Scavollo Restaurante E Pizzaria

Scavollo Restaurante E Pizzaria, Curitiba Rua Emiliano Perneta 924 - Curitiba

Italiana
• Pizza
• Europeia
• Internacional
• Restaurante

85/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Scavollo Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

85
/100
Baseado em 6871 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 09/12/2020
4,0
929 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/11/2023
4,4
1 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
4,5
881 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 19/09/2020
4,4
206 Comentàrios

H

Hagah
Last update on 16/12/2019
4,0
4 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 12/08/2020
4,2
3473 Comentàrios

Menu Scavollo Restaurante E Pizzaria

  • Cocktail
    • Coquetel de frutas (não-alcoólico) : Maracujá, manga, creme de leite, suco de uva e leite condensado
    • Coquetel de frutas (alcoólico): Vodka, maracujá, manga, creme de leite, suco de uva e leite condensado
    • Margarita: Tequila, Curaçao triple-sec e suco de limão.
    • Piña Colada: Leite de coco, rum, suco de abacaxi e leite condensado
    • Caipirinha de Vodka: A (Limão, morango ou kiwi)
  • Aperitivos
    • Grappa importada
    • Red Bull
    • Vodka Wiborowa/ Absolut
    • Tequila
    • Steinhager
  • Whiskys
    • Whisky Chiva's Regal (12 anos)
    • Whisky J. Walked Red (8 anos)
    • Whisky J. Walker Black Label (12 anos)
    • Whisky Jack Daniel's
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luciane Cordeiro
+4
Fomos novamente depois de muitos anos, e nesse novo local. Usamos o aplicativo Primeira Mesa, vale conferir como funciona. Ambiente legal, mas bem pequeno então recomendo reservar. Cardapio bom , com opções variadas. O camarão que meu marido pediu achei com pouco tempero, o prato poderia ser mais encorpado na questão sabor. Ja o mignon estava muito bom. Dois escalopes bem temperados, como molho de tomate e azeitonas pretas e a massa com pesto suave , cozida no ponto , adorei. Atendimento cordial. Preço muito bom, principalmente se for pelo app.
5
Marcia E Silva
+5
Esse Restaurante é Tradicional em Curitiba, agora estão de casa nova e, em novo endereço. O ambiente é pequeno, mas aconchegante, a sala de espera é aquecida, a comida é boa, o serviço é bom! Na Quarta feira a rolha é livre. De entrada pedi um fondue de queijo que estava delicioso, só um detalhe, no Menu diz que no fondue acompanha pão de fermentação natural, mas veio pão francês! Vale a pena conhecer!
5
Luciana Naberisney (Ekeep Fashion)
+5
O Scavollo está de casa nova! Com uma atmosfera contemporânea, pratos deliciosos e atendimento nota 10 sempre👏👏👏! A experiência da vez foi degustar o parmegiana que está participando do: " Primeiro festival de Parmegiana de Curitiba 2023" Amamos! O prato vem com acompanhamento de um gnocchi bem caseiro ... Humm❤️❤️❣️ ... Maravilhoso! Vale provar 😁
5
Letícia Gibson
+5
As entradas (arancini e bruschetta de salmão) não estavam a altura dos outros pratos. Os principais estavam deliciosos (nhoque com ragu e mignon cacio e pepe). O brownie com sorvete perfeito e mt equilibrado no doce!! Ambiente muito agradável e intimista, serviço excelente!
5
Lennon Henk
+5
Pedi o risoto de camarão, estava delicioso, foi a primeira vez q comi um risoto desses que tinha quase mais camarão do que arroz, muito bem servido e o tempero muito saboroso, tb o cuidado com o empatamento e o atendimento foram impecáveis. Tomei um moskow mule muito equilibrado e refrescante. Para sobremesa pedi um cannoli que deixou a desejar a massa nao estava crocante e fresquinha e o recheio de limão estava com uma textura desagradável, porém o sorvete de pistache com a farofa doce que acompanham o prato compensou 😊
5
Kamila Vintureli
+5
Pratos com muita qualidade e preço bem razoável. Ambiente pequeno e agradável. Fomos atendidos por um garçom muito simpático e educado.
5
Alisson Freitas
+5
Comida maravilhosa, ambiente muito aconchegante, voltarei com toda certeza. Meu prato principal foi Mignon com Risoto de Rúcula e estava fantástico. De sobremesa foi um Semifredo com Calda de Frutas Vermelhas, saboroso e muito equilibrado.
5
Renata Jordan
+5
Feliz com a reabertura desse restaurante que entrega o que promete. Comida boa, pratos bem servidos que podem ser compartilhados. A carta de vinhos é ótima. Rolha livre. Sempre uma agradável escolha.
5
Mariana Sampaio
+5
Fomos comemorar meu aniversário no restaurante e vivemos uma experiência e tanto! Pedimos Arancini de entrada, Mignon e Chorizo. Não há nenhuma coisa à reclamar! A casa não estava tão cheia em uma quinta à noite e todo o serviço foi impecável! Agora, além de fazer parte da história do nosso bairro, o Scavollo também fará parte da nossa história! Com certeza voltaremos!
5
Larissa Cunha Poletto
+5
Jantamos no Scavollo dia 11/05 pelo Primeira Mesa e fomos muito bem atendidos pelo garçom Juliano. Vinho servido em temperatura ideal, pratos deliciosos e bem servidos - pedimos risoto de camarões e o filé a parmegiana. Falei pra eles que era meu aniversário e ainda ganhei um brownie com sorvete de creme. Excelente! Recomendo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:30
Domingo:
12:00 - 15:00
18:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Scavollo Restaurante E Pizzaria

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 85 baseado em 6871 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3225-2244

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1