Delirio Fit

Delirio Fit, Campo Grande Rua Antonio Maria Coelho 4430 - Campo Grande

Contemporânea
• Saudável
• Restaurante

96/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Delirio Fit favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 683 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/07/2023
4,4
612 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/06/2020
5,0
9 Comentàrios

Comentàrios

4
Adalto Moreira Braz
+4
O restaurante é realmente bem conceitual. Pedimos um filé com aligot ao molho de ostras e um arroz de costela. Os sabores estavam excelentes, e a quantidade é suficiente para uma pessoa. Os preços são condizentes a maior parte dos restaurantes desse estrato em Campo Grande. Embora a comida seja boa, vale a visita para conhecer/experimentar. Levou quatro estrelas, pois o conceito destaca mais que a qualidade das refeições.
5
Camila Amaral
+5
Viemos numa noite fria, estava sem lugar dentro, ficamos na calçada. Providenciaram uma mesa imediatamente, como ventava o garçom logo me ofereceu um cobertor limpinho. A comida estava excelente, parabéns ao chef Marcelo pela criação da paella pantaneira e a croqueta de moqueca 👏 dois pratos incríveis. A experiência foi ótima por completo.
5
Ana Almeida
+5
Fui conhecer após ver o restaurante no ifood e tive uma feliz surpresa, excelentíssimo atendimento, ambiente agradável com divisão com uma área com ar condicionado e área externa, música ao vivo, bons drinks e comida para todos os gostos, desde petiscos, hambúrgueres à pratos mais elaborados. Com certeza irei mais vezes e indico o local.
5
Bruno Arthur
+5
Fui lá pela primeira vez sem expectativas, porque nao conhecia. Agora conhecendo posso dizer que é MUITO BOM! Uma surpresa que tive foi sobre o Happy Hour, os drinks com preço especial que valem muuuuito a pena (eles recomendam acompanhar no Instagram qual o horário diária do happy Hour) Eu gosto de bebidas docinhas, então provei G&T Monkey (de banana), G&T Blueberry, Frida, Moscow Mule (com gin), Aperol Passion (um de maracujá) e o Como te Llama. Recomendo TODOS. No horário do happy Hour valem muuuuuuito a pena, porque os copos são bem grandes. A espuma usada nos drinks é DELICIOSA (a melhor que já provei), e é vegana. Fomos atendidos TÃO BEM! Ao final tive que perguntar o nome da atendente, pra te dizer que, se você for, peça pra ser atendido pela Paola. Muito educada e nos fez ficar bem a vontade. Retornarei lá mais vezes. Recomendo.
5
Felipe F
+5
Aqui tudo é de qualidade, mas o meu elogio mesmo vai para as bebidas. Happy hour incrivel, bebidas com um preço absurdamente em conta e o melhor: bebidas MUITO bem servidas. A sensação de pedir um drink e chegar uma taça grande, cheia e linda é indescritível pra quem valoriza seu dinheiro e com o que gasta. Provei quase todos os drinks da casa, e não tem UM que seja ruim. Claro, tudo depende do seu gosto, mas o bom é isso: tem pra TODOS os gostos. (Destaque pra espuma de gengibre deles. A MELHOR que eu ja provei na minha vida, e NÃO estou exagerando. Vegans, saibam que não tem NADA animal, sem leite, sem ovo, NADA) Gente, simplesmente VÃO. Alô delirio eat, ofereçam aumento pra Paola, atendimento perfeito, sai de lá querendo ser amigo dela!!!
5
Luiz Fernando silveira
+5
Estive no Delírio com a minha irmã, pois queria muito conhecer o lugar por indicação de amigos. E fomos muito bem recepcionado pelo Lucas que pedimos uma sugestão de prato e ele nos sugerido Fondue cremoso de filé mignon... E não me arrependi com o pratos maravilhoso! Recomendo esse pratos mesmos! O lugar e incrível, muito agradável e lindo. Me senti muito confortável e muito bem atendido por todos.
4
Edymila Lima Morais
+4
Atendimento impecável. Rodolfo nos atendeu muito bem, meu esposo e eu até comentamos o quanto foi ele foi acolhedor... Ele também me sugeriu um drink, que por sinal estava SENSACIONAL, um dos melhores que já tomei e o Chopp gelado. Pedimos Brie empanado de entrada, estava maravilhoso. Pedi um risoto e meu esposo um aligot... Achei que meu risoto estava faltando um pouquinho de sal, mas estava bom, a carne no ponto que pedi e muito saborosa. Já o Aligot, meu marido achou a porção pequena, e chegou em casa com fome 😂😂, realmente achei pequena... A carne estava boa. Não pedi sobremesa, pois queria uma casca de chocolate que vi mas fotos... E não tinha no cardápio. O ambiente é TOP, limpo e aconchegante. Voltaremos para provar mais pratos e drinks.
5
Camilla Cristine
+5
Estava visitando a minha irmã e queria comemorar o aniversário dela em um lugar legal. Não poderia ter escolhido um local melhor!! Atendimento da Amanda excelente! Ela é amável e atenciosa! Recepção super querida do Caio e Maico… Carinho/cuidado durante toda a noite. Música delícia. E a comida sensacional. A melhor burrata que já provei!!! Drinks lindos e gostosos também! Um presente a energia deste restaurante!
5
Thiago Russo Nantes
+5
Boa localização, ambiente maravilhoso, equipe super simpática e atenciosa. E a comida, divina. Recomendo as entradas... Todas são boas. Ah, e não deixe de provar o suco que leva o nome da casa ao menos uma vez. 😁
5
Izabela Prado Ronda
+5
Pratos deliciosos, ótimo atendimento, ambiente agradável. Ótimo para lanches rápidos ou refeições completas. Opções maravilhosas de sobremesa. Difícil é escolher. Opções vegetarianas, veganas, glúten free, zero lactose, etc. Tem de tudo, para todos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 14:00
Terça-feira:
11:00 - 14:00
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
11:00 - 14:00
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 14:00
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 14:00
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 16:00
17:00 - 23:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Delirio Fit

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Delirio Fit

97 4.4 5 5
Famiglia Bressani Ristorante & Pizzeria 84 4.7 3 5
Thomaz Lanches 92 4.8 4.5 4.5
Sesamo Gelato 93 4.8 4 4.5
Cantina Romana 89 4.7 4 4
La Gôndola Pizzaria 85 4.6 3.9 4.5
Imakay 92 4.6 4.8 4.5
Pizzaria Romana 92 4.7 4.6 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 683 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 2525-7576

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1