Handpizza

Handpizza, Cabo Frio Rua Treze de Novembro 301 - Cabo Frio

Pizza
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Handpizza favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 63 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 31/10/2020
4,5

Comentàrios

5
Pedro Paulo
+5
Melhor pizza que eu já comi na vida. 127 reais muito bem gastos, a pizza comum de massa grossa e borda recheada rendeu 3 refeições completas para duas pessoas, ou seja, com 6 pessoas, todas ficariam muito bem alimentadas com essa porção, diferente de outros restaurantes que vendem pratos com porções pequenas para empurrar várias porções para os clientes e induzirem a gastos desnecessários. A limonada suíça também é muito boa e saborosa. Não gostei tanto do presunto parma por conta da textura dele, mas faz parte. Pedi 1/3 Capri, 1/3 Preziosa e 1/3 Quatro queijos. A Capri estava muito saborosa, apesar do parma não ser do meu gosto, o queijo brie e parmesão fazem uma combinação única de sabores que satura as papilas gustativas ao ponto do orgasmo. A Preziosa é uma ótima pedida, o queijo parmesão faz um contraste excelente com o bacon. A de Quatro Queijos é uma excelente pedida também, com os queijos gorgonzola, parmesão, muçarela e brie providenciando uma experiência única de um sabor clássico. Isso sem mencionar os funcionários, que são todos muito educados e prestativos. Só dei 5 estrelas porque não tem a opção de dar uma avaliação maior. Minha experiência não poderia ter sido melhor. Não tem como errar nessa pizzaria, peça o que te agrada e seja feliz.
5
cleber henrique
+5
Lugar aconchegante, fomos atendidos super rápido,pedimos uma pizza grande meio a meio ,você escolhe o tipo de massa, fininha ,normal ou grossa. Optamos pela massa fininha excelente.
4
Fainne Vaz
+4
A pizzaria é realmente excelente, faz jus a fama que tem, mas nossa experiência não foi 100% positiva. O local pecou um pouco no atendimento, muito tempo sem passar um atendente, pedido equivocado, demora do hostess na entrada... nada que tenha impactado significativamente, mas se fosse revisto melhoraria a experiência. Com relação a pizza, os sabores foram super aprovados, deliciosos, mas pedimos borda de calabresa com mussarela, um arrependimento. A calabresa estava muito salgada e não conseguimos comer tudo. Então fica o alerta. O ambiente é muuuito bacana, tem cadeirinha para crianças e o preço é justo pelo que oferecem..
5
Antonio Claudio Adv
+5
Local aconchegante, requintado, com bom atendimento e uma pizza a lenha saborosíssima. Recomendo!!!
5
Eduardo Cadidé
+5
Local super agradável , pizza sensacional ! Meu filho me cobra ir no Babbo Giovanni sempre que estamos em Cabo Frio , super indico !
5
eleny figueiredo
+5
Melhor pizza que já comi
5
mauricio bragagnolo jr
+5
Em cabo frio, o segmento de bares e restaurantes ainda não percebeu a demanda reprimida de ambientes com espaço kids (ou infantil) e o público que são capazes de atrair. Após um longa jornada de busca, apenas no sétimo episódio da terceira temporada na cidade é que o encontrei! Ou pelo menos o único lugar onde existe alguma estrutura onde o nome é condizente com a proposta. Simples, mas aconchegante e com uma recreadora que é uma simpatia e coordena atividades lúdicas para entreter as crianças. Mas a Babbo Giovanni vai muito além disso. Ambiente agradável, com decoração de bom gosto, atendimento excelente. Os garçons não ficam olhando para baixo, mas para o horizonte, atentos aos clientes, que atendem prontamente. E a pizza, sua especialidade, é de tirar o fôlego. Massa perfeita, ingredientes de qualidade, harmonização impecável, azeite de primeira. Uma heresia pedir um catchup (habitualmente útil para engolir massarocas intragáveis), que à proposito nem disponibiliza. E não poderia deixar de comentar: o preço da pizza com diferentes sabores não corresponde ao preço daquela que é a mais cara, como a prática quase que universal em nosso meio, mas a média aritmética dos sabores escolhidos. Simples assim, como deve ser. Honesto, infelizmente ao contrário de quase todos os outros estabelecimentos do ramo. E é o conjunto desta obra que me inspirou e motivou a escrever esta pequena resenha, que há muito não faço. Bonequinho de pé aplaudindo! Realmente sensacional! Têm minha admiração e estão de parabéns!

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Handpizza

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Handpizza

90 4.5 4.5
Cantina Gaúcha 98 4.8 4.7 5
Arcos do Canal 89 4.7 4.2 4.5
Kentô Cozinha Oriental 90 4.7 4.3 4.5
Quiosque Cantinho Da Tia Maria 88 4.4 4 4.5
Sem Frescura Burger 94 4.6 4.2 5
Delírio's Restaurante 88 4.7 5 4.5
La Gondole 89 4.8 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 63 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1