Wãlakkhilya Kafé & Bistrô (mudamos Para Rudraskafé)

Wãlakkhilya Kafé & Bistrô (mudamos Para Rudraskafé), Campinas Avenida Santa Isabel 1834 - Campinas

Indiana
• Brasileira
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Wãlakkhilya Kafé & Bistrô (mudamos Para Rudraskafé) favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 899 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
113 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,8
296 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 24/04/2020
5,0
56 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 07/06/2023
4,3
373 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Felipe Pianta
+5
Uma surpresa agradável em um local inesperado. Fácil de passar despercebido do exterior, o salão é amplo e com alto pé direito. O restaurante possui uma personalidade única nos quesitos decoração, atendimento e composição do cardápio. Apesar de enxuto, o cardápio possui opções capazes de agradar uma ampla gama de paladares. Até mesmo os sucos são surpreendentes, deixo como recomendação o suco de morango com cereja e canela. Com relação aos pratos, existem boas opções vegetarianas. O agnolotti estava muito bem preparado, com espinafre delicadamente acrescido à massa, gerando um padrão de cores muito bonito. O arroz thai também é ótimo para quem aprecia condimentos diferentes. Por fim, a torta gelada de limão e maracujá também estava muito agradável. O atendimento maravilhoso completou a experiência. Recomendo a visita.
4
Isabella Helena Peranovich
+4
Gostei muito do almoço executivo e o ambiente é super bonito. Atendimento excelente, super atencioso. A comida é boa, não é nada muito excepcional mas bem feitinha, só achei que seria mais aromático todo o cardápio, no almoço vi que é comida mais do dia a dia mesmo, pretendo voltar para conhecer o jantar. Experimentei o doce de ganesha e achei bem ruim, acho que pode ser gosto pessoal, mas achei um gosto absolutamente de sabonete, foi difícil rsrs. Fora isso, vale a experiencia e tem outras sobremesas bem atrativas.
5
Álvaro Gabriel de Avila Bandim
+5
Tudo muito bom Queria aproveitar mais até o ambiente. Pessoas educadas e comida excelente. As tortas são maravilhosas, principalmente a de maracujá. Ótimo local exótico, para encontros, independente se é romântico ou familiar. Recomendo saber o cardápio pois sempre tem novidades.
5
L. Bragotto
+5
Uma experiência beemmm diferenciada!! Ambiente, música, beleza do prato, aroma e sabor repleto de especiarias... Pedi o Arroz Thay e o prato veio numa quantidade satisfatória e manteve-se quente durante toda a refeição... Ótimo atendimento e valor das bebidas é justo. Experiência completa. Excelente custo benefício.
5
Patricia Modena Coutinho
+5
Lugar maravilhoso para comer uma comida preparada com muito cuidado e bem temperada. Os drinks não ficam atrás e tb trazem ótimas opções cheias de sabor e aroma. Voltarei mais vezes com certeza!
5
Paulo Carvalho
+5
Mais do que uma refeição, uma experiência. Localizado em uma área pouco badalada de Barão Geraldo, é possível que você nem imagine que exista um restaurante ali. Mas para o olhar mais curioso a entrada cercada de vegetação vai ser um atrativo. Dentro, um grande galpão com uma decoração única. O balcão é convencional. As mesas e cadeiras são simples, elegantes e variadas. E se você acha isso diferente espere pelo resto. Com luzes delicadas na entrada e muitos itens decorativos espalhados, o ambiente produz um ar de misticismo fomentado pela baixa luminosidade. Esculturas gigantes que vão do chão até o telhado, um piano, um instrumento de batuque enorme. Muitas coisas te levam para o não convencional. Agora vamos ao que interessa! O Cardápio. O menu é reduzido mas extremamente sofisticado. Com opções de entrada, prato principal e sobremesa. Experiência do Sorrentino: Para os amantes de massa, essa é a pedida. A montagem do prato é simples mas cuidadosa. Uma leve camada de queijo gratinado, molho suculento banhando a massa fresca recheada de mussarela de búfala. Destaque para o molho de tomate feito com tomates frescos e com uma doçura ímpar. Experiência do Goulash: Ragu de carne, mousseline de beterraba, arroz com brócolis, vegetais grelhados e flores para finalização. A aparência e conceito são de um prato de bistrô conceituado. É lindo É saboroso É surpreendente Experiência da torta: Nenhuma experiência neste local é igual a sobremesa. Torta tipo sorvete nos sabores limão ou maracujá. Parece simples, mas não é. Não é obvio principalmente quando chega a torta e ela é banhada com uma calda de chocolate na sua frente. O mais alto nível de sensualidade alimentar. O lugar é muito bom e um dos mais interessantes que já fui. As melhorias são detalhes. O sorentino pede algo para quebrar a doçura do molho, o(a) chef devia estar apaixonado(a) quando fez o ragu pois o mesmo estava levemente salgado adormecendo o paladar para o sabor da beterraba e reduzindo o impacto da azedinha brilhantemente acrescentada ao prato. Mas isso é para os mais chatos e exigentes que eu como crítico às vezes sou. Minha recomendação é: vá conhecer. Não importa quem você é. Faça um favor a si mesmo e faça uma refeição no Wãlakkhilya. Sinta a energia do local. Isso transcende qualquer detalhe. E por favor, NÃO DEIXE DE PEDIR A TORTA DE SOBREMESA.
5
Ro Silva
+5
Excelente! Tempero muito especial, ótimo atendimento, todos os pratos decorados c flores🌷 opções vegetarianas e veganas
5
Eduardo Egisto
+5
Incrível! Minha experiência com este lugar sem dúvida foi fabulosa! Um ambiente aconchegante, muito bem estruturado, rico em cada detalhe. Uma mistura de etnias que torna o lugar especial. Fui muito bem atendido pela querida Júlia, que fez um repertório que tudo que a casa oferece, um cardápio bem elaborado pela Chef Flávia, o qual tive a honra de degustar um Goulash (carne com alecrim no formato ragu, arroz com açafrão e uma salada fresca de folhas verdes). E para a sobremesa tivemos sorvete de creme com compota de morango e uma torta de limão com calda de chocolate ao leite derretido. Divino! Considerei como um dos meus favoritos. Gratidão a todos por estes doces momentos.
5
Fabiane Nailza Teófilo
+5
Gente esse lugar é maravilhoso, ótimo pra comer um lanche petiscos é um ambiente agradável O espaço dá até pra fazer Festas é comemorações Simplesmente Maravilhoso 👍🏼👍🏼👍🏼
5
Adriana Lauand Cocentino
+5
Comida e ambiente excelentes! a acolhida calorosa pela Flávia, que contou a história do lugar, da comida, da música, fez do nosso almoço um acontecimento especial!

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 22:00
Quinta-feira:
12:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Wãlakkhilya Kafé & Bistrô (mudamos Para Rudraskafé)

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 899 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 19-32881063

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1