Guaca Mole

Guaca Mole, Canasvieiras Av Beira Mar - Canasvieiras

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guaca Mole favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 5814 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,6
5754 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camilla Dantas
+5
Foi uma experiência incrível, o atendimento são super atenciosos desde recepção até os garçons. Eles dão ótimas sugestões para experimentarmos de pratos e bebidas que mais saem na casa. A música ao vivo é incrível e restaurante entra todo na energia do local, é ótimo para comemorar aniversário pois o cantor faz todos cantarem parabéns e é aquela animação.
5
Thiago Dantas
+5
Autêntico restaurante Mexicano, possui cover artístico com apresentação de músicos típicos, que andam pelo salão, os Mariachi. O Cover Artístico custava 12 Reais por pessoa, o cardápio é digital através de qr code na comanda, você faz o pedido diretamente no aplicativo, até as 20 horas é o horário de Happy Hour onde é possível encontrar várias promoções bem vantajosas. Caso não encontrem vagas em frente ao restaurante, é possível estacionar o carro no bolsão que fica do outro lado da avenida e atravessar pelo semáforo. A experiência no Guacamole foi muito boa!
5
Wandella Maia
+5
Escolhi o Guacamole para curtir meu aniversário com os amigos, escolhemos o rodízio e comemos a vontade. A comida estava ótima e tudo bem quentinho. Como foi meu aniversário, eu queria o teatro da tequila porém o tequileiro não estava. Com isso, pedi para um dos funcionários fazer e eles atenderam o meu pedido e fui muito bem recepcionada. Foi incrível! O único ponto ruim é que como aniversariante não vi descontos no final da conta.
4
Natália Magno
+4
Achei que poderia ter mais opções vegetarianas disponíveis no cardápio, pedimos nachos e quesadilla. Ambos vieram bem servidos e com bom tempero. Não tem opção de rodízio aos sábados, acho que deixaria como sugestão ter essa opção aos fins de semana. De bebida pedimos uma jarra de Mojito. A música quando chegamos estava bem alta, dificultando conversar na mesa. Após a chegada dos mariachis, o ambiente fica mais animado, porém mais ruidoso. A decoração do restaurante é bem legal e tem um cardápio no tablet na mesa que facilita os pedidos e cada um fica com a sua comanda individual.
5
Dica da Gica
+5
Eu simplesmente amo esse lugar, comida e drinks bons, atendimento top, ambiente temático e alegre.
5
Aline Afonso
+5
Ótimo atendimento, garçons educados e animados. Comida gostosa e bebidas geladas Ambiente muito divertido e decoração bonita. Vale a pena a experiência!
5
Bruna Batista
+5
Tudo maravilhoso. Ambiente descontraído e excelente comida, os pedidos vieram bem rápido, apesar de não ser uma dia com muito movimento. Tem Dj na casa, dupla que canta e toca, cobram couvert de 15,00, justo. Voltarei com certeza.
5
Fabiana Cortez
+5
Ambiente super temático e aconchegante, banheiros super limpinhos. Cardápio com diversas opções vegetarianas e veganas, o que amei!!! O pedido veio super rápido, estava bem gostoso e com bastante queijo, super recomendo.
5
Jusimara Gomes Barbosa
+5
Não precisei sair do Brasil para estar dentro da cultura Mexicana. Que lugar incrível, ambiente temático e que proporcionou momentos mágicos, amei o cardápio de drinks coloridos, primeira vez que comi Tacos e os mariachis são muito divertidos. Tinha Dj no dia, tocou músicas que deu até uma nostalgia e foi top a noite. Com certeza voltarei em breve!!
5
Denise Hoffmann (Deny)
+5
O primeiro contato que tive foi ruim. Na época informaram que não seria necessário fazer reserva, então fomos no dia do meu aniversário. A fila estava enorme, todos em pé na calçada e a previsão era de 1h de espera. O segundo contato foi excepcional. Dessa vez fizemos reserva. Fomos incrivelmente bem atendidos desde a chegada. Nos reservaram uma mesa perfeita, bem no meio da festa (sim, a sexta-feira é uma festa). Nos divertimos muito. A comida é deliciosa e não demora a chegar, sempre tem alguém atento e não ficamos esperando mais que o necessário, nem por comida nem por bebida. Os atendentes são muito atenciosos e o lugar é um detalhe a parte. A decoração é incrível, vc nem sabe pra onde olhar. Nota mil!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 00:00
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:30
Sexta-feira:
18:30 - 00:30
Sábado:
18:30 - 00:30
Domingo:
18:30 - 00:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guaca Mole

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Guaca Mole

92 4.6
Hot Dog Mania 73 3.3 4
Rockabilly Bar 80 4.1 4.4 4
El Patio Grill 85 3.9 4.6 4
Galpao Gaucho, Canasveiras 86 4.3 4.4 4
Casa - Café Bistro 90 4.6 4 5
Natufruit 100 4.9 5
Restaurante Trilegal 82 4 4.5 4

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 5814 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3225-0900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1