O Cartel Burguer

O Cartel Burguer, Caçapava R Cel João Dias Guimarães , 106 - Caçapava

Fast food

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Cartel Burguer favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 958 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,6
607 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 26/05/2023
4,0
286 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,5
1 Comentàrios

S

Solutudo
Last update on 10/09/2020
5,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Tamires Almeida
+4
O lanche é gostoso sim, mas no meu hambúrguer tinha 2 pontos com mt sal concentrado, tipo do nada um pedaço súper salgado... (acontece) O atendimento é mt ótimo, receptivo. Cardápio bem claro e objetivo. O ambiente é limpo e tranquilo, a música na altura certa.
5
Valéria Cristina Valentim Leite
+5
Surpresa bastante agradável, num ambiente charmoso, limpo, com temática relacionada à Máfia. Os protocolos de prevenção à Covid são respeitados. Tem estacionamento próprio e fácil acesso. Também tem uma Área Kids para entretenimento infantil. Os lanches são diferenciados e o atendimento é muito bom. Os sanduíches e sobremesas combinam ingredientes interessantes!! Fica difícil escolher... Voltarei com certeza!!
4
Renan Barbosa
+4
Tudo muito saboroso, porém só uma dica pedimos alguns combos no dia e a batata veio bem antes tive medo de comer toda e não chegar o lanche, demorou um pouco e veio com um intervalo de cada um muito demorado, porque fizemos o pedido junto e veio faltando itens do combo em um que pedimos apenas sem o pão que vem no prato por uma troca que vem salada, no mais muito bom, só a espera que foi um pouco desanimadora, não conheço a cozinha de vcs mas agilizar o preparo é necessário! No mais Ótima comida e ambiente.
5
Bianca Nogueira
+5
Meu lanche muito bom , difícil encontrar um lanche tão bom assim carne no ponto , muita opção , tudo limpinho , som ambiente legal , de verdade vou voltar mais vezes e experimentar as outras variedades ,,, a foto do lanche não deu pq devoramos rsrs obrigada
5
Jaimeson Lucas Barbosa
+5
Há muito tempo não ficava impressionado com algo tão inovador. Essa hamburgueria te proporcionará uma experiência gastronômica fantástica. Há muita criatividade, desde a decoração do ambiente ao figurino do garçom, ao design dos lanches e o mais incrível: o sabor e a variedade de lanches e bebidas disponíveis no cardápio. Fomos em uma terça-feira à noite e aproveitamos a promoção de R$ 1,00 à mais em qualquer lanche, ganha-se uma porção de batata frita e suco natural. Valeu cada centavo! (Total de R$ 44,00, para 2 pessoas, sendo: 2 lanches, 3 sucos e 2 porções de batata frita) Lugar ideal para levar os amigos e familiares e desfrutar de tudo o que a hamburgueria tem de bom à oferecer. Se você for, tenho certeza de que também irá se impressionar! Vá e veja por si mesmo.
4
F Soares
+4
Ambiente Ok, comida Ok, detalhe tem estacionamento gratuito no local, atendimento Ok tb. Porém única reserva quanto a organização promocional. Fui no local convidado por minha filha que ganhou num congresso na região, um lanche carro chefe do local para ela e seu acompanhante. Chegando lá, não foi fácil. Não existia controle do nome dela, e segundo eles alguém já tinha usufruído da promoção. Outro detalhe é que falta um acesso direto do restaurante ao estacionamento. Em dias de chuva forte, a experiencia pode ser desagradável. Finalmente posso dizer que a experiência gastronômica foi muito boa, excluindo esse detalhe mencionado, recomendo.
5
guilherme ferreira araujo
+5
Lanches top, porções maravilhosas.... sistema é bruto 👊🏼
4
Alex Sousa
+4
Muito bom local, diversidade de hamburguers, pedi o Irmãos Uchoa com adicional de Pulled Pork, ficou Top parabéns pois ainda não conhecia o local e me agradou. Com certeza é um dos locais que voltarei.
5
Milene Souza
+5
Foi maravilhosa, sou de São Paulo Capital e vim visitar meus pais, ao escolhermos um local para ir minha mãe disse que já tinha provado o lanche deles por delivery e era muito gostoso e então decidimos conhecer o local, fui ontem com meu esposo, mãe e pai e amamos!!! ❤️ Voltaremos muito mais vezes! Atendimento maravilhoso, ambiente muito agradável e tudo o que comemos estava simplesmente maravilhoso! 🥰🥰🥰🥰
5
Amanda Araujo
+5
Ótimo atendimento , com área kids perfeita ,os lanches são maravilhosos com preço justo ,as porções muito bem feitas e muito saborosas ,os molhos incríveis 🥰 Super recomendo ,virei fã 👏🏻👏🏻👏🏻

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:30 - 23:15
Quarta-feira:
18:30 - 23:15
Quinta-feira:
18:30 - 23:15
Sexta-feira:
18:30 - 23:15
Sábado:
18:30 - 23:15
Domingo:
18:30 - 23:15

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Cartel Burguer

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 958 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 12 3224-0135

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1