Cachaçaria Veredas

Cachaçaria Veredas, Cavalcante Final da Rua Direita - Cavalcante

Internacional
• Restaurante

91/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cachaçaria Veredas favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 269 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,6
206 Comentàrios

Comentàrios

4
Renato Santos
+4
A cachoeira principal é linda e de fácil acesso. Seguindo pela trilha dos escravos tem acesso a mais 4 cachoeiras sendo o poço o melhor local pra ficar. Não é necessário guia, na entrada da fazenda eles indicam os caminhos e cobram a entrada, R$ 75.
5
Rosana Uemura
+5
São várias cachoeiras e pode se ir sem guia! A entrada foi 75,00, em julho de 2023, você recebe as instruções quando chega, e também um mapa onde se consegue chegar em todas as cachoeiras. Quem tem carro 4x4, pode chegar por um caminho com o carro, se não tiver dá pra ir caminhando por um trecho de trilha também. Fui até o véu de noiva que é a mais distante! Vale a pena a visita!
4
Eduardo Uemura
+4
Fui vizitar um complexo de cachoeiras próximo a cidade de Cavalcante- GO, logo na entrada nos dão um mapa e explicam como acessa-las. Existem várias cachoeiras com poços para banho, a temperatura da água é fria mas não estava congelante. Para acessar o Véu da Noiva é preciso caminhar um pouco mais. Local muito bonito, a entrada custa 75 reais, vale a pena a visita
5
Gislene Montalvao
+5
Foi maravilhoso, o proprietário nos recebeu com muita gentileza. Foi muito prestativo nos contando a história do lugar. Chegamos já tinha passado a hora do café da manhã, mas mesmo assim nos preparou um lanche. Quero voltar com certeza.
5
Emerson Willer
+5
Ótima estrutura. Trilha de média dificuldade, mas cocheira e passarela excelentes!
5
Lian Letsch
+5
Ótimo passeio! A Cachoeira Veredas faz parte de u. complexo com várias cachoeiras. Muita gente que visita Cavalcante só pensa na Cachoeira Santa Bárbara (que é linda), mas o passar o dia na Fazenda Veredas não deixa nada a desejar. A trilha é muito boa e tem excelentes opções de cachoeiras para banho.
5
Gislene Ellery
+5
Visitamos apenas a Veredas, mas no complexo tem várias cachoeiras. Pagamos 50 reais por pessoa pra acessar o complexo. Recebemos um mapa que nos guiou até a entrada da cachoeira. As passarelas foram refeitas e estão novinhas e seguras. Por causa do período chuvoso, a veredas estava bem forte, mesmo assim deu pra um bom mergulho. Imaginamos que na seca seja um banho menos turbulento. 🙃
5
Poliana Silva
+5
Lugar muito bonito, tem opção de hospedagem e somente visita nas cachoeiras que foi minha opção. Entrada em 18/06/23 R$ 75,00 por pessoa.
5
Cristian Bueno
+5
Cachoeira dentro da fazenda Veredas. Alta e bonita, com acesso a banho e acesso sem muitas complicações. Dá pra vir sem GUIA. Das cachoeiras da fazenda essa é o aceso mais fácil.
5
Amanda Rabelo
+5
Cachoeira de fácil acesso desde que esteja com um carro mais alto e potente. Mas dá pra fazer o trajeto andando tranquilamente também. A cachoeira não é tão clara (a água sim), devido a coloração das pedras. Ótimas cachoeiras para nadar no complexo, é menos fria do que a maioria da região também. rs

Descrição

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cachaçaria Veredas

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 269 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (62) 3459-0000

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1