Restaurante D. Santa

Restaurante D. Santa, Conceição da Barra Rua Graciano Neves SN - Conceição da Barra

75/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante D. Santa favorito?

Pontuações e avaliações

75
/100
Baseado em 284 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
3,0
2 Comentàrios
Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,5
222 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Julio Franco
+5
Sempre falo que Deus escreve certo por linhas tortas. Ia parar em São Mateus, mas ocorreu um imprevisto. Daí recorremos a Google e o TripAdvisor e fomos direcionados para Conceição da Barra... Cidade pequena com grandes tesouros enterrados... Comer Rezando foi o tesouro de hoje. Simplesmente surpreendeu! Recomendo, Recomendo e Recomendo! Sugestão: Torresmo de Rolo com farofa Nota 1.000
5
RISOMAR Lima
+5
Td maravilhoso,pizza,mandioca super macia,peixe divino,otimo atendimento
5
Gildeth Fracalossi Silva
+5
Ambiente Maravilhoso! Comida deliciosa! Atendimento impecável! Super indico
5
Caroline S. Pereira
+5
Ambiente super aconchegante, pizza deliciosa, funcionários atenciosos, cardápio possui indicação de alimentos com e sem glúten/lactose e no dia em que fui tinha cover artístico muito bom.
5
Samuel de Sousa Santos
+5
Comida espetacular, recomendo experimentar a moqueca capixaba. Foi o nosso local preferido para comer em Conceição da Barra, além da boa comida, tem um ótimo sorvete, bebidas, música ao vivo, e ótimo atendimento. Super recomendado.
5
Gimima Paiva
+5
Local bonito, agradável. Excelente atendimento. Equipe atenciosa, todas educadas. Pizza gostosa. Para quem gosta da massa fina é excelente. Tem área interna e externa com bastante mesas e cadeiras.
4
ATM Roberto Linhares
+4
Local de fino trato com cardápio variado. Preços acessíveis.
5
Wagner Rubim
+5
Muito bom, pratos bem elaborados com preço honesto e cerveja artesanal de primeira qualidade, provamos a IPA e APA, as duas muito aromáticas (Dry hopping) com amargor e corpo na medida certa.
5
vinicius camara lopes
+5
Comida ótima, muito aconchegante preços camaradas, pessoal atende bem demais e a comida sai rapidinho, top 10
5
Ronaldo Krieger
+5
Passei uma semana em Conceição e jantei quase todos os dias aqui. O ambiente é muito bom. Há disponibilidade de álcool por todos os ambientes. No menu os pratos servem a duas pessoas e na verdade , servem 3 , basta dar um up-grade nos acompanhamentos. Os pratos de filet são muito bem servidos e recomendo que peça mal passado . O " ao ponto" é muito bem passado para esse tipo de carne. O Filet à Parmegiana embora bem servido e executado, seu molho me pareceu de "sachê" e de baixa qualidade. Comprometeu profundamente o prato. Tanto que não tive coragem de pedir o Camarão à Parmegiana. O camarão empanado é bom também. Esse prato pedimos 2 ( para 4 pessoas ) e comemos muito bem em 3. O atendimento é atencioso e "praiano". Não exija muito. O astral do local é muito bom. A cafeteria conjugada tem um atendimento também muito bom. A sorveteria conjugada é um diferencial. É uma franquia. Porém o local e sua decoração são personalíssimos. Boas opções de sorvetes sem açúcar. Primeira vez fui atendido por uma funcionária recém contratada. um amor. Quando voltei tive a felicidade de conhecer a proprietária. Um ótimo papo. Atenciosa, prestativa, natural e divertida. Os preços executados são compatíveis, honestos e viáveis. Deixo aqui minha indicação como sendo um local que difere em muito de outros restaurantes de Conceição. Seus concorrentes, Casarão e Alecrim ( fechado) , não alcançam o "charme e aconchego" do Comer Rezando.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante D. Santa

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 75 baseado em 284 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 27 99918-8282

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1