Império Do Escondidinho

Império Do Escondidinho, Campo Grande Av. Nelly Martins, 1002 - Portal Itayara - Campo Grande

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Império Do Escondidinho favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 108 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
47 Comentàrios

Comentàrios

5
Fernando Souza - Muzão
+5
Ja pedi 2 vezes nos últimos 30 dias e tudo foi entregue com muito amor, cuidado e sabor. Que empresa incrível. Surpreendente! Que permaneça assim. O escondidinho de carne é perfeito.
5
Gabriel Aragão
+5
Simplesmente maravilhoso o escondidinho de batata doce com frango. Pedi por aplicativo e veio no tempo certo, aquecido e super saboroso. Ademais de receber um super recado da equipe. Obrigado mesmo. Excelente atendimento. Recomendo!
5
André Rico
+5
Muito bom !!! Estão de parabéns!!! Pode pedir ou ir até la, vc não vai se arrepender. O proprietário Max nos recebeu muito bem.
5
Naura Matiussi
+5
Ingredientes selecionados, ótimo tempero, sabor maravilhoso! Nota-se a preocupação com a qualidade, desde a embalagem, temperatura, e um bilhetinho simpático. A entrega no horário certo, com cuidado e educação. Abóbora com carne de panela: que delícia! Vou experimentar os outros sabores!
4
Normann Kallmus
+4
Comida supercongelada, super prática e saborosa. Embora no Google informe o contrário, não tem serviço no local. Ótimas opções vegetarianas. Recomendo batata doce com legumes e cabotian com legumes
5
Luana Rege
+5
A comida é maravilhosa! Mas o atendimento faz toda a diferença, eles são muito atenciosos pelo WhatsApp, Ifood e pessoalmente, os entregadores são super educados e gentis. O escondidinho é muito gostoso, já provei todos os sabores, vale muito a pena. Preço justo. O suco é muito bom também! ♥️♥️♥️
5
Cristiane Lenz
+5
Escondidinhos maravilhosos! Uma delícia, bem embalados, entrega rápida. Nada a reclamar, só elogios!
5
Tatyane Regina
+5
Eu estou muito grata,pela honestidade,atendimento nota mil.Eu havia feito um pedido pelo ifood ao Império,e por um erro sistêmico,não chegou até eles,e o estabelecimento fechou,a dona me ligou,pedindo mil desculpas,me explicando o que houve.Sabe o que ela foi capaz de fazer? Hoje as 11:30 veio até meu endereço e me trouxe o meu pedido,como cortesia,sem custo algum para mim.Me fala em Campo Grande quantos tem esse caráter e amor pelo cliente.Sem contar a qualidade do produto,maravilhoso o escondidinho.Pedimos por mais pessoas como vcs.Muito obrigada mesmo.
5
Johanna Sinclair
+5
Além da comida ser deliciosa, o atendimento é realmente excepcional. Ter opções com menos carboidratos, como o escondidinho de cabotiã e o brownie fit é um diferencial que me conquistou!
5
Adriane Dias Barbosa
+5
Excelente local em todos os aspectos: estrutura, atendimento, eficiência, sabor do produto, praticidade..etc etc. Se melhorar estraga. Super recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
Quarta-feira:
Quinta-feira:
Sexta-feira:
Sábado:
03:00 - 03:30
Domingo:

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Império Do Escondidinho

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Império Do Escondidinho

100 4.9 5
Famiglia Bressani Ristorante & Pizzeria 84 4.7 3 5
Thomaz Lanches 92 4.8 4.5 4.5
Sesamo Gelato 93 4.8 4 4.5
Cantina Romana 89 4.7 4 4
La Gôndola Pizzaria 85 4.6 3.9 4.5
Imakay 92 4.6 4.8 4.5
Pizzaria Romana 92 4.7 4.6 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 108 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)67999755282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1