D'minnas Pão De Queijaria

D'minnas Pão De Queijaria, Campinas Rua Dom Pedro I 564 - Campinas

Café

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato D'minnas Pão De Queijaria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 849 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
375 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
4,0
29 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
359 Comentàrios

Comentàrios

5
Adriana Silva
+5
Sou apaixonada, por esse local..atendimento excelente, o melhor chocolate quente e capuccino que já tomei, muito cremoso e saboroso. O lanche pão de queijo artesanal e os paninis espetacular, sem contar dos molhos que acompanham. Gente! o congelado de pão de queijo e manteiga artesanal...fala sério Maravilhoso....
5
João André Anunciação
+5
Autentico posso de queijo mineiro! Receita familiar tradicional diretamente de Alfenas-MG. Várias opções para rechear o pão de queijo se desejar, além de pão de queijo também oferece diversas opções de sobremesas. Tem um empório com produtos tópicos da região mineira como manteiga, molho de pimenta, bolachas, biscoitos, pó de café, etc. Tudo com ingredientes naturais feito artesanalmente. O ambiente é bem agradável, possui brinquedoteca para crianças. Local excelente, recomendo! Bão demais!
5
Leticia Jordani Milare
+5
Como não conheci esse lugar antes?? O café coadinho é gourmet mesmo, dá pra passar mais de uma vez, é muito bom. O pão de queijo é de verdade, quem conhece sabe do que estou falando, mas o sorvete de queijo é imperdível, realmente especial. Preços justos e qualidade top. Logo eu volto porque agora eu conheci!!!
5
Joana Meirelles Villas Boas Mello
+5
É um café pequeno, mas bem gostoso. Tem opção de café coado (o que para mim é um diferencial). O pão de queijo é bem saboroso!
5
Gad Amorim
+5
Lugar muito receptivo, de fácil acesso na cidade, próximo a Mackenzie; Experimentei o Pão de queijo artesanal, uma delícia, muito bem feito montado; o café é coado na hora, especial, arábica, torra média e de exportação, super Premium; o atendimento foi receptivo e bem mineiro; Também comemos o pão de queijo com goiabada artesanal e queijo canastra, uma delícia. Ótima opção de café em Campinas!
5
Juliano Alves de Godoi
+5
O lugar é lindo, tudo bem arrumadinho e bem localizado. Tivemos um ótimo atendimento, com uma explicação bem completa sobre o cardápio. Provamos o Pão de Queijo Recheado, o costelão e o Panela, e são uma delicia. Alem disso provamos a batata rústica e as onion rings que são servidos com três molhos deliciosos, Catchup de Goiaba, molho de pimenta e maionese de azeitonas. Tudo muito bem apresentado e saboroso. Vale muito a pena. Estou louco para voltar e provar os demais recheios e também as sobremesas.
5
Natalia Klanovicz
+5
Merecem nota 5 de 5 por tudo que oferecem desde atendimento atencioso e gentil, até cardápio generoso e preços acessíveis!! O café coado na mesa da gente é sensacional, me senti em Minas 🤩 fomos em família, com criança de 6 anos, e lá tem um cantinho com brinquedos e distrações interessantes.
4
Beny Gomes Coelho
+4
Excelente atendimento e comida melhor ainda. A porta do banheiro parece que vai cair em cima de você e as cadeiras vão acabar com sua coluna, mesmo assim vale passar regularmente por lá.
5
Andressa Almeida
+5
Tivemos uma ótima experiência no local. O ambiente é todo lindo e limpo. A atendente Karina foi muito atenciosa e a comida estava muito boa e fresquinha! Recomendo muito !
4
Sergio Bellinati
+4
Atendimento super cordial, luga bem arrumado, extremamente higiênico. Quanto aos pratos, realmente um show a parte, tudo que provamos é extremamente saboroso, servido em porções generosas, com ingredientes de extrema qualidade, logo esta junção não poderia resultar em nada diferente do que uma experiência gastronômica extremamente agradável e com gostinho de quero mais. Já fonos mais de 1 vez e voltaremos com certeza.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 18:00
Terça-feira:
08:00 - 18:00
Quarta-feira:
08:00 - 18:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
08:00 - 21:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa D'minnas Pão De Queijaria

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 849 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551933082596

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1