Genzai Sushi Beach

Genzai Sushi Beach, Canasvieiras Rua Tertuliano Brito Xavier 552 - Canasvieiras

84/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Genzai Sushi Beach favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 460 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,4
213 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
187 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
Minha experiência no Genzai Sushi Beach foi uma surpresa muito agradável! O buffet livre promocional que inclui ceviche, hots e 1 temaki é uma opção imperdível para os amantes de sushi. A variedade de pratos oferecidos é impressionante. O ceviche estava fresco e delicioso, com um equilíbrio perfeito de sabores. Os hots também eram uma verdadeira tentação, com recheios saborosos e uma crocância na medida certa. O destaque do buffet, no entanto, foi o temaki. Feito na hora, o temaki estava extremamente fresco e bem montado, com ingredientes de alta qualidade. A combinação de sabores era excepcional, proporcionando uma experiência gastronômica única. Além disso, o ambiente do restaurante é descontraído e acolhedor, perfeito para uma refeição tranquila e agradável com amigos ou família. A equipe também foi muito atenciosa e prestativa, o que contribuiu para uma experiência ainda mais positiva. Em resumo, o Genzai Sushi Beach é uma excelente opção para os amantes de sushi que desejam desfrutar de um buffet livre promocional com pratos saborosos e frescos. Recomendo a todos que desejam uma experiência gastronômica de qualidade a um preço justo.
5
Lara Dalla Nora
+5
Tivemos uma boa experiência de rodízio de sushi, R$ 59,90 por pessoa, nesse valor está incluso ceviche, yakisoba, temaki e hot's. Fomos bem atendidos, como chegamos mais tarde não tinha mais hot doce de chocolate com banana, mas a moça que nos atendeu conseguiu uns de goiabada que estavam bem gostosos.
5
Lizele Antunes
+5
O restaurante é pequeno, mas bem aconchegante. O sushi é gostoso e vale o custo-benefício. Se você for em dias de promo, que tem Yakissoba, Hot's, Temaki e Ceviche inclusos, aconselho a pedir logo na entrada e ir aperitivando até chegar. Comprei os temakis pois queria levar para casa e deu R$ 56 a mais 😬, mais caro que o buffet livre (que incluía o temaki, mas não quisemos comer ali porque a atendente esqueceu de cadastrar o pedido no sistema). O restaurante não tem estacionamento próprio para muitos carros (apenas 3🙃) , então o ideal é ir de aplicativo. Outra opção é estacionar na frente dos estabelecimentos próximos, mas está sempre lotado e acaba ficando longe e tem os riscos de todas as capitais 😬
5
V M
+5
Rodízio simples e gostoso. Fiquei feliz em poder pedir peças sem cream cheese. Gengibre maravilhoso! Os drinks não valem a pena na minha opinião, precisa de um mais punch ou mais exagero na apresentação. Atendimento impecável. Voltaremos.
5
Thiago Luiz Cordeiro
+5
Pagamos 59.90 por um serviço de buffet livre que continha além de várias opções disponíveis de sushi, Yakisoba , temaki, Ceviche e hot rolls, ou seja , preço excelente. Não achei o Yakisoba tao saboroso mas, todo o restante está excelente ao preço cobrado. As bebidas são um pouco mais caras ,mas justas e bem preparadas
5
Lucas Polli Bartolomeu
+5
Top, lugar aconchegante, música boa, experiência culinária excelente, todos pratos vieram bem apresentados e eram muito saborosos. Atum fresquinho que é raro de encontrar. Hot bem crocante. Dica: Peça o Sushi “Folha de Arroz”, “Jow Camarão Crispy”, “ Niguiri de Salmão Trufado”
5
Marcelo Tárraga
+5
Pequeno, aconchegante e bastante saboroso. Produtos de qualidade! Melhor sempre chegar cedo. Como os produtos do sistema buffet são bons, em dias cheios, tendem a ser bem concorridos e ficarem disputados. Mas nada que um adicional de profissional no time de atendimento e sushiman não resolva. Um dos mais saborosos da região de canasvieiras. Já virei cliente e levo amigos, que também gostaram muito.
5
Renata Silvério Ferreira
+5
Comemos Temaki, estava ótimo. Um dos melhores que já comi. O atendimento muito bom, as gurias muito atenciosas. Preço justo e ambiente simples, porém aconchegante.
5
Rodrigo Somorovsky
+5
Lugar muito top! Custo benefício INACREDITÁVEL!!! Vale muito a pena. Sabor inigualável. Os sashimis vieram mais que perfeitos!
5
Willian Rochadel (wrochadel)
+5
Realmente incríveis! Valeu muito a pena. A primeira impressão é que o buffet é pequeno. No entanto, eles mantém a reposição constante das peças, mantendo sempre frescas. Há uma ótima variedade de peças com generosas porções de salmão e atum. Destaque para os gungans, temaki de camarão na manteiga e hots que são bons demais. O valor é 54 reais e inclui um temaki. Há ainda a opção de acrescentar 20 reais para pegar mais 10 peças de sashimi. O atendimento é super ágil, atencioso e cuidadoso, o pessoal merece os parabéns por tamanha cortesia.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Genzai Sushi Beach

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 460 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 98815-8931

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1