Beyti Restaurante

Beyti Restaurante, Brasília Quadra scls 201 Bloco C Loja 19 - Brasília

Turca
• Grega
• Árabe
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Beyti Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 311 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 03/06/2021
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
119 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/04/2020
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 06/07/2020
4,5
127 Comentàrios

Comentàrios

5
Wagner Castro
+5
Restaurante familiar, administrado com carinho e atenção. Um dos poucos lugares no Brasil onde se tem a oportunidade de experimentar a exótica e deliciosa culinária turca, com toques mediterrâneos. O espaço ao fundo proporciona um pouco da experiência que mescla oriente e ocidente, numa fusão interessante, assim como o belíssimo país dos proprietários. Preços honestos, excelente atendimento e comida com sabor. Nem parece self Service. Um lugar para conhecer.
5
Paulo Amorim
+5
Comida 🍲 árabe e mediterrânea muito gostosa. Opções interessantes de Kafta, saladas e outros componentes dessa culinária 🍳. A coalhada com pepino estava uma delícia 😋. Bufê bem servido e variado e amplo espaço pra sentar atrás. O chá ☕ de cortesia também compõe bem o almoço.
4
Bianca Vitali
+4
Boa opção para almoço na asa sul. A casa é comandada por um imigrante do Oriente Médio, então o tempero é fiel às origens. Existe a possibilidade de comer por Kg, ou pagar pelo Prato(sirva-se à vontade uma vez e pague um preço fixo). Tem sucos saborosos, e um blinis delicioso. O chá é uma delícia. Vale a visita 🇸🇦🇪🇬🇱🇧🍛🌯🥖🥙😋🍴
5
flávio francisco barbosa almeida
+5
O Beyti é um ótimo restaurante de comida árabe e mediterrânea. O ambiente da casa é agradável e a comida muito saborosa, com pratos variados e que exploram os diversos sabores da região. O serviço fica à disposição do cliente, com preços variados: comida a peso, rodízio e a opção de se servir apenas uma vez, mas à vontade na quantidade posta no prato. O grande destaque, no entanto, é o atendimento dos funcionários, extremamente gentil e cortês. O Beyti também faz entregas...
4
Fábio Ferreira
+4
Ótima surpresa para um restaurante Self-service de quadra. O chef turco traz ótimas opções da culinária mediterrânea e o churrasco grego é muito saboroso e feito em ambiente agradável, à vista do cliente. Não deixe de experimentar o Chai de cortesia, feito na hora numa chaleira tradicional. O ambiente também joga a favor: a parte das mesas que é ao ar livre tem uma vista agradável.
5
Diogo Pahl
+5
Comida muito boa, ótima opção diferente das comidas a kilo comuns... Buffet árabe... Cheff turco super simpático... Ainda serve um chá muito bom, e de graça, para os clientes diretamente na mesa. Adoro o atendimento do restaurante.
5
Leandro Faria
+5
Simplesmente uma experiência extraordinária!!! O chefe Halil, aposentou-se da cozinha da embaixada Turca e nos privilegiou com esse restaurante maravilhoso na quadra 201 SUL. A comida é preparada com muito esmero, com sabor ímpar de mistura da culinária Tuco/Árabe/Mediterrânea, com mais de 30 anos de experiência do chefe Halil. A partir de hoje, também abrirá à noite as 19:30, ótima opção para Brasília. Como minha origem é libanesa, sou suspeito para falar do restaurante, mas realmente conseguiu me surpreender. Parabéns!!!
5
Caio Macêdo
+5
Excelente estabelecimento! Quibe cru bom demais. O kebab é o carro-chefe, sem duvidas. Juntamente com as kaftas, possuem um tempero complexo e diferenciado. Vale muito experimentar! Recomendo demais!
5
Carolina Monteiro
+5
excelente self-service, com grande variedade de opções típicas da cozinha árabe-mediterrânea. tudo muito bem temperado e delicioso! o babaganuche é simplesmente sensacional!
5
Marcelo Vasconcellos
+5
Preço honesto e comida saborosa. É um restaurante de comida turca, com destaques para os legítimos kebabs! O atendimento é muito cordial e atencioso. O chá ao final dá o tom de refrescância.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Beyti Restaurante

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 311 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5561993201086

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1