Saj

Saj, Brasília Setor Terminal Norte, conjunto J - Brasília

Libanesa
• Mediterrânea
• Oriente Médio
• Árabe
• Restaurante

87/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Saj favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 20024 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,4
19868 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2020
4,1
77 Comentàrios

Comentàrios

5
Lucelia Parga
+5
Mto bom ,tem ótimas lojas, restaurantes maravilhosos.... o que falta e bebedouros e ar condicionado na praça de alimentação
5
Mineirim em Brasília
+5
O Boulevard é um shopping com excelentes opções de lojas, que atendem todos os gostos. É relativamente pequeno, mas amplo e sempre estava tranquilo quando fomos. Possui boas opções na praça de alimentação e também um supermercado Carrefour. Sempre acontecem eventos no estacionamento e estivemos em um Carnaval infantil e foi excelente!
4
Ale Paes
+4
É um excelente shopping, com boa gama de lojas, supermercado Carrefour grande e bem variado, com abono de estacionamento ao efetuar compra no estabelecimento. Cinema também oferece salas com ótimo espaço e boa conservação, com eventuais promoções bem atrativas. Sinto falta de uma boa opção de restaurante e de lanchonete (para um lanche da manhã ou da tarde) na praça de alimentação, com comidas mais frescas e acessíveis.
5
Diego Capeli - Guia de Turismo
+5
Ótimo shopping! Ele possuí muitas lojas de grandes marcas e muitas opções de restaurante. Vale a visita!
4
Luis Carlos Trigueiro Almeida
+4
Eu fui ao Boulevard Shopping há algum tempo atrás e percebi que até cachorros de porte grande eles aceitavam. Gente, desculpe-me quem pensa diferente, mas cachorro grande em shopping sem uma fucinheira eu acho um risco muito grande. E como eu tenho alergia, muito provavelmente é um shopping no qual eu não deveria voltar mais. No entanto, recentemente, eu retornei ao shopping e não percebi a presença de nenhum cachorro no local, o que deixa muitos frequentadores como eu mais confortáveis . É preciso pensar muito bem se você não curte muito animais quando se está em um passeio casual, que não seja em um parque, porque você pode optar por circular em outro local. No mais, o shopping é agradável e as principais lojas são encontradas. E nessa nova oportunidade que tive de ir até lá, eu notei que algumas lojas fecharam e outras foram abertas, coisas decorrentes dos negócios, mas o movimento ainda é tranquilo e o clima é agradável e tranquilo.
5
David Crivelaro
+5
Desde sua inauguração eu e minha família frequentamos o shopping, muito organizado, limpo e moderno. A nossa última experiência foi o torresmo fest que legal e top demais as atrações, vibe do lugar e as comidas parabéns pela organização e os fornecedores. Fomos 2 finais de semana seguidos a shows, torresmo e cerveja kkkkkkk lotado, sem confusão, todos muitos felizes e animados com os shows variados, cheiro de torresmo para todo lado estava uma atmosfera agradável e familiar. Nos divertimos muito e espero que tenham outras oportunidades como essa para que o shopping continue sendo referência em Brasília. Adoramos a energia do lugar, desde as lojas, praça de alimentação, o cuidado com cada detalhe e estar pertinho faz do Boulevard um dos melhores. Agora vi que tem mais uma novidade, o espaço pet achei muito bacana a iniciativa, pena que o meu dog não cabe lá kkkkkkk mas a alegria dos bichinhos ao estar com seus donos em todos os lugares fica estampado nas carinhas deles uma graça espero que este estabelecimento siga assim sempre avançando e se modernizando muito top mesmo e volto aqui p elogiar mais. Segue aqui uma dica muito importante, a mesa de centro que fica no lounge em frente a riachuelo é muito perigosa pois tem um detalhe em ferro cromado que são os pés quadrados e pontudos, meu filho quando mais novo bateu o joelho e acabou se cortando feio e profundo, teve que tomar 4 pontos por conta do corte. Avisei no momento ao shopping e brigada mas até hoje as mesas estão pelo shopping, me parece que são 2 ou 3 no máximo, espero que mais ninguém tenha se machucado ou se machuque. Me avisem sobre essas mesas, acho que no momento é o único defeito do shopping.
5
Patricia Carvalho
+5
Eu não conheci esse shopping, conheci quando eu tive uma consulta da clínica que fica perto dele . Visitei eu achei ele um lugar muito aconchegante.
4
Julia Brito
+4
É um centro comercial pequeno, e prático para resolver coisas pontuais. Não é muito para passeio, mas é bom de lojas, opções de alimentação e estacionamento com preço justo.
5
Antonio José do Nascimento Junior
+5
Shopping pequeno, mas relativamente completo, com as principais lojas de departamento. Se estiver por perto, vale a pena a visita. O bônus é o Carrefour anexado e estacionamento grátis por 4h.
4
Railson Pereira
+4
Um bom local para passar um fim de semana para fazer compras, lanchar e assistir um filme. Localizado no fim da Asa Norte. Há várias lojas dentro, limpo, seguro, muito bacana.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
13:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Saj

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Saj

87 4.4 4.1 4.5
Quitinete Gourmet 80 4.3 3 4.5
Coco Bambu Lago Sul 88 4.8 3.4 4.5
La Fleur Bistrô 86 4.6 4 5
Coco Bambu Brasília Shopping 87 4.7 3.4 4.5
Taypá Sabores Del Perú 92 4.7 4.5
Nazo Japanese Food - Sudoeste 93 4.4 5 5
Brazilian American Burgers 89 4.7 4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 20024 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 61 3257-3195

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1