Bar E Choperia Morro Branco

Bar E Choperia Morro Branco, Cabo Frio Avenida Henrique Munhoz Garcia, 245 - Cabo Frio

Bar
• Pub
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Choperia Morro Branco favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3514 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,5
3454 Comentàrios

Comentàrios

5
Franciele Calazans
+5
Descobri o local por buscar no Google, falei com eles por WhatsApp e fui. O rodízio incluiu de tudo (buffet +carnes+massa+japa). Considerei extremamente bom, toda a parte de japa ótima e o Hot feito na hora pra mim, quentinho e crocante. Tudo muito bem servido, até javali ao vinho tinha. Além de que os atendentes buscavam atender a demanda da mesa, as particularidades, na maior simpatia. Não fazia ideia de que o local existia, porém agora indiquei aos meus amigos. Vale a experiência! Embora não seja muito fã de comida japonesa, destaco as fotos que fiz no local, pois estava delicioso.
5
Mickely Oliveira Souza
+5
Fui duas vezes e mt bem recebida. Funcionários atenciosos e educados, ambiente mt bom para casal e família. Comidas deliciosas. Super recomendo🥰
5
Paula Araujo
+5
Eu amo esse lugar, o churrasco MUITO gostoso, as pizzas MUITO BOAS, a comida japonesa também maravilhosa. Os garçons são super divertidos, simpáticos, atenciosos. O gerente a todo momento vem a mesa perguntar se está tudo certo com os pedidos. Recomendo demais, o preço justo! A estrutura boa também!
5
Vanessa Pereira
+5
Ambiente super agradável,atendimento super rápido e pratos bem servidos,inclusive a sobremesa que costuma ser muito pequenas em outros lugares, porém de vcs me surpreendeu!! EXCELENTE!!! Pedimos a Churrascada p 3 pessoas,gente podem pedir sem medo,é muito bem servido realmente come 3 pessoas tranquilamente.Churrasco veio para a mesa ainda estalando na chapa de tão quente q estava,super arrumado o prato e muito saboroso. Super recomendo o local e tbm voltarei mais vezes com a minha familia.
4
Fabiana Santos
+4
O buffet é bom, o rodízio não tem variedades de carnes, a comida japonesa é só o básico do básico e o rodízio de pizzas e massas se resume a pizza de mussarela e calabresa que só é servida se for solicitado, deveria ser retirado do anúncio. Valor acessível, compatível com o que é servido.
5
Daniel
+5
Local muito agradável o rodízio de carnes tem crescido e melhorado cada vez mais. Ainda acho que falta inserir mais opções de carnes mas estão no caminho certo. Equipe de funcionários gerente ou dono e garçons totalmente educados e qualificados. Em alta temporada ou feriados recomendo chegar cedo para evitar filas e transtornos. 19h no máximo.
4
Maciele Santos
+4
Meu esposo, meu filho e eu fomos ontem, e achamos o atendimento bom e a comida também, porém não tivemos tranquilidade para interagir, nem comer, e saímos mais cedo do que queríamos, pois umas clientes ficaram tirando fotos em pé do nosso lado e falando alto desde o momento que entramos até a hora que saímos. Elas saíram de sua mesa para tirar foto ao lado da mesa que estávamos comendo, por ser no fundo do restaurante, talvez, não sei. Recomendo colocar uma plaquinha ali na mesa do fundo, pois foi bastante incomodo. Para nossa primeira experiência no local, não aproveitamos tanto, quem sabe na próxima vez.
5
SnakeEx_X
+5
🎉 Festival de sabores 🎊 Ancho do Brás - R$ 47.00 Vou no showrasquinho com uma certa frequencia gosto de ir la... Tem pao de alho 😊 Atendimento la é otimo, e um parabens p pessoal que serve o rodizio tem um la em Especial ( esqueci de perguntar o nome) muito simpatico, gente boa. Ambiente é bem bonito. Recomendo irem la p conhecer que ainda nao conhece.. Se for para comer rodizio levem dinheiro pois fica uns 20 reais mais barato (rodizio de casal)
5
Marco Dias
+5
Um lugar agradável com atendimento muito bom. Rodízio precisa ter mais diversidade de carnes. Cerveja estupidamente gelada.
5
Cynthia Dos santos azevedo
+5
Estive lá para comemorar o meu aniversário e a parte do rodízio muito fraco… começam servindo só pão de alho e linguiça .. depois vem com umas carnes duras que chamam de exóticas ….em fim não gostei e não vale a pena ! Porém o atendimento dos funcionários são bons , atenciosos e solícitos !!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 00:00
Terça-feira:
12:00 - 00:00
Quarta-feira:
12:00 - 00:00
Quinta-feira:
12:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 18:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Choperia Morro Branco

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Bar e Choperia Morro Branco

90 4.5
Cantina Gaúcha 98 4.8 4.7 5
Arcos do Canal 89 4.7 4.2 4.5
Kentô Cozinha Oriental 90 4.7 4.3 4.5
Quiosque Cantinho Da Tia Maria 88 4.4 4 4.5
Sem Frescura Burger 94 4.6 4.2 5
Delírio's Restaurante 88 4.7 5 4.5
La Gondole 89 4.8 4.7 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3514 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 22 99792-8768

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1