Abigail Coffee Company

Abigail Coffee Company, Campinas Avenida Coronel Silva Teles 165 - Campinas

Now open
Brasileira
• Café
• Café

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Abigail Coffee Company favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1521 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
32 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,7
730 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 13/01/2023
4,5
22 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 17/01/2021
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/05/2023
4,0
668 Comentàrios

IC

Icafe
Last update on 04/05/2020
5,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Cristyane Martins
+5
Cafeteria aconchegante, com um ótimo atendimento e localizada num dos bairros mais charmosos de Campinas. Há variedade no preparo das bebidas (cafés especiais e chás), comidinhas doces e salgadas - também há menu vegetariano. Vale tanto ir acompanhado como só, e opções de mesas tanto do lado de dentro como de fora. Quando for visitar, indico o café microlotes (consulte o grão disponível) no método aeropress que é simplesmente divino, assim como o cheesecake de frutas vermelhas.
4
Caio Roberto de Souza Filho
+4
O lugar é maravilhoso! Muito bonito. O único porém é o café tradicional, seja expresso ou coado. É muito fraco. O coado parece um chá. Mas o ambiente é incrível! Obs: também não gostei do esquema de voucher para se usar a Internet. Deveria ser liberado
5
Jéssica Aires
+5
Um lugar super gostoso, com atendimento excelente e o melhor café que encontrei em Campinas. Tem variedade de grãos, diferentes opções de preparo e outras bebidinhas com e sem café. Sou fiel ao coado da casa com bolo recheado ou torta de chocolate com caramelo salgado. As cerâmicas são lindas e podem ser adquiridas no local. No Instagram deles é possível acompanhar agenda de eventos, como yoga ou cursos para aprender a degustar cafés @abigailcoffeeco
5
Otávio Augusto
+5
Um dos melhores cafés de Campinas - SP. Experiência única em cada xícara de café tomada e oferecida pelo Abigail, todos os cafés são da Fazenda Daterra de Patrocínio-MG. Tomei Espresso e o método de extração Gina e estavam impecáveis. Recomendo cada gole de café
5
Catrine Vieira
+5
Além de aconchegante o lugar é uma gracinha. Tomei apenas um café, mas espero voltar mais vezes para experimentar mais do cardápio.
5
Fabio Yoshihara
+5
Um lugar charmoso no bairro do Cambuí, Campinas, para quem leva café a sério. Na área externa, as mesas estão sob a sombra de uma árvore. Variedade de cafés especiais preparados com diversas técnicas. Tudo ao gosto do cliente. As comidinhas vão do simples pão de queijo a bolos recheados que estão sempre sendo trocados . Uma delícia!!!!
4
Leonardo Bristotti
+4
local é muito agradável e muito bonito, a decoração é bem elaborada, a arvora em frente ao local dá um charme muito interessante. Achei o café bem fraco, escolhi o coado microlote, pedi para ser mais intenso e ainda assim estava bem aguado, pecaram bastante no preparo. Mas o café gelado com suco de laranja estava divino, muito bom mesmo. Cafés visitantes estavam com preços muito elevados, 35 o coado(preço de 250g de cafés especiais renomados do mercado e até importados) , na região tem cafeterias de cafés especiais com rótulos internacionais e nacionais por preços de 10 a 15 a dose, não é um local com preços razoáveis e me parece faltar critério de qualidade pelos preços cobrados. voltaria pelo café gelado com laranja, tvz o que valha a pena no local.
5
Giulia Bertolucci
+5
Que delicia de lugar! Ambiente espaçoso, pet friendly, café especial SENSACIONAL, decoração moderna e bonita. Os cafés valem muito a pena, são muito bons. A toast que tinha queijo e pistache estava divina. Explosão de sabores. Só não gostei da versão do affogato, achei que tinha café demais alí haha prefiro o tradicional café com sorvete de baunilha. Mas enfim, eu amei o lugar.
4
Raphael Delfino
+4
Os produtos são deliciosos. Quando fui eu experimentei o ColdBrew de Tangerina e o BanCoffee (uma releitura do Banoffe). Ambos estavam perfeitos, com sabor e doçura muito agradáveis. Dá vontade de comer todo dia. O espaço é bonito e agradável. A parte interna é pequena, mas bem decorada e aconchegante. Ao fundo tem espaço com grafite ao ar livre. Tem mesas também na frente com uma decoração bem feita (onde tomei meu café). - - - A estrela que faltou foi por minha primeira impressão com o atendimento. Após um bom tempo escolhendo no cardápio, fui realizar o pedido no balcão (como eles pedem no cardápio, dizendo que fazem assim para você ter uma melhor experiência e eles terem a oportunidade de nos conhecer). Na hora que fui realizar o pedido, pedi uma sugestão de prato salgado, fui orientado a voltar a mesa para escolher no cardápio. Como ele é digital, resolvi abrir ali na frente dele para tirar dúvidas sobre a escolha, ele insistiu que deveria voltar até a mesa, o que não fiz. Então pedi o Que estava bem avaliado no Maps. Depois eu fui atendido por uma mulher super simpática e atenciosa. Por ela foi garantida a 4ª estrela. O atendimento é um ponto que precisa melhorar. Mesmo assim, recomento e vale a ida.
4
Juliana Delfino
+4
Cafés deliciosos. Ambiente super agradável. Tanto interno quanto externo. Na área externa tem uma sombra bem gostosa que é ótimo para dias quentes. Hoje estava 28°C e foi perfeito. Comida muito boa também. Tanto o doce quanto salgado. Recomendo o bancoffee (banoffe no copo) e toast caprese. Para beber, o variados cafés e opções geladas. O coldbrew com suco de tangerina estava maravilhoso. Provei o chá de flores, mas não curti muito, apesar de ser muito bonito. O atendimento não é o forte. Ao pedir uma sugestão a resposta sempre era: olhe no cardápio. Para uma primeira visita, essa não foi a melhor condução possível.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
09:00 - 19:00
Terça-feira:
09:00 - 19:00
Quarta-feira:
09:00 - 19:00
Quinta-feira:
09:00 - 19:00
Sexta-feira:
09:00 - 19:00
Sábado:
09:00 - 19:00
Domingo:

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Abigail Coffee Company

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1521 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551932953424

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1