Casinha Drinks E Petiscos

Casinha Drinks E Petiscos, Brotas Avenida Lorival Jaubert Da Silva Braga, 1975 - Brotas

Brasileira
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Casinha Drinks E Petiscos favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1006 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 24/10/2023
4,7
918 Comentàrios

Comentàrios

5
VaipraCozinha
+5
rústico, amistoso e delicioso. Viemos direto de são paulo para o restaurante e foi perfeito. Fica ao lado do rio e da pra esticar as pernas depois do almoço. Chegue até no máximo 12:30 senão pegará fila. até que a fila anda rápido. a comida e muito boa. bem temperada e um prato pra dois com 1/2 salada comemos em 4. o atendimento do Tonho e do André foi excelente. ah os sucos todos com frutas naturais são deliciosos. experimente o de laranja com açaí.
5
Nélida Benitez
+5
Que ambiente maravilhoso . Comer ao som da natureza. Pena não ter visto um macaquinho. Pedimos o badejo com legumes , é maravilhoso . Duas pessoas comem bem o que serve uma. Atendimento rápido e eficiente. Com certeza quero voltar outras vezes .
5
Kelly Bez
+5
Fomos muito bem atendidos por um senhorzinho, simpático demais.. ambiente muito tranquilo e familiar. A refeição estava bem saborosa e veio bem servido.. Super recomendo e voltarei sempre que estiver em Brotas 💛💛💛 Showww!!!
5
solange lima
+5
A comida é muito boa e muito bem servida, o prato para 1 pessoa, serve tranquilamente 2. Pedimos dois pratos e um pedimos para embrulhar para viagem de tão bem servido que são. O parmegiana é divino, e comparando com São Paulo o preço é muito bom.
4
Gheisa Petronio
+4
O salmao estava otimo..cervejinha local (Brotas beer) muito boa ,pra quem curti degustar cervejas artesanais vale super a pena. Restaurante em meio a natureza e com aparições especiais dos bichinhos que habitam a região.
5
Bruna Santos
+5
Comida boa e numa quantidade muito bem servida, além de uma vista privilegiada! Adorei ter passado pra conhecer, foi uma ótima escolha!
5
Valderi Maia Araujo
+5
Atendimento excelente, excelente comida, picanha caipira eu recomendo, cerveja artesanal excelente. Tudo maravilhoso.
5
Dayane Santos Campagnollo
+5
Já tinha jantado e almoçado em 2 restaurantes em Brotas com péssimo atendimento =/, avistamos este e arriscamos. EntRamos e já fomos bem atendidos.... Fiquei encantada com o ótimo atendimento, sem falar da comida excelente e muito bem servida! Iriamos sair de Brotas com má impressão dos restaurantes... porém Restaurante Cachoeiras, me mostrou que não era a cidade e sim as pessoas. Obrigada! RECOMENDADISSÍMO ;)
5
Cristiane Teixeira Da Silva
+5
Que experiência maravilhosa.Boa comida,o prato para 2 serve perfeitamente para 3 pessoas.Melhor comida da região. E comer com os pregos foi incrível
5
Ricardo Attard
+5
Restaurante familiar e acolhedor você se sente em casa sr Antônio nos atendeu incrivelmente bem, batemos um belo papo! A comida extremamente deliciosa porção pra 1 serviu muito bem minha esposa e eu os sucos são muito bons suco de verdade e o preço deles vale pelo que é servido, os dois dias que ficamos em Brotas almoçamos lá e voltaremos mais vezes com certeza! Aconselho quem ir de qualquer cidade faça uma parada no restaurante e depois do almoço visite as cachoeiras no parque em frente, inclusive de lá mesmo da pra ouvir a queda d'água.

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Casinha Drinks E Petiscos

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Casinha Drinks E Petiscos

92 4.7 4.5
Bar da Jaque 92 4.7 5
Casa Do Pao 93 4.4 5 4.5
Estação Santa Cruz Brotas 88 4.6 4.5
Fiel Macabra 70
Paineiras 70 3.5
Estacao Sol 80 4
Bar do Gui 71 4.2 3 3

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1006 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 14 3653-1002

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1