Sluurpy
Reset

Existem 87 restaurantes

Cozinha Pizza: os melhores lugares para saborear em Cabo Frio

Existem 87 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Øliver's Pizza Cabo Frio
99/100 (2429 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Jantar
Chopp Heineken
Pizza de Sorvete
Pizza Frango Com Catupiry
Pizza de Mussarela
Pizza de Palmito
Rodízio de Pizzas
Pizza de banana
Pizza Calabresa Acebolada
Esfirra de Brigadeiro
Morango Na Neve
Feijoada Shrimp Pizza
Pizza 4 Queijos E Lombo Barbecue
Pizza de Presunto E Calabresa
Pizza Shrimp
Chocolate Brownie a La Mode
Desert Pizza White and Chocolate Cake
Italiana
Pizza
Reservas
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"Comprei a opção de uma pizza e que vinha uma doce Como meu cunhado tinha me indicado eu pedi duas salgadas e duas doces, posso dizer que todos..."
Wallace Santana
"Uma experiência deliciosamente inesquecível na pizzaria! 😍🍕 As pizzas doces eram verdadeiramente divinas, e o atendimento atencioso do Leoan..."
Adhonay Júnior
"Pizza deliciosa!!! Sem falar do excelente atendimento de todos, em especial da Lauany. Sua simpatia e atenção tornaram nossa experiência ainda..."
Bruna Braganca
"Ótima experiência! Pizzas muito saborosas e bastante variedades, ótimo atendimento em especial ao atendimento da Viviane e do..."
Leticia Vieira
"Lugar ótimo! Rodízio sai opções toda hora, quentinhas e super bem feitas, vale o preço! Atendimento maravilhoso, garçons e atendentes super..."
Kessia Vieira
"uma das melhores experiências que tive no quesito rodízio. fui a primeira vez e era meu aniversário. desde o início o atendimento foi ótimo e..."
Fabrício Carvalho
"Tudo maravilhoso! Comemorei meu aniversário na pizzaria e fui surpreendida com um parabéns lindo e uma pizza doce só pra mim❤️ eu amei tudo...."
juliana lima
"Comemorei o meu aniversário lá, e foi super legal! Todos que foram comigo gostaram. Pizzas de ótima qualidade e sabores diferentes! Além a..."
Claudiany Sales
"Ótimo estabelecimento, pizzas de qualidade surreal. Local muito agradável e atendimento impecável, principalmente do Leonan e Lauany, muito..."
LÍVIA PEREIRA MAGALHÃES
"Uma ótima pizzaria para quem procura rodízio com qualidade , todas as pizzas muito saborosas! As pizzas doces são sensacionais . O atendimento foi..."
Kamila Scardine
Finestra - Pizza E Pasta
98/100 (82 ratings)
Restaurantes
Italiana
Pizza
Pizza
Italiana
Drinks
Jantar
Aberto até tarde
Arroz de Polvo
Diavola
Camarão ao Molho Bisque
Burrata
Italiana
Pizza
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Serviço de mesa
Balcão externo
Familiar
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Bar completo
Entrega
Na orla
Para levar
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
"Tudo é impecável. O ambiente, a educação no atendimento e a comida é deliciosa. Pedi pizza meia parma com rúcula e meia burrata e tava..."
Rodrigo Caires
"Ambiente lindo e atendimento excelente. Pedi uma pizza e estava boa, mas nada fora do comum. Minha namorada pediu uma moqueca, e essa sim estava..."
Eduardo Barbieri
"Comida ótima, porções pequenas porém bem temperadas. Local ótimo com bom gosto na decoração. Preço um pouco acima da..."
Paulo Juris
"O local é maravilhoso. Especialmente se a noite estiver quente, a área externa do restaurante, além de linda, é extremamente agradável. Quanto..."
Gabriel
"Local lindo, atendimento impecável e cardápio adaptável para veganos. Comemos o rodízio japonês (o melhor que já comi) e a comida tailandesa..."
Thaís Monnerat
"ótimo local, pratos maravilhosos. A pizza de alho negro estava uma delícia!!! Só pecou o garçom por sua indelicadeza ao falar, sem que ninguém..."
Hercilia De Medeiros aguiar
"Pizza maravilhosa com preparo rápido! Atendimento excepcional, garçons super bem treinados e simpáticos! Tive uma noite incrível, valeu super a..."
Sofia Alves
"Excelente pizza e atendimento. Garçom Samuel muito educado! Com certeza..."
Alexandre Lopes
"São 3 cozinhas em um só restaurante: Italiana, japonesa e Tailandesa comemos um prato tailandês e um italiano. Atendimento excelente drinks..."
Vitor Ferreira
"Local maravilhoso, atendimento nota 10. Pedimos uma Granata de início e posso dizer que é simplesmente sensacional, nota 1000. E depois uma pizza..."
Tino Uzal
"Entre os dez melhores pratos que já degustei com certeza este arroz de polvo está na lista...."
Gilnei Souza Duarte
"Lugar sensacional, qualidade em tudo, comida, localização e principalmente a..."
Maycon Gomes
"Tudo maravilhoso. Ambiente agradável, ótima comida. O melhor de tudo foi o atendimento do funcionário Nelson. Parabéns, Nota..."
Leandro Marcio Oliveira
"O restaurante é lindo. Pizza muito boa, ambiente intimista... opções de comida tailandesa e japonesa, tudo no mesmo ambiente. Vale muito a pena..."
Roberto Farizele
"Um ambiente muito bom, a comida é simplesmente incrível, atendimento nora 1000 lugar de familia e pessoas educadas, é um outro..."
Edmar Rocha aguiar
"Restaurante requintado, muito bem atendido, pratos de muito bom gosto. Optamos pela pizza, mas serve comida tailandesa e sushi. Pedimos uma entrada..."
Lucia Frota
"Massa artesanal fresca com sabores surpreendentes. O restaurante é lindo, lembra construções..."
Jones Chagas
"Ótima localização, ambiente agradável e serviço atencioso! A pizza que pedimos estava deliciosa, com ingredientes de qualidade! Vale a pena..."
Fernanda Ferrari
"A granatta estava ótima, além de muito bem servida. Ótimas opções de pizzas, com ingredientes diferenciados. Também é bem interessante dividir..."
Márcio de Souza Pires
Calzona Pizzeria Napoletana
98/100 (414 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Pizza
Italiana
Jantar
Pizza de Prosciutto Crudo Com Rúcula
Pizza Dulce de Nutella Y Banana
Focaccia
Pizza de Parma Com Rúcula
Pizza 3 Queijos
Pizza de Banana Com Nutella
Pizza de Rúcula Com Parmesão
Prosciutto Pizza
Pizza Prosciutto Crudo
Pizza Parma
Marguerita Napoletana
Calzone
Pizza Calabresa Com Gorgonzola
vinho
Pizza de Presunto Com Gorgonzola
Pizza de Presunto Crudo Com Rúcula
Calzone de Nutella E Morango
Pizza Lá Primavera
Foccacia Prosciutto Crudo
Restaurante
Pizza
Italiana
Reservas
Jantar
Comer barato
"Muito diferente e gostosa a massa vale a pena. Mas se realmente quiser comer é melhor agendar massa e horário pra não ficar na vontade. O casa..."
V &D
"Simplesmente a melhor pizza que já comi, tudo muito bem selecionado e preço justo, atendido maravilhoso. Sempre que vou em cabo frio tenho que..."
Cyntia Martins
"Despretensiosamente escolhemos a Ivano Pizzeria para jantar em nossa última noite de passeio por Cabo Frio. Mesmo com chuva PMIs muito bem atendidos..."
Daniel Araújo
"Muito... Mas muuuuuito gostosa! A melhor massa que já provei! E os ingredientes de alta qualidade. Atendimento tranquilo, ambiente simples, sem..."
Fernanda Takeda
"Pizza maravilhosa. Massa bem italiana, delícia. Umas das melhores que já tive o prazer de comer..."
Augusto Antonio
"Amigos, somos de BHte, estamos de férias em Cabo Frio e não conhecíamos a casa, recentemente apenas por fotos e, sem modéstia alguma é..."
Glayson Clemente
"Dizer simplesmente que é a melhor pizza de Cabo Frio, da região, da região dos lagos é ser injusto! Na minha opinião é a melhor pizza do Estado..."
nandocorreaf
"Melhor pizza de Cabo Frio! Existem opções vegetarianas e com proteina animal! Ótimo atendimento. As mesas na rua as vezes tem cheiro do esgoto,..."
Taiane Lopes
"Pizza meio a meio, ketchup... A proposta não é essa. Qualquer esquina tem pizzaria assim. Para quem gosta de pizza de fermentação lenta e bons..."
Thamiris
"Pizza deliciosa e você pode levar o seu próprio vinho sem custo de rolha. Pessoal atencioso no atendimento. Ambiente simples com mesas na..."
Renato Cerqueira
Hallertau
98/100 (40 ratings)
Restaurantes
Pub
Pizza
Italiana
Americana
Pub com cerveja artesanal
"O restaurante atendeu as minhas expectativas. A pizza "chicago style" é bem gostosa, mas um pouco distante do que realmente é uma pizza Chicago..."
Ylana Gomes
"Pizza no estilo Chicago muito bem preparada, molho de tomate delicioso e a massa é crocante e tem ótimas opções de cerveja artesanal. Peçam os..."
Victor Cortes
"Pizza excelente sabores variados proposta inovadora n7m ambiente bem aconchegante e com atendimento bem acima da média local... já f9mos ao..."
Rodrigo Teixeira
"Uma experiência incrível... Realmente superou as expectativas, uma pizza maravilhosa com a cerveja artesanal, só provando para saber...."
Marcus Vinicius Pimentel
"Pizza maravilhosa, sabores diferentes, do jeito que eu gosto, cerveja bem geladinha e local muito..."
Maria Clara
"O lugar é maravilhoso! Pizza saborosa e um ótimo..."
lurdimar ferreira
"Otima opção de rodízio de pizzas em Cabo Frio. Pizzas saborosas e preço honesto. Ambiente pequeno, portanto é recomendável fazer..."
Carolina Vaz de Melo Mambrini (Carol Corredora)
"Restaurante montado sob medida em relação a sabor e ambiente. Na minha passagem por Cabo Frio foi um local bem acertado. Já aguardo ansiosamente..."
valter cal jr.
"Ótimas cervejas artesanais, pizzas e comidinhas criativas e atendimento eficiente e muito simpático feito pelo próprio dono. Situado no polo..."
Paulo Barrozo
"Comer aqui foi uma experiência muito agradável o serviço foi sensacional e antecioso, qualidade da comida? excelete. Comida fresca e bem..."
Camila Pereira
"Superou minhas expectativas. Preço honesto e qualidade das pizzas do rodízio muito..."
Renato Campolina de Toledo
"Pizza "Chicago style" boa demais! Ambiente amigável, boas pizzas e valor..."
Raul Guilherme Di Stefano
"Melhor lugar de cabo frio, pizzas deliciosas, atendimento ótimo e tem as melhores cervejas..."
Dayanne Andrade
"Pizza de quatro queijos sen-sa-cio-nal!! Ótimo..."
Stephania Quevedo
"Excelente lugar para se passar em cabo frio, pelo seu ótimo atendimento e pelo cardápio..."
Phillipe Iran da Silva Moura
"Delícia de pizza. Atendimento..."
Aline Alberto Da Fonseca
"Comida simplesmente deliciosa. Há muito tempo se mantém..."
Ronaldo Raiol de Sousa
"Excelente cerveja artesanal, super..."
Lucas Lêus
Restaurante Paradiso Gourmet
96/100 (65 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Portuguesa
Europeia
Europeia
Frutos do mar
Portuguesa
Grelhados
Brasileira
Brasileira
Frutos do mar
Sul-americana
Sul-americana
Grelhados
Pizza
Portuguesa
Brasileira
Sul-americana
Grelhados
Frutos do mar
Europeia
"Sem palavras para parabenizar esse espaço tão maravilhoso! Toda a equipe está de parabéns! Um local agradável não só para hospedagem, mas..."
Paulo Furtado
"Ótimo restaurante,café da manhã maravilhoso sempre que vou ,sou muito bem recebido parabéns a..."
Dimmy entregas Max
"Foi maravilhoso,muito aconchegante, ambiente muito acolhedor.O acesso também muito..."
Vivian Souza
"Lugar extremamente agradável, com um serviço de nível..."
Fabio Benary Almeida
"O local é bonito, o atendimento é excelente. Pedimos uma feijoada para dois (com direito a caipirinha de cortesia). O prato estava bem servido e..."
Helena Vidal
"Muito bom atendimento, todos atenciosos e a comida estava perfeita, de..."
Ricardo Corrêa
"Maravilhosa .. super indico , desde a recepção ah todos os funcionários super educados..."
Vinícius Cauê
"Melhor restaurante de Cabo Frio Fomos muito bem atendidos pelo Carlos, muito atencioso Preços super acessível Ambiente muito agradável Ótimo..."
adriana almeida
"Cafe da manhã impecável,pessoas dedicadas,educadas pronto a ajudar os cliente Atendimento excelente, após o término do café ou refeições a..."
CARRO 390
"Comida excelente porém o atendimento deixa a desejar. Muitas mesas para poucos garçons torna o atendimento lento..."
Daniel Lino
"Comida excelente e ainda conta com espaço kids (até 6 aninhos) para a tranquilidade dos papais!!! Atendimento..."
Mariana Andrade De Oliveira
"Muito bom o atendimento ambiente diferenciado super..."
#Creative Marcello
"Confraternização de fim de ano. Local de fácil acesso, ambiente super agradável e..."
Gilberto Monforte
"Ótima experiência e um preço..."
Paulocunharocha Ze Paulo
"Boa comida e excelente..."
Fabíola Freitas
"Fantástico, melhor lugar de Cabo Frio, comida boa e preço..."
Leandro Vaz
Dom Clau Pizzas
96/100 (77 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza
"Excelente pizza. Recomendo 100% forno a lenha. Atendimento sensacional. A melhor pizza da..."
Fabio Sauge
"Simplesmente a melhor pizza! Massa fininha, ingredientes fatiados fininhos (o que dá muito mais sabor!), muitíssimo bem recheada. Pessoas que..."
Vanessa Mattos Mendes
"Melhor pizza da cidade. Atendimento nota..."
Neide Barreto
"Na minha opinião a pizza é simplesmente maravilhosa fiquei encantado com o sabor da pizza, o atendimento é show e a entrega idem. Eu recomendo a..."
José Júlio Barreto Marques da Silva (Julhão)
"Muito boa a pizza no forno a lenha e um ótimo..."
Rafael Gimenez
"Muito boa deliciosa a pizza deles.sabor super bem elaborado combinação..."
Míriam de oliveira lopes
"Pizza deliciosa, forno a lenha, pizza sempre quentinha...."
Vinicius Santos
"Pizza fina feita à lenha! Muito bom! Adorei!!! E..."
Eduardo Soares Duarte
"Muito boa. Pizza deliciosa a lenha sabor..."
Claudia Carrilho Gama
"Melhor pizza de Cabo Frio. Forno a lenha. Super recomendo. Pizza..."
Michele Dutra
"Pizza muito gostosa...."
renato
"Pra quem gosta de uma boa pizza no forno a lenha, é o lugar..."
Amadeu Sávio Oliveira
"A melhor pizza de cabo frio com certeza,não tem..."
jorge riofutsal
"Pizza muito boa, bem cozida e muito saborosa,..."
Rosilene Gomes Duarte
"Pizza saborosa, atendimento..."
Thiago Costa
"Pizza no forno de lenha muito..."
Maykel Guimarães
"Amei muito gostosa as..."
Celia Regina
"Tô de volta Claudinei!..."
Tuai Pascarelli
Você Q Sabe
96/100 (153 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Pizza
Brasileira
Drinks
Almoço
Jantar
Café da manhã
Era Uma Pizza de Atum Rssss
Restaurante
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Entrega
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Cadeiras para bebês
Estacionamento na rua
Televisão
Drinks
Café da manhã
Jantar
Almoço
Categoria média
"Acabei de comer pela primeira vez e amei. Pizza muito gostosa e atendimento de excelência, primeira linha. Recomendo a..."
Matheus Lessa
"Picanha todo mundo tem, mas a de vcs, é de tirar o chapéu. #EuIndico #EuAprovo. Comida maravilhosa, atendimento diferenciado. Daqueles lugares que..."
Juarez Volotão
"uma das melhores pizzas que ja comi!!!!! a massa é sequinha e a pizza é bem recheada,..."
Larissa Viana
"Realmente um ótimo atendimento, comida muito boa, só tenho a parabenizar e..."
Otto Rodrigues
"excelente lugar para estar com sua familia,pessoas simpaticas e educadas, as delicias tudo..."
Zanzadodudu Santos
"Pizza maravilhosa, escondidinho de camarão uma dádiva � antendimento ótimo tbm ! Parabéns ,voltarei mais vezes com certeza..."
Patricia Medeiros
"Muito boa a pizza e atendimento muito bom com atenção . Ambiente..."
Ana Claudia Cortabitart Dias
"Amei esse estabelecimento, tudo de/com..."
Liliane Coutinho
"Muito boa a comida e..."
Estella Neves
"Pizza muito boa,ambiente muito agradável,atendimento tbm tudo muito..."
Mayara Souza
"Atendimento nota 1000. Parabens Celio e Familia q o Sr Jesus..."
Cláudia Maria Gomes
"Excelente atendimento, comida gostosa e bom preço....."
Aline Rocha
"Excelente, tudo maravilhoso...."
Nilvania Leite Dos Santos
"Atendimento ótimo e comida saborosa!! Preço justo!!..."
Ines Regina Menezes Carvalho
"Toda vez que vamos a Cabo Frio temos que passar nessa pizzaria, pois a pizza de lá é simplesmente magnífica, nunca comemos uma pizza tão..."
Vanessa
"Lugar escolhido para passar o aniversário de 15 anos da minha filha, tratamento e comidas impecáveis. Super recomendo, gratidão a todos os..."
fabio dos santos
"Excelente local, comida, atendimento, recomendo a todos a ir no local, melhor refeição de cabo..."
Raony Vinicius
"Excelente atendimento por parte dos funcionários.. E do dono tbm atenção total ao..."
ROGERIO PEZAO
"Fui tratada muito bem, comi picanha e me surpreendeu..... Concerteza é um lugar pra..."
Tia Jacy chagas
"Excelente atendimento e qualidade! Sou cliente desde o início e pretendo continuar sendo...."
Marcelo Ferreira
"Almoço muito bom. Ambiente limpo e organizado. Banheiros muito..."
Bruno Cesar Costa
"Lanche gostoso, preço bom, ambiente agradável. O responsável é muito..."
Vanda Marins
"Atendimento excelente. Desde a chegada, até a saída. Todos são muito atenciosos com o cliente. Além disso, a qualidade oferecida aqui é muito..."
Luan C.
"Indico com empenho. Local aconchegante, limpo, arejado e um ótimo..."
Dante Porto
"Restaurante organizado. Ótimo atendimento, comida boa. Local limpo, com ótima disposição das mesas no salão. Fiquei satisfeita a primeira vez em..."
Fátima Simas
"Pizza muito bem feita, recheio equilibrado entre os ingredientes. O atendimento também é bom. Recomendo o sabor Larica e Portuguesa 2! Pizza..."
Tássio Vieira
"Pizza boa bom atendimento tive na postagem desta visita 10.000.00 visualizações o que vcs acham voltarei há qualquer momento..."
Alexandre Ferreira dos Santos Dos santos
"Lanche fica pronto rápido,'e gostoso e a atendente..."
Elisabete de souza Duarte
"Atendimento ótimo e a comida é melhor ainda! (Ainda mais se você for tricolor rs) Com certeza vou retornar...."
charles alonso
"Almocei com minha família, comida boa, atendimento maravilhoso. Super..."
Helena De Souza
Varinha Quebrada Burguer
95/100 (1673 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Fast food
Pizza
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Restaurantes que servem cerveja
Jantar
Poção Polissuco
Ovos de Dragão
Chopp Amanteigado E Mandrágora
Rabicho
Pizza
Pizza Vira-viratum Portuguesa
Pizza
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Jantar
"Excelente local. Ótimo atendimento. Os drinks são fantásticos. Tem com álcool e sem álcool. Os funcionários usam roupas semelhantes com as do..."
Katia Campos De Menezes
"Uma experiência incrível neste lugar! Um restaurante temático, numa pegada de mistura entre mundos como o de Harry Potter e Game of Thrones, com..."
Venâncio Jr.
"Esse é o lugar perfeito pra quem é fã de Harry Potter, RPG e afins, com música temática medieval ambiente, local para tirar fotos gratuitamente..."
Lorraina Almeida
"Foi uma experiência muito boa. O ambiente é muito bem caracterizado, o clima do local é bem divertido, a comida é boa e os preços são bons,..."
Raphael Juliani
"Que lugar incrível, com uma linda e perfeita decoração, espaço pequeno mas que organizado se torna grande e confortável, bem localizado, com..."
Ana Ferreira
"Funciona com fila de espera on-line! Funciona muito bem, só entrar na fila pelo atendimento na entrada ou Instagram. Pode sair e voltar somente..."
Caio
"Excelente local! Excelente atendimento! Ótima comida! Experiência única! Recomendo a todos irem e viver este momento..."
Alessandra Tubbs
"A experiência é perfeita pra quem é fã de Harry Potter e ama a cultura geek. Algumas bebidas servidas tem uma mágica antes de vc beber, é muito..."
Gabi Moreira
"Oferece outros produtos, como pizza, mas as opções de hambúrguer são muito boas. Há opções de bebidas diversas. O atendimento é bom, mas..."
Nancy Capretz
"Uma das melhores e mais divertidas opções de Cabo Frio. Apesar da fila na entrada, quando entramos já sentimos que a espera valeu a pena! O..."
Natan Campos
"Local agradável, decoração fantástica e equipe muito atenciosa. O ponto alto é ter um fotógrafo (sem custo adicional) pra fazer um "ensaio" no..."
Lenita Melo
"Eu amei tudo! Desde a decoração, atendentes até aos pratos servidos. Um mundo mágico e sem descrição para quem ama esse universo Harry..."
Pri Figueiredo
"É simplesmente a melhor lanchonete temática da Região dos Lagos, com temática do Harry Potter, você praticamente entra no mundo dos..."
Luciano Atc
"Uma experiência única. Lugar incrível com atendimento maravilhoso. Super..."
maria claudia cristina Conde
"Ambiente tematico com cenarios para foto. Atendimento de excelencia desde a recepcao na porta. Hamburguers com explosao de..."
Rodrigo Salles
"Fantástico o lugar! Atendimento, cardápio e preços nota..."
Luciani Rodrigues
"Experiência realmente muito mágica, especialmente para os fãs de Harry Potter e outros mundos bruxos. Mas mesmo para quem não é fã vale a..."
Gabrielle Molina
"Restaurante/Bar temático maravilhoso! Um verdadeiro passeio a infância e prato cheio para os amantes de Harry Potter. Atendimento impecável do..."
salomão Salomao
"Experiência única: com show, comida maravilhosa e um atendimento impecável. Valeu cada centavo gasto. A decoração do ambiente torna a..."
Juvenal Soares Coelho da Fonseca
Quintal Da Praia
94/100 (91 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Frutos do mar
Churrasco
Lanchonete
Churrasco
Frutos do mar
Lanchonete
Restaurante com bar
Almoço
Jantar
Picanha Na Pedra
Asinha de Frango Recheada
Pizza Gigante Redonda 4 Sabores
Picanha Na Chapa Com Linguiça
Frutos do mar
Pizza
Lanchonete
Restaurante com bar
Churrasco
Jantar
Almoço
"Ambiente animado, com música boa, várias opções de cardápio. Só achei chato, a abordagem dos garçons na hora que vc chega , discutem entre..."
Lilian Oliveira
"Atendimento excelente, comida maravilhosa, preço muito bom. A experiência foi..."
Jessica Galiano
"Aviso: a abordagem dos garçons é um pouco incômoda no começo. Dito isto, sobre o restaurante: comida muito boa, serve muito bem e com preço..."
Octávio Silva
"Adoreiiii cada prato degustado, o atendimento é excelente nota 1000 só posso..."
naironete dos santos rosa
"Ótima comida, preço justo e Chopp gelado! Rebeca vc é show de..."
Alessander Souza
"Lugarzinho muito top ! Ao ar livre, com vasta área arborizada. A costela no bafo é deliciosa. O atendimento e excelente, super atenciosos e..."
Zilma Sabatini
"Comida muito saborosa, Chopp gelado e quando fomos tinha música ao vivo sem cobrança. Garçons muito..."
mateus teteu
"Ótimo atendimento. Garçom sempre atento para receber pedido. Comida quentinha feita na hora. O ponto do carne do jeito que a gente pediu. Excelente..."
Matheus Tomaino Lopes
"Lugar top, atendimento de primeira e a comida... de pudesse dava nota 1000! Tempero maravilhoso!..."
Clarice Diniz
"Ótimo atendimento, equipe sempre de bom humor apesar das chuvas... Comida e chopp com ótimo custo benefício e com cardápio bem..."
Luiz Carlos Cassim
"Muito..."
Salas Jorge
"Atendimento , 10 . Qualidade. 10. Recepção,10. Chopp ,10. Drinks , 10. Cozinha,10. Enfim ...sem igual. Parabéns pelo padrão..."
Emiliano Alves
"Super agradável, comida de qualidade, bebida bem gelada e atendimento nota..."
fernando vargas
"Lugar maravilhoso e aberto com música ao vivo e comidas deliciosas!!! Lugar perfeito para curtir a noite entre amigos ou com familiares. O..."
Luiz Lessa
"Excelente lugar, comida maravilhosa, atendimento nota 10! Tá de parabéns! Super..."
Sarah Bahiense
"Maravilhosa recomendo desde os atendentes ate as porções e bebidas estão de parabéns . q deus continue prosperando todos vc .. muito..."
Viviane Fernandes
Palermo Pastifício
93/100 (1430 ratings)
Restaurantes
Pizza
Steakhouse
Mediterránea
Italiana
Italiana
Argentina
Pizza
Frutos do mar
Sul-americana
Drinks
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Salada Caprese
PIZZAS
Risotto de Camarão
vinho
Pizza de Mussarela
Burrata do Chef
Carbonara
Pizza de Camarão Com Catupiry
Focaccia
Polvo A Moda do Chef
Tábua de Queijos E Frios
Pão Italiano Recheado de Queijo Gorgonzola E Filé Mignon
Stinco
Piamontese Com Filé ao Molho Madeira
Rabada Com Purê de Batata
Pizza Marguerita E Metade Presunto Royale
Pizza A Los 4 Quesos Y Pizza Margarita Exquisitaaa
Pepperoni
Pizza Doce
Italiana
Steakhouse
Frutos do mar
Pizza
Mediterrânea
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Bar completo
Restaurante privativo
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
"Comida muito saborosa e bem servida, ambiente aconchegante e atendimento veloz, recomendo pra quem estiver passando por Cabo Frio e quiser comer uma..."
Gabriel Rios
"Tive uma experiência incrível no Pastifício Palermo em Cabo Frio. A pizza foi maravilhosa, com uma massa crocante e ingredientes frescos. As..."
Anyelo Alandete
"Que lugar sensacional, um cantinho no braga bem calmo com opções deliciosas, atendimento muito bom e confortável. Comi bruschetta e burrata, alem..."
Marcelo Tardin
"A pizza é muito gostosa. Mas infelizmente o atendimento deixou a desejar, nitidamente por falta de funcionários. Fiquei 20minutos sentada na mesa..."
Pamela de Souza
"Estive aí em julho do ano passado e apaixonei por tudo: as comidas são maravilhosas, drinks e sucos perfeitos, o atendimento foi incrível,..."
Lidiane Nunes
"Melhor pizza de camarão que comi. Delicioso polvo e macarrao com camarões. A padaria é sensacional. O atendimento impecável. Croissant de..."
Michelle Mol Kallab
"Tudo o que pedimos estava perfeito. Ótimo serviço! Os empregados são muito educados e parecem felizes. Este é possivelmente o melhor restaurante..."
Flávia Almeida
"Bom restaurante, com opções diversas de massas e risotos. Alta variedade de bebidas e cervejas. Preço de acordo com a qualidade das refeições,..."
Paulo Neto
"tudo ótimo! atendimento perfeito, pizza excelente, sobremesa..."
Igor M.
"É simplesmente o melhor restaurante de Cabo Frio! Pizza maravilhosa, pasta sem igual, salmão, tem também e é divino!!! Eu e meu marido fomos dois..."
Marri Oliveira
"Fomos muito bem atendido pelo Vitor, o prato estava incrível, uma excelente experiência gastronômica! Parabéns ao chef de cozinha! A decoração..."
Luiz Guilherme Effgen Bortulini
"Comida maravilhosa, pedimos uma Burrata que eu nunca vi na vida. Estava absolutamente sensacional. Vale a..."
Samir Abduch
"Pra mim é o melhor restaurante da cidade. Comida, atendimento, ambiente... tudo..."
Sílvia Lara
"Excelente restaurante. Um achado. Ótimo atendimento, pratos super saborores e fresquinhos. Ambiente impecável. Som ambiente super gostoso. Preço..."
Mariana Ramos Reis
"Melhor pizza de Cabo Frio. Atendimento maravilhoso.:Muita qualidade nos produtos e cuidado na confecção dos pratos. Rodrigo é um super chef e..."
Lu Ferro
"Lugar incrível, excelente atendimento, variedade no cardápio, sem falar que a comida é maravilhosa. Estão de parabéns continue com o excelente..."
Alexandre Rodrigues
"Excelente comida e atendimento! Não é uma padaria/restaurante de preços populares, porém vale cada centavo! Tb vale pedir sugestão ao atendente..."
Paula Damas
"As pizzas são muito saborosas. Os sucos naturais são deliciosos. Tive a oportunidade de tomar um de maracujá e outro de kiwi e foi um sucesso na..."
Arthur M
Bambini Pizzaria Artesanal
91/100 (88 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Pizza portuguesa
Italiana
Pizza
Jantar
"A pizzaria é pequena com 8 mesas ao total. Fica bem localizada, próxima ao "centrinho" do bairro Passagem. A pizza é de massa fina e bem recheada...."
Ana Caroline
"Pizza muito boa! Massa fina e bem recheada. Recomendo para todos! Preço acessível e ótimo..."
Fernanda Campos
"Local simples e agradável. Pizza muito gostosa e as esfihas também. Experimente a esfiha de brie com geleia, sabor novo e muito bem..."
Ellen Britto
"Pizza artesanal muito bem feita, originalidade no preparo dos sabores, com destaque para os sabores..."
Carlos Henrique Gonçalves
"Pizza deliciosa, massa leve e recheio na medida. Perfeita! Super recomendo para quem estiver visitando o bairro da Passagem em Cabo Frio, a pizzaria..."
Aline Caetano
"Pizza deliciosa! Recomendo. Fazem entrega e tem bom..."
Julianne Cardoso
"Lugar pequeno e simples. Mas a pizza é uma delícia! Massa fininha é mto bem recheada com produtos de qualidade! Taça de vinho Galiotto por 15..."
Aline Bergamo
"Pizza com massa maravilhosa, ingredientes de super qualidade, o chocolate, oreo do calzone são de muita qualidade eu amei e virei cliente! Indico..."
Licia Freitas
"Boa opção em Cabo Frio; pizza com massa fina e recheio farto, muito saborosa. Tem boas opções em sabores (escolhi de bacon e outra com lombo..."
Bruno Nascimento
"Achei a pizza de calabresa muito boa. O molho de tomate foi o que mais..."
Lilianmary Vidal
"A pizza tem um bom tempero o preço é justo, o atendimento também é bacana, mas a borda é muito grande e compromete a pizza. Achei muito molhada,..."
Alexandre Fernandes
"Massa fina de longa fermentação. Muito saborosa e um ótimo atendimento. Recomendo..."
João Paulo Martins
"A pizza 🍕 é ótima o ambiente é meio apertado ,mas pode melhorar e na hora de pegar os copos não pode colocar os dedos dentro observamos isso..."
Roberto biro biro
"Excelente pizza, massa boa e bem recheada! Preço muito bom. Ótimo custo..."
Victor Murilo
"Gostei da pizza, a atendente solicita, o sistema estava com problema e não atenderam todos os itens do pedido. Ambiente pequeno, bastante..."
Miriam Dias
"UMA DAS MELHORES SENÃO A MELHOR PIZZARIA DE CABO FRIO… Há tempos busco uma pizzaria assim na região…Massa artesanal e viva, feita a partir de..."
Felipe Brandão
"Pizza muito boa, sabrosa, boa atenção e predisposição. Recomendo..."
Florencia Yael Salguero
"Melhor pizzaria da vida! massa artesanal com gostinho de pizza italiana, muito bem recheada, recomendo demais!!! Peçam a de chocolate branco com..."
Vinicius Iannuzzi
Bonna Cheff Pizzaria
90/100 (433 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Fast food
Pizza
Brasileira
Sul-americana
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Jantar
Pizza
Italiana
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Serviço de mesa
Jantar
Categoria média
"A melhor borda do Braga e Cabo Frio, na minha opinião!!! Ambiente tranquilo, entrega rápida, a pizza sempre chega quente e o refrigerante gelado. O..."
Eudimar Fontes da Silva
"Parabéns pelo atendimento. Desde o primeiro contato encontrei boa vontade. Entrega rápida e entregador educado. A pizza estava uma maravilha...."
Igor Souza
"Pizza perfeita!!! A borda de catupiry c bacon então!!! O preço tbm está excelente! Eu e minha esposa adoramos! Parabéns pela excelência no..."
Daniel Trindade
"Excelente atendimento, pizza deliciosa, massa fininha é um Ótimo gosto musical hahaha Sou cliente e não abro..."
Daniel Mury Cadaxa
"Sem duvida a melhor pizza da região dos lagos. Aqui na pousada Cantinho da Nilza somos..."
Rafael De Paula Lura
"A melhor pizza de Cabo Frio! Massa maravilhosa, recheio muito bem feito, com ingredientes frescos, fora o atendimento que é espetacular. Eu amo e..."
Dani Ramires
"atendimento super atencioso e sabor excepcional. quem vos fala é alguém que não gosta de pizza e eu amei a pizza deles rs..."
Jessica Macedo
"Pizza excelente, bem recheada tudo de primeira qualidade..ótimo atendimento muito saborosa super indico , ótimo sabor..."
Carla Trajano
"Excelente atendimento, não demora a entrega e chega quentinha a pizza!! O preço é bem acessível e a qualidade da pizza é sensacional!! Estão..."
Igor Araujo Cordeiro
"A melhor pizza de Cabo Friooooo, perfeita! Sem comentarios pras bordinhas..."
Elizama Lara
"Muy ricas las pizzas! Las de pollo las mejores! Sin duda alguna las recomiendo!..."
Khatleen Sliger
"Super satisfeitos ótima pizza, atendimento 1000 recomendo a..."
Gérson Pereira Mayara Coutinho
"Atendimento de primeira, pizza deliciosa e preço justo...."
Luiz Safé
"Sou meio suspeito para falar de pizza... rsrs Resumindo: Pizza excelente!!! Atenção com os clientes, excelente!!! Decoração da casa, excelente!!!..."
Leo Costa
"Pizza maravilhosa!! Já virei cliente! Muito sucesso à todos, estão de..."
Enza Demaria
"Bonna Cheff quem prova ,aprova e recomenda suas diversas e deliciosas pizzas delivery pontual...."
Roberto Jorge Pires
"Pizzas gostosas. Local de fácil acesso. Penso que com obras o lugar poderia se tornar maior e mais aconchegante. Os garçons mereciam um melhor..."
Thiago Harry
"Excelente pena que fechou a loja mais continua funcionando em casa com atendimento..."
Frx vidraçaria Serralheria
"Atendimento excelente! Pizza maravilhosa. Muito receptivos, fomos comemorar niver lá, além de darem um doce maravilhoso,ainda deram uma blusa..."
Camila Crelier
"Atendimento perfeito, dono ou gerente super atencioso, pizza muito saborosa e ainda tem refrigerante de 1,5l e 2l. Mil vezes melhor que o concorrente..."
Bruno Caminha
"Excelente pizza e calzone, massa saborosa e ingredientes de qualidade,..."
Caleb Gomes
"Fui muito bem atendido por telefone, a massa e relativamente fina e bastaaaante recheada.... Pedi exceçao em uma das pizzas para atender meu filho e..."
Chama í (Alex Cimino)
"Atendimento e pizza muito boa. Bem diferente do concorrente do outro lado da avenida, onde fomos muito mal..."
Gabriela Martins
"Uma delícia as pizzas desse..."
Júlia Vieira
"Gostei , área kids boa , bons hamburgueres..."
marilia santana
"Comida excelente, música ambiente, atendimento de qualidade, amplo espaço e..."
Alexandre Diniz da Costa
"Um lugar incrivelmente aconchegante com um atendimento maravilhoso, sem mencionar o quão inovador é: um atendimento no estilo "do your self" como..."
Moisés Santos
"Atendimento: 11/10 Ambiente: 26/10 Tempo de espera: 10/10 Pizza: 999999/10 Simplesmente a melhor pizzaria da cidade, não tem..."
italo
"Ótimo atendimento. Tudo muito bom. Mas o nhoque superou ,uma delícia .toda vez que voltar em Cabo frio será parada..."
Sandra Regina Fernandes Mendes
"Pizza maravilhosa. Massa fina e bem recheada. Preço bem razoável pro produto. Valeu muito a pena agora em..."
Leandro Sobrinho
Requinte Pizzas E Esfihas
90/100 (108 ratings)
Restaurantes
Pizza
Pizza
Pizza
"Minha família foi muito bem atendida, comida muito boa,fresca e saborosa, estão de..."
Simone Gatto
"Ligar limpo,atendimento excelente,alimentos saborosos e quentinhos,com certeza..."
Cremilda Silva
"Foi o melhor rodízio da minha vida. Massa perfeita, muito sabor em cada pizza. Percebe se o carinho e cuidado nos ingredientes. Qualidade e sabor se..."
Fabiana Rangel de Oliveira
"Ótimo atendimento. Atenciosos, educados. As massas igualmente boas (principalmente a pizza de calabresa com alho e a de brigadeiro com morango S2)...."
Thawane Silva
"Único estabelecimento que funcionou no dia 1/01/2018 com entrega a domicílio, produtos de qualidade e atendimento ótimo, estão de parabéns..."
Claudim Biru Biru
"Cheguei no domingo a noite em Cabo Frio morrendo de fome encontrei a Requinte aberta fui muito bem atendida e uma delícia de pizza, hoje voltei e..."
Mariele Martins
"Tudo maravilhoso ! Tudo muito bem feito ! Tem como dar 10 estrelas ?..."
Júnior Santos
"Simplesmente maravilhoso, estão de parabéns, certamente voltarei outras..."
Camila Crelier
"O atendimento maravilhoso e as massas ótimas. Parabéns vcs fazem a..."
Ulisses Rodrigues
"Atendimento espetacular...melhor pizza e esfihas que comi na vida!!..."
Dhayane Almeida
"Super indico....atendimento e sabor nota 100000 chegamos as 23;30 e nos atenderam com carinho e qualidade!..."
Simoninha Cadavez
"Amooo pizza maravilhosa � esfirra de camarão e choconana..."
Ana Luísa Nogueira
"Melhor Esfiha de da Região do Lagos, super recomendo a todos..."
Neilo Arkantros
"Desde que inauguraram eu sempre vou quando venho em cabo frio. A pizza calabresa com alho refogadinho é uma delicia... Tb tem a de carne seca..."
Tania Maria
"Cardápio, excelente. Entrega o que promete. Tempero na medida, não deixe de experimentar a..."
Lindolfo Vieira
"Atendimento impecável. Atendente muito atenciosa e..."
Juliana Pimentel
"Tudo gostoso e bem..."
Slowfishyrr
"Esfirra top..."
Felippe dos Santos Francisco
"Amei tudo muito..."
Vitoria Anijar
"Tudo mto bom..."
Denis Weslem
"Local muito..."
Carlos Alberto
"Esfiha's..."
Vinicius Galvao
"Muito..."
Luana Carvalho
"..."
sabrina alves coelho
"Pizza..."
Evelyn Meneses
"..."
Abrahao Paredes
""
Programa Joystick
""
Vinicius Zanola
""
jessica izidoro
""
Irene Versari
Pizzaria Don Leal
90/100 (202 ratings)
Restaurantes
Pizza
Italiana
Italiana
Pizza
Jantar
Torta de Cenoura Com Cobertura de Chocolate Não É Parte do Cardápio da Pizzaria
Diz Ser de Camarão
Pizza portuguesa
Pizza de Ovomaltine
yakisoba
Pizza de Batata Fritas
Pizza de Banana Com Chantilly
Pizza de Banana Com Canela E Chantilly
Jarra Vinho Tinto Suave
Pizza Marguerita E Bacon
Pizza Alho E Pizza 4 Queijos
Pizza de Pé de Moleque E de Churros
Banana Com Canela Com Chantily
Pizza
Italiana
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Entrega
Para levar
Reservas
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Jantar
Comer barato
"Que local incrível e familiar, otimas comidas e ambiente acolhedor. Serviços com excelentes..."
Thiago Soares
"Serviço de rodízio e a la carte. Área kids atende muito bem. Atendimento educado, gentil e simpático. Faz reservas para aniversários e permite..."
Fernanda Ferreira Santos da Conceição
"Na recepção já começa o prazer de estar nesta casa. Super bem recebido, excelente atendimento, bom ambiente e o serviço de rodízio não deixa..."
Marcelo
"Boas pizzas, o atendimento dos garçons é excelente, são simpáticos, brincalhões, o responsável vêm sempre à mesa saber se somos bem servidos...."
Patricia Conde
"Um dos melhores estabelecimentos que tive a oportunidade de frequentar. Além dos alimentos e bebidas servidos, o atendimento é fora do comum,..."
Jeferson Souza
"Excelente sítio para ir com crianças. Tem um parque infantil incrível. Comida também muito boa. Excelente qualidade..."
Lino Braga
"O rodízio é incrível!! Vários sabores de pizza doces e salgadas, além de uma grande variedade de massas. A equipe é maravilhosa..."
Stefany Passos
"Fui para nessa pizzaria em um aniversário, simplesmente perfeito! Um ambiente agradável, mesmo pequeno ele continua ótimo, tem uma boa..."
Júlia Dos Santos
"Pizzaria com rodízio num preço honesto. Tem bastante variedade de sabores, as fatias são finas e leves, o que dá pra comer bastante. O..."
Michel Koureiche
"Preço acessível, sabores variados, entrega rápida, e de ótima qualidade. Rodízio ótimo também, com várias opções de pratos, recomendo..."
M A I A
"Rodizio de pizzas e massas muito bom. Massas fininhas que te dão a possibilidade de comer mais variedades de sabores. Sistema bem legal que o..."
Marivaldo Moreira
"Ótimo ambiente e cada vez que vou lá melhora mais o Sabor e o atendimento. Fiz recentemente a comemoração do aniversário do meu filho de 10 anos..."
Canal Fernanda Porto
"A pizzaria don Leal sem dúvidas vem mantendo o padrão de qualidade e excelência! Um grande diferencial é o atendimento do início ao fim os..."
Marllon Lima
2tons Gastronomia
89/100 (117 ratings)
Restaurantes
Pizza
Fast Food
Brasileira
Pizza
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Almoço
Jantar
Café da manhã
French Fries
Hambúrguer
Cachorro-quente
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Pizza
Para levar
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Almoço
Café da manhã
Jantar
Comer barato
"Gostei muito da qualidade dos salgados. Pode ser um pouco mais caro que os demais do local, mas a qualidade dos produtos fizeram a..."
Elisabete Barreiro
"Atendimento e alimentação de alto nível e preços bem camaradas. E o que diferencia dos outros e a preocupação com o próximo. Se vc procura..."
Jane da Silva Souza Almeida
"Maravilhoso ! Atendimento nota 10. Amo o mate com limão ! Tudo limpinho e organizado..."
jessiqiinha ferreira
"Melhor lanchonete da UVA! Além de ser tudo muito gostoso, o atendimento é..."
Nathália Chrystie Machado Eliziario
"Rsrs, nem preciso falar nada. Muito..."
Anderson França
"Cardápio variado e de boa qualidade, funcionários muito educados e..."
Carlos Teixeira
"Sempre perfeito! Só estou com saudades dos sanduíches na..."
Camila Polati
"Qualquer comida q eles façam o sabor é maravilhoso, fora a simpatia e o atendimento, é o..."
Julio Souza
"Amo! Excelente atendimento! Lanches..."
Renata Tavares
"Maravilhosa! Produtos e atendimento de ótima..."
Daniela Lopes Soares
"Lanches maravilhosos e atendimento nota..."
Aila Barreiro
"Atendimento muito bom e ótimos..."
Sabrina
"Exelente! Aquele creme de..."
Marcos Vinícios Ribeiro de Sousa Pinheiro
"Melhor lanche da Veiga de Cabo Frio, recomendo a..."
Thyeres Soares
"Lugar maravilhoso, comida maravilhosa! Excelentes..."
Luciana Alves
"Bom gosto e excelente..."
Marta Dias Mello
"O salgado de lá e o melhor da..."
Elizangela Louvem
"So tem coisa..."
augusto barão