Cidadão Do Mundo Burgers & Arts

Cidadão Do Mundo Burgers & Arts, Curitiba Bento Viana 352 - Curitiba

Americana
• Bar
• Lanchonete
• Pub com cerveja artesanal
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cidadão Do Mundo Burgers & Arts favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 17959 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
267 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
3952 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 24/05/2023
4,3
443 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/06/2020
4,6
330 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 21/02/2023
4,0
7 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 05/04/2020
4,7
9869 Comentàrios

PM

Primeira mesa
Last update on 14/06/2020
4,7
77 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 14/06/2020
4,5
2954 Comentàrios

Menu Cidadão Do Mundo Burgers & Arts

  • Porção
    • New York
    • London
    • Bologna
    • Amsterdã
    • Texas
  • Prato
    • EDER JOFRE
    • JULIO CESAR CHAVEZ
    • MIKE TYSON
    • ROCKY MARCIANO
    • MUHAMMAD ALI
  • Sobremesa
    • Bombom de dois amores
    • bombom de leite Ninho
    • bombom de prestigio
    • bombom de creme de avelã com amendoim
    • brownie tradicional
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Gabriele Beatriz
+5
Melhor hambúrgueria de Curitiba!!! Toda equipe está de parabéns, excelentes lanches! Super recomendo :)
Facebook
Melissa Rebesco
+5
Melhor hambúrguer da cidade!! Bem servido, muitas opções, inclusive os sanduíches veganos são deliciosos.
5
Gabrielle França
+5
Gosto muito dos hambúrgueres do cidadão do mundo, já experimentei vários e todos são muito bons. Os veganos/vegetarianos são incríveis, vale muito a pena experimentar, com certeza se destacam dos outros que já experimentei na vida.. os com carne também são muito bons, vale a pena o preço, sempre são muito servidos, hambúrguer grande, bastante batata.. vale o preço. O local não tem tantas opções de bebida, apenas dois sabores de suco natural, alguns sabores de e o resto são bebidas enlatadas, tipo refrigerante. Além de bebidas alcoólicas como chopes e drinks. O atendimento é muito tranquilo, fomos sempre super bem recebidos.. O ambiente em si é bem barulhento e não é tão grande, então todo mundo fica gritando, mas se você está conversando também isso não vai ser um problema. Em geral é um dos meus lugares favoritos de hambúrguer em Curitiba, vale a pena conhecer.
5
Fabrício Falco
+5
O cidadão do mundo é o dia da forra! É aquele dia que você vai, conversa com os amigos e sai feliz. Eu optei por levar um vinho porque eu acho que harmoniza bem malbec com burguer! (Fica a dica). Então a casa permite levar, mas não tem taças! E sem problemas porque a levada da casa é essa mesmo!!! Sem frescura. O custo da rolha é R$ 25,00. O atendimento é ótimo!!! O lanche chega rápido e é bom! O ponto negativo é a dificuldade de achar uma vaga perto para estacionar… só isso! O lanche da foto é o smash dublo!
5
Daniel
+5
Lugar excelente! Apesar de no dia em que visitamos a casa estivesse cheia, o atendimento foi rápido e simpático. O lanche estava delicioso. Gostei muito da Avelã Porter que provei lá, da Way Beer. Achei o preço a baixo da concorrência, com ótimo custo benefício. Bom ambiente e boa comida. Fique atento a taxa de serviço no pagamento (dez por cento).
4
Gi Lottermann
+4
Ambiente legal mas um pouco ruína organização das mesas, sempre as mesas grandes ficam reservadas. Já fomos três vezes e todas as vezes não dá pra ficar nelas. Pedimos um prato de Burguer, Alan prots acho, gostoso mas achei muita gordura. Prefiro o onion Burguer. Minha namorada pediu um strogonoff de carne, tava bem gostoso (palavras dela). Total da conta com bebida e taxa: 82$, super em conta
4
Rafael
+4
O lugar é bacana, possui ótimo atendimento e os lanches e porções são saborosos. O que poderia ser melhorado seria o pão dos hambúrgueres, pois ficam desmanchando/quebrando enquanto você vai manuseando o lanche.
4
Ary Cambraia
+4
O hotdog não é tão saboroso e até então o hambúrguer é gostoso, porém no meu pedido o pão estava meio ultrapassado, se esfarelando e fazendo cair o recheio do sanduíche. O lado bom é que comendo no local sempre vem batata ou onion rings como acompanhando, o que faz valer a pena o valor do hambúrguer que é um pouco "salgadinho".
4
Bruna Bee
+4
Pedimos um pf com costela defumada, hambúrguer vegetariano de cogumelos e batatas com bacon e cheddar. O pf estava bem bom, o hambúrguer decepcionou na textura ( mole, parecia um purê agrupado) e as batatas tinham esse cheddar estranho em cima. A decoração precisa de uma atenção, todos os quadros estavam tortos, um certo ar de poeira. Não foi uma má experiência mas não é um lugar q fica na memória.
5
Guilherme Linhares
+5
Excelente burguer artesanal com ótimo custo benefício. Conheço o lugar há algum tempo e posso afirmar que o atendimento melhorou muito. A comida sempre foi boa!
5
Alexandre Klentzuk
+5
Local bacana, e com valores justos! Comemos um "prato feito" e um hamburguer, e ambos estavam muuuuitoooo bons! Tem 10 tipos de chopp, e o da Trooper, com aroma de chocolate branco, é sensacional (apesar de eu preferir os tradicionais, experimentei porque o garçom foi bastante atencioso e ofereceu uma prova, e não me arrependi, pois realmente o chopp é bom!)
5
Hellen Gulin
+5
Ambiente agradável, ótimo atendimento pelo garçom Diego

Horários

Segunda-feira:
11:00 - 23:30
Terça-feira:
11:00 - 23:30
Quarta-feira:
11:00 - 23:30
Quinta-feira:
11:00 - 23:30
Sexta-feira:
11:00 - 23:30
Sábado:
11:00 - 23:30
Domingo:
11:00 - 23:30

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cidadão Do Mundo Burgers & Arts

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 17959 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 554130157017

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1