Mr. Hoppy Campo Grande - Centro

Mr. Hoppy Campo Grande - Centro, Campo Grande Rua Padre João Crippa 947 - Campo Grande

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr. Hoppy Campo Grande - Centro favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 775 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
707 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
8 Comentàrios

Comentàrios

5
Paloma Freitas
+5
Conheci o hoppy no último sábado, para um encontro e foi incrível, tanto eu quanto ele aprovamos. Filas rápidas no atendimento, funcionários atenciosos e ambiente agradável. Com certeza voltarei mais vezes para um bom chopp
5
Jane Rocha
+5
A música é frequentemente boa e não paga couvert. Para quem só toma Heineken é complicado, mas a gente se adapta. Pode ir que é massa e alternativo.
5
Scarlet Camargo da Costa
+5
Ontem (10/7) teve aurraia, e foi uma experiência incrível! Como tutora, e também para a minha dálmata Stella. Stella tem um problema que vê outros animais, e late, por pura ansiedade (estou estudando para resolver) de querer brincar, e interagir. Mesmo com essa condicionante, não me senti constrangida por este comportamento da minha bebê, e fui muito bem atendida em todo o período em que estive no local. A batata frita com cheddar e bacon é uma delícia, assim como a soda italiana que estava impecável. Parabéns pelo local, atendimento, música e também a alimentação e bebidas!!!
5
Luanna Carleto
+5
Local com muitas mesas e cadeiras, com ambiente interno e externo, sempre com boas bandas, chopp de qualidade e variedade, lanches gostosos. Um bom local para encontrar amigos até mesmo um date. Comemorei meu aniversário do ano passado lá e ganhei Chopp Pilsen do bar, não sei se ainda funciona assim.
5
Juzo Okita
+5
O local, apesar de sua simplicidade e de buscar abranger diferentes linhas de identidade no ambiente campo-grandense, tem em seu grande forte os chopes artesanais que, sinceramente, conquistaram a mim e a minha colega de saídas. Os valores praticados são coerentes com mercados semelhantes e a variedade é eclética, desde uma lager bem refrescante até uma Double IPA com a força de uma debandada de bois e sabor pantaneiro. Vale a pena a visita para conhecer.
5
Ester Pinheiro
+5
Barzinho super alternativo, com som muito bom, no dia em que eu fui estava o cantor Bortoti, ótimo repertório que vai de Charlie Brown Jr, passa pelo rock internacional e ainda manda um forrozinho pro povo dançar. A decoração é iluminação são demais, funcionários educados e prestativos, ressaltando que são super estilosos. Hambúrguer estava ok preciso experimentar outras opções, bebidas geladas, não cobram pra entrar e nem 10% (recomendo muito) da próxima vez, tiro mais fotos 💙
4
Samara G
+4
O lugar é bem agradável, tem espaços abertos e várias opções de cerveja. A comida tem dia que não está muito legal e a música tem dia que está muito alta e você não consegue escutar os amiguinhos mesmo sentando do lado de fora. Tirando isso é um bar legal de cerveja artesanal com atendentes bacanas.
5
Danilo Guedes
+5
Lugar suuper agradável, com música boa, chopp gelado e gente bonita. O chopp de vinho é uma delícia, os burguers também! Não cobra entrada e nem couvert. Vale a pena conhecer! ;)
5
José Alexandre Austtuori
+5
Poxa, o melhor de CG não é??? Sempre as melhores atrações, atendimento maravilho, dono do local é super mega acessível, altos chopes diferenciados, os rangos são muitooo bons, mas ultimamente o valor aumentou demais, esse é o único detalhe.
4
Felipe F
+4
Frequento de forma assídua, não tem como dizer que não gosto. O local é bem grande, diferentes atrações musicais e sempre movimentado. Acho que minha maior crítica é o valor mesmo, tem bebida que é um pouco salgada, mas no fim bebe e gasta quem quer né.. não sou de tomar chopp mas os que tomei não gostei, então só me resta gastar com os drinks mais caros!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 01:00
Sábado:
18:00 - 01:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr. Hoppy Campo Grande - Centro

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Mr. Hoppy Campo Grande - Centro

96 4.6 5
Império Do Escondidinho 100 4.9 5
So Esfihas 88 3.8 5
Tropical 70
Boi Burguers 92 4.2 5
Divino Sabor 96 4.6 5
Recanto Das Ervas 94 4.7 4.5 4.5
Birosca Bar 89 4.6 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 775 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 67 99934-2889

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1