileira
Brasileira
Sul-americana
Arabe
Opções vegetarianas
Sul-americana
Opções vegetarianas
Almoço
Jantar
Café da manhã
Brunch
Árabe
Brasileira
Café
Sul-americana
Aceita American Express
Entrega
Bufê
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Pagamento digital
Almoço
Café da manhã
Jantar
Brunch
Comer barato
"Tudo de bom gostoso, porém a carne estava com o caldo salgado só manerar no mais top..."
erica alves
"Meu restaurante preferido no Shopping Venâncio 2000!! O café colonial tem sempre muitas opções além do caldo/sopa que tem todas as tardes! O Kit..."
Débora Mesquita
"Almocei algumas vezes no local. Dispõe boa diversidade de saladas e os demais alimentos são bem feitos e saborosos. Ainda, tem opção de grelhados..."
Thiago José Ferreira
"Comida extraordinária, muito agradável, limpo e os funcionários prestativos e..."
Alice Alejarra
"ótimo atendimento e comida de ótima qualidade!! tudo muito fresco e generosamente bem feito, principalmente as opçoes veganas, como tomate assado..."
Fernanda Nuffer
"Comida deliciosa e ambiente super agradável, além do excelente..."
Giovanna Caramaschi
"Excelente em verduras e legumes. cada dia uma novidade deliciosa, sempre tem peixe fresco delicioso, carnes bem variadas , sobremesas deliciosas...."
Arnaldo Quintela
"Restaurante limpo, organizado e com preço competitivo. Equipe de atendimento fantástica. É o melhor do Venâncio. Eu..."
Celso Berilo Cidade Cavalcanti
"Produtos de qualidade, serviço de excelência e atendimento nota 10. Tudo gostoso, desde as tortas decoradas até a tapioca do café da manhã...."
Talita Cavalcante
"Possui um buffet muito bom, mas sou fã mesmo é da mesa de macarrão, com diversas escolhas pra montar, o kg do macarrão é..."
caio sandes
"Ótimo..."
Mara Almeida
"Ambiente extremamente agradável, comida maravilhosa e com muita qualidade (queijo muito gostoso..."
James Oliveira
"Comida muito boa local muito limpo e..."
john marcos