Varinha Quebrada Burguer

Varinha Quebrada Burguer, Cabo Frio Av. Teixeira E Souza - Cabo Frio

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Varinha Quebrada Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1733 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Varinha Quebrada Burguer sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
888 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
43 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
734 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Katia Campos De Menezes
+5
Excelente local. Ótimo atendimento. Os drinks são fantásticos. Tem com álcool e sem álcool. Os funcionários usam roupas semelhantes com as do filme A decoração do local é fantástica. No fundo do lugar, podemos tirar fotos com capas. Eles também vendem itens com decoração do filme Harry Potter, tipo canecas, bonecos.Os funcionários são extremamente simpáticos. Vale conhecer.
5
Venâncio Jr.
+5
Uma experiência incrível neste lugar! Um restaurante temático, numa pegada de mistura entre mundos como o de Harry Potter e Game of Thrones, com teatro, ambiente bem decorado, com comidas e drinks excelentes! Vale a pena demais conhecer e provar essa experiência.
5
Lorraina Almeida
+5
Esse é o lugar perfeito pra quem é fã de Harry Potter, RPG e afins, com música temática medieval ambiente, local para tirar fotos gratuitamente com caracterização, um atendimento maravilhoso dos funcionários, e uma comida excelente. Não é apenas um restaurante, é uma experiência maravilhosa!
5
Raphael Juliani
+5
Foi uma experiência muito boa. O ambiente é muito bem caracterizado, o clima do local é bem divertido, a comida é boa e os preços são bons, pois tudo é muito bem servido. O serviço é o destaque, todos que nos atenderam foram muito prestativos.
5
Ana Ferreira
+5
Que lugar incrível, com uma linda e perfeita decoração, espaço pequeno mas que organizado se torna grande e confortável, bem localizado, com espaço pra fotos e um excelente atendimento. Pedi um hambúrguer, um drink sem álcool de maracujá e brownie com sorvete, estava tudo gostoso.
5
Caio
+5
Funciona com fila de espera on-line! Funciona muito bem, só entrar na fila pelo atendimento na entrada ou Instagram. Pode sair e voltar somente quando estiver chegando sua vez!
5
Alessandra Tubbs
+5
Excelente local! Excelente atendimento! Ótima comida! Experiência única! Recomendo a todos irem e viver este momento mágico!
5
Gabi Moreira
+5
A experiência é perfeita pra quem é fã de Harry Potter e ama a cultura geek. Algumas bebidas servidas tem uma mágica antes de vc beber, é muito legal. Os pratos são bem servidos e tem um ambiente no final do restaurante pra tirar foto como um bruxo de Hogawarts e depois ainda consegue pegar as fotos pelo Instagram deles.
5
Nancy Capretz
+5
Oferece outros produtos, como pizza, mas as opções de hambúrguer são muito boas. Há opções de bebidas diversas. O atendimento é bom, mas demorou um pouco para o garçom iniciar o atendimento. A temática é muito interessante, com vestimentas e ambiente para fotografar e há uma apresentação explicando o nome do local.
5
Natan Campos
+5
Uma das melhores e mais divertidas opções de Cabo Frio. Apesar da fila na entrada, quando entramos já sentimos que a espera valeu a pena! O restaurante é bem climatizado e tem uma decoração incrível. Parece que estamos comendo em Hogwarts! No cardápio, há várias opções de drinks “mágicos”, que são interativos e realmente parecem poções. Os pratos são muito saborosos e bem preparados. Os preços são altos, mas são compatíveis com a qualidade. O atendimento é excelente. Os garçons e garçonetes ficam fantasiados de bruxas e magos. Para chamá-los, basta levantar uma varinha mágica que fica disponível nas mesas. O grande diferencial é o espaço instagramável localizado no fundo do restaurante. Lá é possível vestir roupas e acessórios de bruxos e magos e tirar várias fotos legais, inclusive com um fotógrafo profissional, sem nenhum custo! Enfim, vale muito a pena… recomendo!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Varinha Quebrada Burguer

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1733 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99212-6858

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1