Green Steak

Green Steak, Campo Grande Rua Maracaju, 1596 - Centro - Campo Grande

Now open
Steakhouse
• Brasileira
• Mediterrânea
• Contemporânea
• Saudável
• Sul-americana

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Green Steak favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 238 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,6
113 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 03/08/2020
4,7
62 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Déborah
+5
O Green &Steak fica localizado dentro de um espaço chamado Jardim Central, que é um espaço com ampla área aberta, jardim, terraço e um ambiente climatizado. O restaurante oferece um cardápio personalizado, você escolhe as opções entre vários cortes de carne, peixe ou frango. O destaque vai para as saladas, que você pode montar como quiser ou escolher as opções prontas, tem também menu executivo (inclusive aos sábados), tudo muito delicioso!!! Vegetarianos também vão gostar, possui algumas opções de hambúrguer veggie e omelete. Vale a pena experimentar!!
5
Ester Pinheiro
+5
Ambiente incrível, comida maravilhosa, super saborosa, ingredientes de ótima qualidade! Salada super fresca! Porções super generosas ✌️😍 #recomendo Funcionários super atenciosos e educados. Porções enormes ❤️ mesmo com muita fome (e eu tenho muita fome) fico super satisfeita 😍 Agora eles estão com sobremesas incríveis e o elogio fica para a ganache de chocolate meio amargo com uva sem caroço 😍 sensacional, quero voltar para comer de novo!!! Ah! O suco estava delicioso ❤️ Sempre amo as experiências nesse restaurante 😇
4
Paula Brum Ferreira
+4
Bom. O pedido é feito no balcão e conseguir informação foi difícil. Qualidade da comida excelente
4
Max Brandão Elkhoury
+4
Restaurante com uma estrutura física bem moderna, voltado para uma alimentação mais saudável e onde você escolhe como montar seu prato: 150g de uma proteína (frango, salmão, filé, ancho, hamburguer), 120g de acompanhamentos (arroz branco, integral, feijão, mandioca, farofa) e pode pegar uma salada pré montada ou escolher os ingredientes. O preço é bom e a qualidade e o sabor dos pratos muito bom também.
5
Raphael Arruda de Oliveira
+5
Já fui 2x e sempre bem atendido e com uma comida de qualidade absurda.
4
Edgard Punsky
+4
Funciona dentro de um food park, com ambiente bem agradável. O cardápio é bastante variado e permite inúmeras combinações. Preço não é dos mais baratos. Para acessar o local é difícil de encontrar estacionamento nas imediações, em razão de haver muitos restaurantes na região. Vale a visita
5
Jose Nilton
+5
Excelentes cortes, carne macia e suculenta, no ponto que pedimos. Excelente sabor e entrega tudo o que promete. O único ponto que eu diria é que as porções de guarnição poderiam ser apenas um pouco maiores, pois os legumes deixaram bastante a desejar, tanto na quantidade quanto na diversidade. Mas isso não é algo que prejudique o restaurante como um todo. Eu e minha esposa jantamos muito bem... E com certeza vamos retornar!!!
5
Lívia Boska
+5
O ambiente é fantástico, realmente cumpre com a proposta "Beber, comer e relaxar". Refeições bem elaboradas e você pode montar da forma que quiser. Tudo maravilhoso. Experiência inesquecível.
5
Danyelle Luize
+5
Bem servido, bastante salada, os legumes grelhados são uma delícia e a carne grelhada é maravilhosa. Atendimento excelente.
5
Thiago Benevides
+5
Ótima opção! Pratos ótimos e tudo natural! Recomendo!

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Green Steak

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 238 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5567984153889

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1