Sluurpy
Reset

Existem 66 restaurantes

Cozinha Pub com cerveja artesanal: os melhores lugares para saborear em Curitiba

Existem 66 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Aces High Aviation Rock Bar
99/100 (372 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Jantar
The Best Burguer
Pina Colada do Aces Hight
Dancing in the Dark Sundae
Ice Brownie Sugar
Beer
Aperol Spritz
moscow mule
Bar
Pub
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Jantar
"Sensacional! Para fãs do Iron Maiden como eu e rock em geral. Todo decorado com temática de rock é aviação. O London mule é as asinhas de..."
"Nossa família ama ir no Aces High . Rock Roll para adultos e crianças. A temática de aviação mexe com a criatividade das crianças. O espaço..."
Curitiba no mundo
"O Aces High Aviation Rock Bar de Curitiba é simplesmente incrível, com decoração inspirada na aviação e no rock com muito Iron Maiden! Os..."
Anderson Biz (Anderson)
"Local com ambientes internos e externos diversos, pet friendly. Comida e petiscos diversos. Ampla variedade de bebidas, incluindo Chopp Trooper...."
Marcio Henrique Spiguel
"Local extremamente agradável, cardápio variado com preço justo. Cerveja boa e gelada. Os pastéis estavam ótimos mas a asinha recheada com queijo..."
Tais Munhoz
"Ambiente incrível. Cardápio bem variado e saboroso. Recomendo o Sanderstruck (asinha de frango com queijo) e os hambúrguers são muito bons. Up..."
Lucas Monteiro (Monteiro2)
"Excelente experiência! Ótimo bar para curtir com amigos um delicioso Happy Hour, conta com um cardápio de drinks e porções surpreendentes em..."
Hellen Serodio Thomazinho
"Ótimo lugar para curtir um momento legal, o atendimento é muito bom e os lanches/porções nem se fala. Preço justíssimo para a qualidade do..."
Guilherme Prszysiezny Franco
"Ambiente totalmente voltado ao rock e à aviação: boa cerveja, cardápio temático e som ambiente sempre com o melhor do rock and roll clássico!..."
Eco Lima
"Local delicioso, rock n” roll na veia, comidinhas diferenciadas e muito gostosas, ótimas para acompanhar um chopp da Trupper Bodebrown e drinks..."
Thays Ferrao
"Local agradável, bom atendimento e com espaço para crianças. Excelente para ir com amigos em um happy hour! Pedi um London Mule e um hamburger...."
Aline Braun
"Lugar maravillhoso para beber um Trooper e um ótimo sanduba inspirado nos clássicos do Rock and Roll! REcomendo o sanduba de pernil e um fora do..."
Adriano Perissutti
"Ambiente gostoso para um happy hour, preço justo e comida..."
Salete Rebentisch Zahorcak
"Um local pequeno e agradável, muito bem localizado. Atendimento excelente, atencioso e cordial, as vezes até um pouco exagerado, mas nada que..."
Carlos Augusto Parchen
"Som de primeira, sanduíches e porções iradas, cerveja gelada, drinks muito bem elaborados e uma torre de comando que faz a alegria da..."
Dario Passos de Freitas
"Ótimo atendimento, ambiente familiar, tem um parquinho pra criançada, ótima música e localização. Aces high hambúrguer..."
Pablo Michel
"Muito bom! Preços bons, atendimento super agradável, os atendentes são muito simpáticos, a comida e muito boa. São pet friendly...."
Thiago Gonzaga
"Hells Bells é um dos melhores hambúrguers que eu já comi aqui em Curitiba. Recomendo muito experimentar, junto com o chopp..."
Ghiller
"Ambiente agradável todo na temática de aviação e da Donzela de Ferro. Um ótimo lugar pra quem é fã de Iron Maiden conhecer. Os rapazes do..."
Natália Frazão
Mr. Lemmy
98/100 (170 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Bar
Bar
Fast food
Pub
Pub
Americana
Jantar
Chopp Pilsen
Duplo Bacon
IPA 66
Bar
Pub
Lanchonete
Fast food
Americana
Pub com cerveja artesanal
Jantar
"Atendimento ótimo, comida ótima e cervejas locais!! Único bar com Fizzy Negrini e Lemmy (Jack n Coke) na torneira. hambúrguer feito na..."
Guilherme viegas
"O local oferece diversas cervejas e hambúrgueres, tudo muito bom. Rola um som ao vivo, tive o prazer de curtir a banda Black Night, que por sinal é..."
Rafael F. Camargo
"Ótimo lugar, tranquilo. Hamburguer sensacional, cervejas variadas, preço bom e atendimento impecável..."
Allan Janoski
"Ambiente muito agradável, iluminação perfeita,chopp delicioso e barato, pretendo voltar mais..."
Romy Elisabeth Oncken
"Ambiente sensacional, bandas ao vivo, as melhores cervejas de Curitiba pra todos os gostos. O Alexandre socio do local é um baita cara gente fina..."
Eduardo Mendes
"Bar excelente! Ótimo atendimento, cerveja boa, guardada em câmara fria, boa música, banheiros muito limpos, rua calma, espaço com mesas e bancos..."
Edilor Junior
"Sensacional. Rock, Chopp e boa música. Combinação perfeita para bons momentos com os..."
Vagner Viana
"Excelentes opções de chopp e ótima..."
Suelen Safiano
"Excelente para quem gosta de variedades de chopp, música boa e sanduíche delicioso. Excelente atendimento, tem a parte coberta e a parte de fora..."
Barbara Sanson
"Excelente, o lugar tem sacadas geniais, as 12(+1) torneiras de chopp - das quais três servem drinks da casa - estão sempre carregadas com bebidas..."
Wilian Yassushi Yamaue
Refúgio Altamontanha
98/100 (152 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Pub
Jantar
Aberto até tarde
Almoço
Hamburguesa
Vinho Cabernet Sauvignon
Empadão de Itaboraí
Provoletaa
Café Gormet
Milanesa Argentina Com Batatas
Caipirinha Cachaça de Banana
Feijoada
Caipira de Limão E de Morango
Mocha
Schinmel
Empanada de pino
Chopp Artesanal Avelã Porter
Torresmo de rolo
Schime
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Pub
Reservas
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Música ao vivo
Familiar
Bar completo
Restaurantes para não-fumantes
Televisão
Estacionamento privado grátis
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
"O ambiente é muito aconchegante, atendimento ótimo e os preços são bons. Se vier visitar peça o empadão de Itaberaí, é realmente um empadão..."
Jhieivinis Alba
"Fui conhecer o Refúgio em uma quarta a noite. Lugar agradável com decoração "industrial", mas mesmo assim acolhedor. A música é ótima, tocando..."
Luciano U. Werner
"Atendente Suellen muito simpática! Lugar com uma comida maravilhosa, recomendo o filé argentino a milanesa, muito bom, certamente voltarei..."
Leonardo V. Bertolini Prado
"Simplesmente espetacular! Ambiente super agradável, decoração linda e inspiradora, atendimento super gentil e cortês. Cardápio excelente com..."
J. F.
"Lugar muito gostoso, bonito e bem decorado. Atendimento diferenciado. Comida muito..."
Suelen Matiello
"Um bar com boas opções de cerveja artesanal, ótima música, atendimento excelente, a preços normais, em um ambiente descolado, temático..."
Ventureiro Carioca
"Pub excelente. Decoração bonita, ambiente legal, atendimento nota 10. Cardápio variado e bem servido com pratos e petiscos para todos os gostos...."
Jorge Derviche
"Ambiente extremamente agradável, climatizado para o frio e imagino que no calor deve ser melhor ainda, comidas e bebidas com grande variedade e..."
Fantinato
"Otimo local, musica boa com volume ideal. Comida é um pouco caro, mas muito bem preparado. Comemos dadinho de tapioca e baguete de..."
Marketing Urbana
"Ambiente super agradável com preços justos pela qualidade que é entregada. As comidas são de tirar o fôlego assim como os drinks super..."
Karla Juliana Rodrigues
"Lugar agradável, atendimento cordial, ambiente familiar e servem uma feijoada sensacional, leve, tempero suave e sabor de feijoada caseira. Super..."
Sandra Payeras
"Super recomendo! Gente fina a Adri e o Mateus ! Voltarei mais..."
Rosane Pessanha
"Qualidade do chopp é sempre o que mais vale para mim e no refúgio além da qualidade é a variedade, fica até difícil escolher mas você pode..."
Luiz Guilherme Monteiro de Souza
"Comidas e bebidas muito boas, excelente variedade e opções bem exclusivas do local. O ambiente é aconchegante, com decoração legal e o..."
Rogerio Luis
"Melhor lugar, música boa, atendimento sempre excelente. Comidas maravilhosas e muitas cervejas boas. Literalmente, um..."
Jéssica Corrêa Rodrigues
"A comida da pra ver q é preparada com bastante carinho e as porções são bem servidas! Ambiente top, atendentes gente boa,..."
Ian Lucas
"Depois de tanto tempo finalmente Curitiba tem um bar temático de montanhismo, que é uma tradição paranaense! No Refúgio vc encontra chops..."
Pedro Hauck
"Lugar agradável com bom atendimento e grande variedade de opções de comidas e..."
Antonio Payeras
V8 Cafe
97/100 (491 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Wine Bar
Cafe
Pub
Pub com cerveja artesanal
Wine Bar
Pub com restaurante
Cafe
Pub
Wine Bar
Café
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
"Um lugar de muitas histórias . Mas TB te muitas empresas lá , a moça da recepção muito educada, tem um cafezinho top..."
Ivana Pequeno
"Lugar incrível, simplesmente perfeito para marcar um network ! Voltarei ctzz, equipe..."
Hevellin Klen
"O coworking super descolado da cidade. Tem uma quantidade enorme de números de salas, todas com vidro, mesas para compartilhar e salas amplas para..."
Caroline Queiroz
"Curso de Marketing Digital de Alta Perfomance na Harve, que agora se mudou pra o Impact Hub! Ótimo atendimento do pessoal e o curso, apesar de..."
Marise Fontes
"O local conta a história da antiga Fábrica de Fitas em suas..."
Gustavo Benthien
"Ambiente formidável, para se..."
Orlando Gonçalves da Silva
"Espaço inspirador. Ambiente que fomenta a criatividade e..."
FELIPE ALEX BOZZ
"Trabalhar aqui tem sido uma experiência muito boa. O pessoal é animado e sempre tem..."
Valquiria Rumor
"Bom atendimento ótima recepção tudo que foi feito no meu veículo foi acompanhado por mim,obs super recomendo me deram total segurança na..."
Everson Araujo Araujo
"Um lugar para trabalho completo, bonito e muito organizado. Ideal para trabalhar quando você precisa ter a disposição um lugar preparado para essa..."
je Escobar
"Espaço versátil e único. O melhor coworking de..."
victor pinheiro
"Ótimo espaço, excelente para trabalho em grupo e grandes reuniões, para empresas híbridas é uma ótima pedida. Recomendo para empresas e pessoas..."
Paolo Portela
"Um ambiente agradável, inspirador e que proporciona o uso de internet estável em diversas modalidades, por hora, como o que utilizei, até planos..."
Leandro Arruda
"Bom lugar para trabalho e eventos. Atendimento de qualidade e rápida resposta por..."
Carolina Barros
"Atendimento maravilhoso e salas..."
Sarise Kamanda
"Lindo..."
Patrícia Dobgenski
"Excelente local, com uma ótima estrutura e ambiente confortável. Participei de um workshop em uma sala bem organizada, com uma acústica muito boa..."
Juliano Sill
"Espaco diferenciado e impactante. Ambiente extremamente agradável e de fácil acesso. Diversos espaços compartilhados. Única coisa por ser muito..."
Hernany Branco
Beer & Wine
96/100 (54 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Wine Bar
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Wine Bar
Almoço
Jantar
Drinks
Restaurante
Bar
Pub com cerveja artesanal
Pub
Wine Bar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Permite cães
Aceita American Express
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Drinks
Comer barato
"Experimentei este Chopp da promoção....artesanal e bom....levemente mais..."
Maycson B Martins Cardoso
"Excelente local e atendimento. Encontrei todo suporte na na escolha dos vinhos, por parte dos atendentes. Chopp também muito bom e preço justo!!..."
Helder Fam
"Excelente! O preço é bom, atendentes gentis e qualidade dos vinhos e cervejas bom demaais! Gostei das opções, que são várias, faça frio ou..."
Thiago Alicio
"Lugar bem agradável, para encontros com amigos ou familiares, variedades de bebidas, petiscos, só acrescentar umas opções de lanches, mas isso é..."
Lucas de Oliveira Santos
"Que experiência incrível, atendimento de qualidade Chopp de vinho e pilsen de primeira qualidade, ambiente agradável sempre que possível estamos..."
Fernando Rosa Hernandes
"Bom atendimento, boa variedade de vinho e drinks, lugar aconchegante, bons petiscos também!! Super..."
Taine Verruck Verruck
"Chopp de vinho excelente! Adorei o Moscow mule também! Eles possuem uma opção bem legal de drinks refrescantes também. O atendimento é muito..."
Dayane Hugen
"Sempre sou bem atendida e adoro as sugestões de vinho, espero que continuem sempre..."
Tamires
"Sempre venho aqui, quiosque no meio do corredor, tem cadeiras e mesas vc não fica de pé, atendimento sempre muito bem cauteloso educado, animado,..."
NERO Lima
"Fui ai esses dias e fiquei encantado com o atendimento do Leo, sempre muito simpático e solícito, voltarei..."
Matheus Correia
"Atendimento de qualidade é com o Rafael. Sempre bem atenciosos e querendo proporcionar a melhor..."
Alysson Danna
"Melhor choppinho do Jockey, com preço bem atrativo. Ainda tem várias opções para presente. Bom..."
Giba Bettinelli
"Opções de bebidas para todos os gostos! Ambiente e atendimento excelente! Amei as..."
Sheila Farias
"Excelente local para um happy hour !! Várias opções no cardápio !! Nota..."
Cassiano Hepp
"Adorei, local agradável e atendente Leonardo super simpático, indico de olhos..."
ana monteiro
"Ambiente muito agradável, atendimento excelente e ótimos produtos, certamente..."
Tomaz Camargo
"Atendimento maravilhoso, pessoal incrível, produtos de alta qualidade, valeu a..."
Geovanna Almeida
"Ótimo estabelecimento choppinho top atendimento excelente..."
Amanda Furtado
"Excelente atendimento, Léo, Rafael e muitos que passaram por..."
Andre Morita
Folks And Beer
96/100 (195 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub
Brasileira
Americana
Americana
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Alemã
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Jantar
pão
Suco
Burger Bacon
Chopp Artesanal Pilsen
Burger Tradicional
Beer Flight
Cerveja Estilo
TAP dos Golinhos
Folks Fries
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Alemã
Americana
Pub com cerveja artesanal
Jantar
"bar hetero de rock, com música alta e telão, com várias opções de chope e preço justo pela..."
José Correia Filho
"Se lugar foi realmente uma baita surpresa. Em um fim de domingo, queríamos ir comer carne de onça e pão bolinho mas não encontrávamos nenhum..."
Rafael Lopes de Souza
"Lugar pequeno e um tanto lotado, mas bem acolhedor. Acredito que possam investir em Ar Condicionado. nota..."
Brenio Oliveira
"Lugar aconchegante, clean e sofisticado. Cardápio com variedades, com opções para o público vegetariano também, achei muito interessante as..."
Luiz Fernando S. Vasconcelos
"Casa noturna com decoração rock'n roll com toques de fazenda. Ambiente muito agradável para casais e família também...."
Vanessa sigwalt
"Atendimento maravilhoso, um lindo garden, ótimo para passar o dia com amigos ou família, bem localizado, fácil de encontrar, preços super justos,..."
Thaisa Montanari
"Tarde de sábado tranquila. Tem feijoada, R$39 à vontade. É pet friendly. Cerveja artesanal de..."
Amanda Santos
"Muito legal o lugar, comida boa, boas opções de chopp, ótimo atendimento. Adequado para..."
Pablo Michel
"Ótimo local, ótimo espaço, funcionários, boas opções de cervejas e..."
Leandro Carpenter
"Ótimo lugar para beber uma cerveja de..."
Sapiroco
Comics Burgers
95/100 (390 ratings)
Lanches rápidos
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Pub
Americana
Pub com cerveja artesanal
Pub
Lanchonete
Americana
Lanchonete
Dadinho de Tapioca
Dead Burger
Iron Burger
Pub
Lanchonete
Restaurantes que servem cerveja
Americana
Pub com cerveja artesanal
"Busquei no Ifood restaurante com entrega grátis e vi a avaliação da Comics Burguês. Também dei uma olhadinha nas avaliações no Google e decidi..."
Janaina Fd
"Lanche estava muito bom. Parte ruim foi que minha filha comprou um combo só por causa do churros e depois avisaram q não tinha o..."
Luise Nóbili
"Fomos pelas boas recomendações do Google e acertamos em cheio. Hambúrguer muito saboroso, bem preparado, tamanho ideal e preço justo. Super..."
Andre
"Sanduíches muito saborosos, com ingredientes bem selecionados. Além da carne ser excepcional, o queijo e o pão que eles usam são muito gostosos...."
Luiz Schramm
"Lanche muito delicioso e com preço justo, um hambúrguer e meio me satisfazeram. Carne no ponto ideal, pão macio e crocante, cebola abundante e..."
Macarini Camaronis
"Gostamos muito! Fomos até lá por ser perto de casa, procuramos pela internet, e não nos arrependemos, lanche muito gostoso, preço justo, e ótimo..."
Giovana Ávila
"Excelente custo benefício! O ambiente também é legal, criativo e com quadrinhos pra ler. Cardápio simples de escolher e com excelentes..."
Rodrigo Gerez
"Melhor hambúrguer da região do boa vista, ficamos sabendo dele pelo Ifood. Resolvemos ir ao restaurante, fica próximo ao terminal do santa..."
william sprung
"O lanche é muito saboroso, o hamburguer deu uma leve queimadinha mas nada que fosse um grande problema, a batata estava um pouco murcha mas ja era..."
Mikaell Coutinho
"Sem dúvidas o melhor lanche da região, sou cliente desde sempre, atendimento ótimo e entrega..."
Karoline Palhano
God Save The Beer
94/100 (205 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Serve bebida alcoólica
Lugares para sentar
Jantar
Categoria média
"Sempre vou e acabo pedindo o mesmo hambúrguer 😂😅😅. É maravilhoso! É o melhor que já comi ! Muito saboroso , a aparência é 10 e o..."
Paula Larissa Claudino Oliveira
"Hambúrgueres maravilhosos, preço acessível e bom atendimento. O lugar é bem pequeno, e tem estrutura para os clientes se sentarem na calçada...."
Yasmin
"Bom chopp e bom hambúrguer, preço médio. No dia em que eu fui, o atendimento deixou um pouco a desejar, por isso 4..."
Joice Ponce
"o tap sempre com excelentes opções e tudo bem geladissimo... pra quem não quer chopp têm varias geladeiras recheadas de rótulos.. pra acompanhar..."
Gabriela L.
"Lugar excelente para reunir os amigos. Tanto o BEER quanto o WINE nos atenderam muito bem. Voltarei mais..."
Lucas
"O local é bem gostoso e o hambúrguer é muito bom! A única questão é local pra estacionar dependendo do horário é bem ruim. Atendimento..."
Priscila Cargnin
"ambiente agradável, variedades boas de bebidas e Hambúrguer. Recomendo..."
Ervando Junior
"Ambiente bem jovial e interessante. O local estava cheio em plena semana, isso é muito bom. As pizzas em geral são boas e apresentáveis, uma das..."
Junior Ciocca
"Eu amei os hambúrgueres, parece pequeno mas serve muito bem. Atendimento okay e o ambiente é bem legal, gostei..."
Juliana Veiga
"Gostei muito da proposta do local, hambúrguer MARAVILHOSO, e um local com opções para todos os gostos. Para quem não gosta de cerveja, o God save..."
sandra Lis
Cervejaria Curitibana
94/100 (208 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Pulled Pork
Beer
Empanadas
chorizo
Nachos
Pão Com Bolinho
Restaurante
Pub
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Comer barato
"Lugar hiper carismático. Bebida de qualidade. Preço justo. Variedade de opções. E, chop sempre gelado. Não só indico como recomendo a..."
Rodrigo Costa
"ótimas opções na TAP, atendimento excelente, ambiente muito agradável..."
Felipe Marcelino
"Top. The Best . Chopp super gelado . Ambiente super agradável ......"
Monica Volpe Franco
"Atendimento sensacional, TAP muito bem montado, drinks deliciosos e ainda, comidas gostosas e um ambiente show! Eu..."
Jorge Luiz Marcondes
"Excelente seleção de chopps artesanais. Ambiente super agradável. Estão de..."
Francisco Zaleski de Matos
"Preço justo e uma ampla variedade de rótulos e chopps!!!! Petiscos no capricho p acompanhar sua breja..."
Fabio Benetton
"Feito por quem entende de cerva, parada obrigatória pra pré e pós evento ou jogo na..."
Bruno Hack
"Grande variedade de chopp e cervejas, atendimento TOP. Recomendo ao pessoal de..."
André Serbake
"Parabéns! Cerveja boa, excelente atendimento e ambiente agradável!Sucesso pra..."
Charles Carvalho
"Atendimento perfeito, excelente variedade e acompanhamentos deliciosos! Super..."
Carla Bittencourt Lorusso
"Local, atendimento, bebidas e comida muito TOP!!! Super..."
Bruna Tagata
"Se tivesse a nota 10, eu daria! Lugar delícia, muitos rótulos, chopp sensacional e os growlers mais lindos do mundo. Fiquei..."
Rejane Tulio Ghilardi
"Uma nova opção para tomar uma boa cerveja no bairro Agua Verde. Lugar muito agradável, boas cervejas e bons preços. E de quebra hoje tinha..."
Ricardo Fallero
"Ambiente agradável, excelente variedade, atendimento impecável com preço justo...."
Orli Junior
"Excelente! Recomendo para todos que procuram um lugar com bons rótulos e servidos da maneira..."
Andre Gabinio
"Por passagem em Curitiba tivemos o prazer de conhecer este lugar. Ótimas seleções de cerveja, todas de altíssima qualidade, com destaque para as..."
Augusto Sopas
"Atendimento nota 1000... as cervejas sempre muito bem selecionadas ! Eu tenho minha predileta : Cruzeiro ! Mega recomendo..."
Katia Machado
"Uma excelente experiência! Fomos entre amigas num sábado a tarde. As pessoas que estavam atendendo, um homem e uma mulher, super atenciosos e..."
Claudia GoodEnd
"Gostei bastante do local, o ambiente é familiar e os proprietários são ótimos anfitriões. Além do excelente..."
Daniel F
"Minha primeira mas é uma cervejaria com ambiente bem familiar lanches incríveis comidinhas incríveis Chopp artesanal e drinks. Se estiver em..."
Valter Fragoso
"Lugar muito aconchegante! A cerveja da casa Cruzeiro, receita de família passada aí longo de gerações é..."
Márcia Regina Neumann
"Tap list excelente, local super agradável. Boa música. Com opção variada em garrafa e latas, grandes cervejas. Tem growlers para venda, desde os..."
Adriana Walter
"Tudo de bom. Cerveja maravilhosa, petiscos idem... E nas quartas, ainda rola um jazz com o monstro Fábio..."
Serginho Prestes
"Bem localizado, tap sempre excelente, ótimo atendimento, super aconchegante, cardápio atualizado de qualidade...."
Jessica Da Costa
"Brew Pub intimista e aconchegante, atendimento sempre atencioso do proprietário Beto Glaser, 8 torneiras com uma ótima variedade de cervejas..."
Aris Hertel
Restaurante Ofusion
94/100 (510 ratings)
Restaurantes
Internacional
Brasileira
Wine Bar
Internacional
Brasileira
Sul-americana
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Wine Bar
Cafe
Almoço
Jantar
Aberto até tarde
Brunch
Drinks
Pagan IPA
Frango Arroz Com Feijão E Legumes
Nhoque de Batata Com Molho Gorgonzola
Cervejas Artesanais
Boeuf
Polenta Frita
Feijoada
Frango Crocante
Gnocchi
Samba
Sobremesa de Morango
Wine
Sobremesa de Manga
Festival do Pão Com Bolinho
Talharim Com Cogumelos Frescos
Restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Brasileira
Sul-americana
Internacional
Wine Bar
Cadeiras para bebês
Permite cães
Bar completo
Pagamento digital
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Jantar
Almoço
Aberto até tarde
Drinks
Categoria média
Comer barato
"Ambientado em uma casa de madeira e com quintal. Familiar. Decoração de Bom gosto. Tem adega, charutaria. Mesa com talheres envolvidos em..."
Mauricio Costacurta
"Ambiente tranquilo, traz uma sensação de aconchego e requinte. Pedi o Boeuf Bourguignon e estava uma delícia. Servido em boa quantidade. Salada..."
Jessica Luz
"Simplesmente maravilhoso! Bom atendimento, comida deliciosa e grande variedade de..."
Monique Guimarães
"Restaurante intimista, numa casa antiga no bairro do Cristo Rei. Tem 3 ambientes, entre eles um agradável quintal com algumas mesas à sombra de 2..."
Otavio Zucon
"Restaurante meio escondido, que passando na frente a gente nem repara mas que é uma surpresa enorme pela sua qualidade é ótima variedade de..."
Bruno Santos
"Lugar maravilhoso. Boa comida e pessoas super educadas e te atendem muito bem. Ambiente familiar e..."
MANOELA RODRIGUES
"Melhor experiência em Curitiba! Com toda certeza, sempre que eu voltar em Curitiba virei a este restaurante! Ambiente agradável, comida maravilhosa..."
Nagela Rebeca
"Comida maravilhosa, atendimento impecável, lugar aconchegante, variedade em bebidas e..."
Luzia de Barros Ferreira Gaio
"Lugar muito aconchegante, ambiente extremamente familiar, comida boa, atendimento..."
Alessandre Vieira da Silva Lima
"Comida muito saborosa, lugar aconchegante, agradável e atendimento 10. Preço..."
Flaviane São José
Jacob Ribs
94/100 (150 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Restaurantes que servem cerveja
Pub
Pub com cerveja artesanal
Churrasco
Pub
Churrasco
Restaurante
Pub
Restaurantes que servem cerveja
Churrasco
Pub com cerveja artesanal
Comer barato
"Pedimos o almoço de domingo e estava SENSACIONAL. As carnes e o frango estavam no ponto, macios e muito bem temperados. Destaque para farofa que..."
Amanda Marina
"Os espetinhos são..."
Mauricio Costacurta
"De longe o melhor espetinho que já comi! Preço super justo e acessível. A carne é de alta qualidade, tudo muito bem feito, ambiente bacana e..."
Sherry Chang
"Adoro levar minha família para comer lá!!!! O espetinho é uma delícia e o atendimento é nota..."
Luciele Carolina
"Excelente costela, macia e suculenta! Fiquei sabendo do local e comprei para experimentar, pois sempre comprava na Adega Santos, mas agora nunca..."
joseeduardonl
"Jantei ontem a noite com minha esposa e filha. Pedi quatro espetinhos de carne bovina e suína, todos muito gostosos e suculentos. Preço honesto,..."
Thiago Malinoski
"Lugar excelente para um happy hour, os espetinhos são de extrema qualidade ( principalmente o de alcatra) cerveja na temperatura certa e o melhor..."
Alex Pavan
"Eu, meu esposo e meu filho fomos na sexta à noite pela primeira vez! Atendimento ótimo e espetinhos deliciosossss.... muito gostosos e..."
Marian Dentista
"Muito bom o espetinho. A costela estava maravilhosa. O frango assado, que peguei no final de semana, estava suculento e com um tempero excelente...."
José Bernardes
"Muito bom. Lugar agradável, atendimento nota 10. Super simpáticos e atenciosos. O espetinhos então. Muito bom super..."
Liliane Geffer
"Espetinho muito bom. A embalagem pra levar pra casa é super bem feitinha e mantém a comida quente. Porém no local tem pouco espaco pra..."
Anderson Butilheiro
"Espetinhos deliciosos! E aquela cerveja gelada! Atendimento de qualidade e preço justo!..."
Júlia Corsi Bittencourt
"Ótimo local para um happy hour, aconchegante e excelente atendimento, facilidade em estacionar o carro. Carnes feitas com muito..."
Andreia Abreu
"Melhor espetinho da..."
Arildo Junior
"Lugar excelente, ambiente familiar e espetinhos de ótima qualidade !! Mereceu as 5..."
Giovanni Kovalski
"Melhor Espetinho da cidade....atendimento..."
rosangela menezes
"Espetinho ótimo e atendimento espetacular. Não tem bons preços nas..."
Joao Afonso Neto
"Não tem como comer só um. Haha ,lugar agradável,bairro tradicional de curitiba,ótimo atendimento,espetos de qualidade,recomendo! Nota..."
Alexandro Shigeru
Ruína Bar
94/100 (328 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Bar
Pub
Aberto até tarde
Drinks
Restaurante
Bar
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Lugares para sentar
Música ao vivo
Aberto até tarde
Drinks
Comer barato
"Meu bar favorito de Curitiba com a melhor caipirinha pelo melhor preço. O double é ótimo e a decoração incrível. O atendimento é impecável e..."
Cecília Kolson
"Gostei do local, tem música ao vivo e também DJ. É realmente um local para quem gosta de conversar e beber. Achei o bar um pouco confuso, mas..."
Kely
"O lugar é super agradável. Uma decoração incrível, dá pra fazer várias fotos legais. O chopp Pilsen é bom e barato (pagamos 16,00 pelo..."
Suellen Merencio
"Chop delicinha, várias torneiras e demais opções de drinks, a decoração da casa e o charme, além disso toca lady gaga, tem coisa melhor?..."
Maria Eduarda Vargas
"Lugar agradável para encontrar boas pessoas. O ambiente conta com diferentes ambientes: local para o caixa, local para pedir os drinks, local para..."
Vitor Hugo Editor
"Sensacional o local, vale a visita, equipe da casa..."
André Abner
"Achei muito legal o bar. A comida é muito saborosa (opção veg). Tem vários ambientes, apesar de serem um pouco apertados. Vale a pena..."
gregory. binkley
"Bar super bacana! Tem o diferencial de sempre ter um DJ, pra quem curte uma cerveja e uma baladinha de leve eh uma ótima opção já que não cobram..."
Luiz Siqueira
"Ótima experiência, uma decoração diferente e muito criativa, ambiente confortável para conversar enquanto bebe algo. Adorei a iluminação do..."
Hellen Caroline Silva
"Lugar bem diferente, otimo pra quem curte tirar fotos, pois o ambiente é instagramavel demais! Atendimento excelente e descontraído. Fui muito bem..."
Jaques Costa
Beer-to-go
93/100 (233 ratings)
Restaurantes
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Pub com cerveja artesanal
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Mutum Cavalo
Beer
Restaurante
Bar
Pub
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Categoria média
"Bom lugar para encher seu growler. Sempre oito torneiras com chops curitibanos, brasileiros e/ou estrangeiros. Você pode beber no local também. ..."
Alessandra Beck
"Choperia top da cidade, pode levar tomar no local ou se preferir pode encher seu groler e aproveitar em casa. Super..."
henrique kruger
"Lugar top cervejas melhores ainda..."
Cesar Schmidt
"Otimos rótulos de diversas cervejarias com atendimento atencioso, preço (25-50 litro) e pouca rotatividade dos rótulos são pontos fracos, mas..."
Vitor Deboni
"Muito bom. Você pode encher o Growler ou beber no local. O self-service ficou show de bola. Você escolhe o quanto quer beber de cada..."
Fulvio Maschio
"Chopps de ótima qualidade com 8 variedades bem geladinhos em um ambiente muito agradável. Porções deliciosas! Perfeito pra um happyhour com..."
Marcelo Guerra Rausis
"O espaço é muito bacana compartilhado com os comércios ao lado rola um espetinho assado tope. Qualidade da cerveja e atendimento nem precisa..."
victor pinheiro
"Ótimo para beber uma boa cerveja artesanal e encher o seu growler. Tem 8 torneiras, no auto serviço a um preço..."
Marcelo Sendeski
"Serviço honesto, atendimento excelente. Amendoim..."
Thiago Vieira de Mello
"Poder servir a quantidade que quiser de cada tipo de cerveja artesanal não tem preço!..."
Tadeu Negrao
"Ótimo atendimento, chopp delicioso O custo benefício e ótimo e do lado ainda da pra comer um espetinho no açougue do..."
Daniel Nascimento
"Excelentes chopps para variados bolsos, atendimento nota 10 e ambiente mega agradável..."
Brenda Letícia
"O diferencial está no equipamento de enchimento de growler, o preço é justo, mas não..."
Czech Weiss
"Maravilhoso. Ótimas..."
Marcos Martins
"Só cerveja boa. Aconselho Hey Hop e Mutum Cavalo..."
Ivan Camargo Dechiara
Flame
93/100 (172 ratings)
Restaurantes
Americana
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Bar
Americana
Pub
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Bar
Pub
Americana
Pub com cerveja artesanal
Jantar
Comer barato
"Galera, esse lugar é simplesmente maravilhoso, virou um dos meus lugares preferidos de Curitiba! Quando fui, eu pedi o hambúrguer e a tulipinha..."
Julia Farias
"Situado dentro um vila gastronômica, bem escondidinha no centro de Curitiba, uma grata surpresa. Ambiente gostoso, cardápio baseado em comidas..."
Wilson Alvarenga (Wil)
"Ótimo lugar para ir tomar drinks e curtir uma tarde/noite! Acho que o Moscow mule feito no local é muito saboroso e nós dias de semana eles tem..."
Mari Sampaio
"Nossa parabéns a toda equipe, 👏🏻 Local aconchegante; lanche e drink bem diferenciado e deliciosos-> viva os cozinheiros 👌; o Chop bem..."
Tamara Vassoler
"O hambúrguer é ok , o lugar tem uma decoração legal mas é super barulhento ( nem estava cheio ) atendimento muito..."
Débora Vaz
"Atendimento, lanche de porco desfiado muito bem feito e super rápido pra ser servido, chopp gelado como tem que ser e lugar lindo! Vale..."
Jéssica Santos
"Lanches muito bons. Ambiente descontraído com opção externa e pet friendly. Atendimento..."
Bárbara Gresele
"Um dos melhores lugares para comer sanduíches gourmet! Chopp top!..."
João Castelli
"Ambiente muito acolhedor. Comemos lanches e as entradas, estava tudo maravilhoso. Não deixem de provar a sobremesa. Quem gosta de canela, vai amar!..."
Silvia Melina Rosada Bueno
"Lugar, ótimo um excelente atendimento, comida boa, amei..."
Luciane Mattos A. de Jesus
Mucha Breja Curitiba
93/100 (705 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub
Aberto até tarde
Jantar
Fritas Com Bacon E Queijo
Tapioca Com Geléia de Pimenta
Dadinho de Tapioca E Queijo Com Bacon
Peito de Frango Com Aligot de Milho
Beer
Chopp Bock Ou Red Ale Não Lembro Haha
Coado Rei Stout - Perro Libre
Batata Mexicana
Cerveja Apa Júpiter
Dadinhos de Tapioca
Cerveja Pilsen
Hambúrguer de Linguiça Blumenau
Chopp Weiss
Bolovo
Sanduíche de Costela
Bacon Empanado
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub
Estacionamento na rua
Bar completo
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Acesso para cadeirantes
Jantar
Aberto até tarde
Categoria média
"Excelente lugar para um excelente chopp no Alto da Glória! Uma panceta deliciosa! Um ambiente super..."
Moisés Marcelino
"Excelente ambiente, cervejas ótimas e com preços justos, petiscos saborosos e música ao vivo incrível! Adorei e super..."
Maria Fernandes
"Lugar super bem decorado, com sofás super confortáveis para sentar e luzes lindas. Os drinks apesar de não terem muita variedade, possuem preços..."
Giulia Murillo Wollmann
"Local bem estruturado , com música agradável , diversos tipos de Chopp para todos gostoso , petiscos saborosos e sanduíches de diferentes tipos..."
Ricardo Tosin
"O bar é bem aconchegante, bem localizado e fácil de estacionar na rua. A decoração é bem rústica, além das mesas tradicionais, tem sofás de..."
Guilherme Mallon
"Ambiente muito bom, com ótimos lugares para se sentar. Tem uma área externa super confortável. As opções de cervejas são muito boas. As..."
Erik Ieger Dobrychtop
"Pra mim este é o melhor pub de Curitiba. Sensação de estar em casa curtindo com os amigos. O espaço de fora é um diferencial, além da comida..."
shanti om
"Um lugar acolhedor e com ótimas cervejas. No entanto, por ter um cardápio de comidas bem enxuto, há poucas opções vegs produzidas diretamente no..."
Letícia M.
"Boa seleção de cervejas tanto nos taps quando na geladeira. Cardápio de comidas bem interessante e diferenciado com porções e burgers bem..."
Douglas Evangelista de Carvalho
"O lugar é lindo, falta uma música ao vivo para..."
Elizete Farias
"Ótimo bar, excelente seleção de cervejas nas 12 torneiras, tem para todos os gostos. Cardápio de comidas, muito bom. Não posso deixar de..."
Bruno E. G.
"Um ótimo lugar para enviar os amigos, cervejas de qualidade, coxinha fantástica e ambiente muito top.... Melhor bar do..."
Vinicius Grosso
"O ambiente é super bacana, boa música, e o atendimento é bom. As porções são gostosas, mas achei um pouco desproporcional o preço para o..."
Gianna Marques Zamberlan
"Lugar aconchegante, atendimento perfeito. Parece que está em casa..."
Li Faria
"O hambúrguer de linguiça Blumenau é o melhor de Curitiba, com certeza. Existe uma grande variedade de cervejas exóticas e artesanais, para todos..."
Lucas Fonçatti
"Hambúrguer muito bem feito e combinação de ingredientes na medida. Pra ajudar, tem 12 torneiras de chopp artesanal. Local muito agradável! Não..."
Augusto Gerardi
"Ambiente agradável e aconchegante com muitas opções de chopp e cervejas artesanais a partir de $10. Preços de comidas e bebidas justos,..."
João Pedro Gonçalves
"Lugar show de bola, atendimento nota 1000, comida muito bem feita, cerveja gelada e uma trilha sonora..."
Silvio Turra
Gastbier Brewpub
93/100 (105 ratings)
Lanches rápidos
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com cerveja artesanal
Carne de Onça Gastbier
Beer
Pub
Restaurante com bar
Restaurantes que servem cerveja
Pub com cerveja artesanal
"Nota 10! Ambiente agradável, amplo, bem organizado e limpo! Cervejas de ótima qualidade e petiscos fresquinhos e saborosos! Todo cardápio com..."
Maria Fernandes
"Atendimento gentil, eficiente e prestativo. Destaque para a Carne de Onça , muito boa e uma das melhores que já comi em Curitiba. Único detalhe é..."
Gabriela Sousa
"Ambiente muito agradável, novo, cerveja ótima, comida muito gostosa, preço bom, música boa e atendimento..."
H L
"Lugar de fácil acesso, bom atendimento, limpo e organizado. Preços acessíveis. O dadinho de tapioca é divino! Recomendo experimentar o chopp da..."
Aana Raphaely
"Ótimo local, amplo, arejado e agradável. Conta com estacionamento próprio. Comida e bebida de ótima qualidade a preços justos. O chopp artesanal..."
Ricardo Tomasi
"Cervejas artesanais de qualidade! Ambiente agradável, atendimento excelente, comida muito boa e preço justo! Parabéns pelo estabelecimento e..."
Mariana Rudnick
"Otima cerveja, otimo atendimento... ideal pra HappyHours e encontro de amigos e..."
Wagner M. R. da Cruz
"Ambiente muito agradável e cervejas de ótima..."
Luiz Fernando Stringhini
"Lugar maravilhoso! Atendimento excepcional!! Comida maravilhosa! Chopp delicioso!! Parabéns à todos da equipe!! Amei..."
Silene Gonçalves
"Excelente lugar, com preço muito bom. O atendimento é excepcional e as porções chegam com alta qualidade. A cerveja também é muito boa,..."
Thaineh Souza
"Chopes artesanais muito bons, comida deliciosa, música ao vivo excelente. Ambiente extremamente..."
Vanessa Dallazuana
"Local agradável com boa comida e muita cerveja..."
Ricardo Pirri
"Brewpub de qualidade, com cervejas muito boas produzidas localmente com preço muito bom e a comida é muito bem preparada. Entra na lista de lugares..."
Jullio Karam
"Lugar muito agradável com um chopp da casa muito bom, as porções também excelentes..."
James Maverick
"Ótimos chopps artesanais. O Indian Pale Larger é maravilhoso!!! Petiscos gostosos para acompanhar, sem falar no ambiente agradável para um bate..."
Marcos Antonio da Silva
"Excelentes opções de chopp, ótimo atendimento e ambiente..."
Maurício Tkatchuk
"Ambiente acolhedor, cardápio diversificado e as melhores cervejas..."
Cristiane Oliveira
"Ambiente agradável, ótimo..."
Andréa Beja
"Ambiente agradável, comida saborosa e cervejas artesanais excepcionais! Voltarei com..."
Alberto Berndt
Rock'a Birra
92/100 (672 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Bar
Bar
Pub
Pub
Pizza
Pizza
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Jantar
Restaurante
Pub com cerveja artesanal
Bar
Pub
Lanchonete
Pizza
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Acesso para cadeirantes
Estacionamento na rua
Televisão
Aceita American Express
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Jantar
Categoria média
"Local muito bom ... nota 10 ... aceita Pet ... nota 11 ... recomendo ... vinil .. cerveja. .. atendimento..."
Marcos Fabricio Corso
"Lugar bacana, atendimento show e ótimas opções pra quem nem é tão cervejeiro assim como..."
Daniele Brand
"Lugar Nota 10! Pessoal Nota 10! Super Recomendo!!! ��..."
Michele Truppel
"Ambiente agradável, atendimento excelente, ótima localização. Preço acessível ...."
Lilian Castro
"Gostamos muito de estar com vocês! O espaço está um..."
Ana Claudia Uadi Growoski
"Excelente! Além das brejas e petiscos, uma seção de vinis novos e usados, tudo da melhor..."
Mario Fontenelle
"Excelente atendimento e chopps sempre frescos, estacionamento fácil e vizinhaça..."
Marcelo Franck
"Ótimo atendimento. Cervejas especialíssimas e chopp gelado! Bom demais!..."
Joana Alice
"Excelente ! Local bacana, boas cervejas, estacionamento no local...."
Beto Dall Onder
"Ambiente bem agradável, atendimento show...lugar pra encontrar os amigos beber e comer bem..."
Paulete Cysneiros
"Uma casa transformada em uma microcervejaria, com 2 torneiras de chope e garrafas. Os proprietários ainda servem sanduíches e pasteis. O pastel de..."
Daniel Schenkel
"Adorei 🍻🤙. Boa atenção, birra e comida. Ótima cerveja artesanal local 🇧🇷 . Parabéns aos donos..."
Marina Da Silva
"Único de Curitiba que tem Chopp da Cathedral, 3 vezes a melhor microcervejaria artesanal brasileira. E pra completar, tem os Hambúrgueres da Savana..."
Hegon Correia Rocha
"Sempre uma ótima seleção de IPAs nas torneiras. O clima muito descontraído de bar e lar e boa trilha rock n roll. A localização é muito..."
LC EB
"Show de bola, ótimo atendimento, cervejas geladas, das mais diversas marcas, nacionais e importadas. Execlente dicas do sommellier herik! Aberto..."
Rodrigo Ramos
"Atendimento desde sempre é o diferencial da casa! Os donos são pessoas super gente boa! Já teve uma carta maior de cervejas, mas hoje focam nas..."
Lucas Fernandes
"Muito bom, várias opções para presente, variados tipos de cervejas, atendimento maravilhoso, voltaremos com..."
Thayná Fernanda
"Ótima variedade de cervejas, principalmente as artesanais. Sanduíches deliciosos, muito bem feitos e bem acompanhados. Atendimento carinhosos..."
Sergio Celli Laurinavicius
"Meu lugar favorito. Nada como conversar sobre qualquer coisa com os proprietários (Dani e Herik) que se tornaram amigos..."
Ana Carolina
"Muito boa as cervejas Variedade Atendimento ágil e simpático O ponto alto São os hambúrgueres Super..."
Anderson Silva
Chicano Pub Libre
92/100 (1068 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Pub
Mexicana
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
"Atendimento excelente, opção de nachos vegetarianos com proteína de soja. Diversas cervejas artesanais. Só não levou 5estrelas pq ficou devendo..."
Karinna Buchalla
"Espaço agradável, com um ambiente descontraído, boa estrutura, opções de cervejas artesanais e alimentação tipicamente mexicana Acredito que..."
Karen alves gaspar
"Melhor pub da cidade.. comida boa, e ótimos..."
Thomas A O
"Muito bom... Estava disposto a gastar mais, mas infelizmente o alelo refeição não passou. Devia ter pedido de casa pelo ifood, pois pelo..."
Tiago Oliva
"Comida muito boa... Som excelente também para quem curte uma pegada mais pesada, Black... Os atendentes nem sempre estão simpáticos, mas faz..."
Isabella LA Scherer
"Meu conhecimento é sobre a comida é delivery. Comida muito gostosa, guacamole muito boa, porções grandes e bem recheadas. O chilli não tem com..."
Nayra A. Ramos
"Não é a melhor comida mexicana da cidade mas é gostosa, bem servida e tem preço justo. As bebidas têm preço padrão. Ambiente descontraído mas..."
Lucas Russo e Silva
"A comida é excelente. Gostei do fato de tudo ser mexicano, inclusive a cerveja. Não fugiram da proposta do local em nenhum momento. Vale a..."
Evelyn Menezes
"Maravilhoso. A tete a moça que nós atendeu foi tão simpática da primeira vez que nós voltamos pela segunda vez. Lugar legal comida..."
Paulo Daniel
"Ótimo atendimento, ambiente agradável, bonito, sofisticado, boa comida, chopp..."
Fabiula Andrecssa Lima E Silva
"Restaurante mexicano mais top de Curitiba, temático muito legal! Comida muito boa - cardápio variado, lugar bem frequentado com pessoas bonitas,..."
Jackeline Bauducco
"Os drinks são ótimos e a comida tbm !!! O sanduíche estava top !!!! O atendimento faz com q queira ficar bebendo a noite..."
Evelin Andrade
"Muito bom que pena que agora é 18,00 reais duas cervejas antes era 3 por 25 bem melhor mais a comida é bem..."
variados assuntos falamos e conversamos sobre tudo
"Top no atendimento...excelente caipirinha e uma cerveja IPA muito boa e..."
JEFFERSON FORTES
"Comida e chopp gostoso, preço compatível. Local com poucas mesas, mas atende a proposta de um momento de descontração com..."
Ariadne Suzuki
"Sandy a muito bom e local bem..."
Professor Vitor Diniz
"Ótima experiência... Ambiente agradável com boas bebidas e comidas. Atendimento muito bom e muito astral no local..."
Ana Oliveira
Academia Das Cervejas
92/100 (845 ratings)
Restaurantes
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Pub
Pub com cerveja artesanal
Pub com restaurante
Pub
Almoço
Jantar
Restaurante
Pub com restaurante
Pub
Pub com cerveja artesanal
Televisão
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Permite cães
Jantar
Almoço
Categoria média
"Melhor lugar para fazer aniversário! Comida boa, música boa, cerveja de qualidade e atendimento fora de série!..."
Camilla Salgado
"Se tornou em pouco tempo o meu point preferido de..."
Daniel Castro
"Cerveja da melhor qualidade e atendimento de primeira (do Thiago só.. Rodrigo é muito sincero!!) kkkkkk... Recomendo a..."
Hiran Anjos
"Bom lugar para uma cervejinha de qualidade de domingo a..."
Haroldo Alves Ribeiro Jr
"Um ambiente bacana com ótimas cervejas, tem pra todos os gostos. Quem está pensando em se formar, chega lá e..."
André Bigolin
"Anos que não ia lá! Tinha curiosidade em provar a IPA Mutum e é tudo isso mesmo! Levei um hamburger de falafel pra casa e também achei delícia!..."
Paula RM
"A melhor batata frita e pão com bolinho de Curitiba!! Super recomendo, especialmente para curtir um domingo a tarde ou mesmo um happy..."
Adriane Barros Psicóloga & Neuropsicóloga
"O local é excelente para cervejas de qualidade e lanches ótimos. Recomendo a todos que puderem dar uma passada lá. Vale a pena, desde o..."
Valter de Oliveira
"Excelente! Cervejas especiais, deck panorâmico, boa comida e a simpatia dos proprietários e funcionários. Ideal para saborear sua cerveja..."
Bruno Buena
"Bom atendimento, boas torneiras de cerveja, num lugar aconchegante e com uma boa música. Vale muito a pena..."
André Laynes
"Ótimas Taps, ótim hambúrguer, ótimo hambiente, ótimo atendimento e mais de 100 rótulos de cerveja. É o tipo de academia que me..."
Leandro Apolinario
"Lugar maravilhoso, atendimento ótimo, comida muito boa !!! E claro aquele chopp e as cervejas super especiais !!! Amo muito..."
renata ribas saboia
"Ambiente muito bom, cerveja gelada e um excelente chopp. Atendimento nota..."
luiz henrique
"Boa opção na região do Cristo Rei! Cervejas artesanais bem elaboradas, servidas no ponto. Estacionamento fácil bem ao..."
Pedro Grossi
"Chopp maravilhoso e a carne do onça do festival estava..."
Cleiton
Porks Champagnat
92/100 (351 ratings)
Bares e pubs
Restaurantes
Pub
Brasileira
Americana
Americana
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Brasileira
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Fast Food
Pub
Fast food
Jantar
Chopp Pilsen
Beer
Jägerbomb
Torresmo
Batata Frita Rústica Com Cheddar E Bacon
Caipirinha Incrível
Porks Fritas
Pub
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Americana
Pub com cerveja artesanal
Jantar
"O ambiente é bom, bem tranquilo e descontraído, propício para um happy hour com a galera do trabalho. No entanto, achei a porção super pequena,..."
Jhei
"O lugar é muito bom e interessante, mais infelizmente lá é muito frio para dias gelados. Assim não tem proteção e ficando só agradável em..."
Bruno B.
"O ambiente é muito bonito, com uma identidade bem marcada, as comidas são excelentes e as bebidas melhores ainda! Teve um atendente que se destacou..."
Gabriela Munhoz
"Adorei os aperitivos, cada um mais gostoso que o outro. Ambiente muito agradável, inclusive espaço ao ar livre, com uma decoração despojada...."
Dalva Luiz de Queiroz
"Lugar bom pra curtir música ao vivo, bons chopps e porções, atendimento muito..."
Rafa Ella
"Lugar super divertido e descontraído, ótimo para ir tomar uma cerveja ou drink com amigos! Bastante variedade de cervejas..."
Michele Bes
"O ambiente é bastante agradável, com mesas e assentos muito confortáveis! A comida é deliciosa e o serviço é excelente. Definitivamente, é um..."
Eduardo Maia
"Sempre delicioso o Porks Champagnat. Nos chegamos de bike e nossa bike sempre bem recebida para o melhor chopp!..."
Cheguei de Bike
"mais um porks incrível pra conta. lugar bonito, estiloso, com bastante variedade voltada ao porco e várias bebidas. eu sou fã da rede e recomendo..."
José Correia Filho
"Um ambiente super agradável, as comidas são excelentes e as bebidas melhores ainda, já fomos à casa algumas vezes em dias comuns sem nenhuma..."
Flavia Maroldi
"Sempre que vou sou muito bem atendida! Conheço outros porks e tbm o de Londrina! Adoro a rede! Mas me impressiona o champagnan , são prestativos, a..."
ALINNE VIANNA
"Local muito agradável e os atendentes são sempre educados. A promoção de aniversariante deles é muito boa, se você levar 10 pessoas junto..."
Isys Walkiria
"Lugar excelente, já virou minha segunda casa, comemorei meu aniversário lá e simplesmente foi perfeito, atendimento nota mil, lanches nota mil..."
Carlos Eduardo
"Super indico. Local agradável e aconchegante para fazer aquele happy hour com os amigos, além de comida boa e chopp gelado. Voltarei mais vezes com..."
Karin Silveira
"Lugar super aconchegante com chopp e petiscos de porco, muito bom e preço acessível. Além disso é um local familiar, mas tbm dá pra curtir com a..."
Cibely Torres
"Amei a decoração e o ambiente no geral. Comida boa, chopp gelado e preço..."
Sabrina Lopes da Silva
"Lugar maravilhoso, pessoal gente boa de mais, comida deliciosa sempre! e o atendimento..."
Danylo Stefan
Aufenhaus
91/100 (1129 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Bar
Sul-americana
Pub com restaurante
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Pub com restaurante
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Bar
Jantar
Drinks
Batata frita
Asinhas de frango
Beer
Petit Gâteau
Torresmo
Carne de Onça
Cheese burger
Classico
combo
Chopp Artesanal de 420ml 1l E 1 25l
Blumenau Frida Strong Golden Ale
Salsichão Fatiado
Porchetta
Chopp Wit
Chopp Weeis
Restaurante
Brasileira
Pub com restaurante
Sul-americana
Bar
Lanchonete
Pub com cerveja artesanal
Televisão
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Acesso para cadeirantes
Drinks
Jantar
Categoria média
Comer barato
"Atendimento impecável, comida e bebida de ótima qualidade. Super..."
Helena Francio
"Surpreendido novamente, segunda vez, primeira pao com bolinho agora os hambúrgueres sensacionais. Obrigado pelas comidas..."
Matheus Woitke
"Excelente ambiente, cardápio variado e respeitando inclusive aqueles que não são adeptos de carne! Sem falar dos chopps! Variedade sempre elevando..."
Roy Bento
"Sanduíches excelentes! Lugar mto massa e chopp no ponto!..."
Joao Claudio Garcia
"Comemorei meu aniversário lá e não tenho palavras para agradecer! Foi apenas INCRÍVEL! Atendimento sensacional, comida incrível e bebida super..."
Ana Clara Gemin
"Comemorei o aniversário da minha namorada no estabelecimento e só tenho elogios a fazer. Local muito honesto, com comida gostosa e chopp da melhor..."
Eduardo Rossi
"Bom atendimento, bons chopps e boa carta de cerveja, além de os sanduíches artesanais serem de primeira!!!..."
Rodrigo Rocha Correa
"varios tipos de chopp, cerveja e comidas excelentes atendimento, ambiente e preços nota..."
Diego Ricardo
"Embora não beba bebidas alcoólicas, adorei o lugar!! Sem contar que o hambúrguer artesanal e as batatinhas estavam uma maravilha, não tem outro..."
Viviane Oliveira
"Pão com bolinho sensacional, ótima carta de cervejas, ambiente agradável e limpo, atendimento..."
Liliana da Motta
"O melhor hambúrguer artesanal da cidade! Ótimo atendimento, vasta variedade de cervejas e chopps artesanais, local rústico e aconchegante,..."
Ana Lesniowski
"Ótimo atendimento e o pão com bolinho tava..."
Rafaela Tsunemi Froelich
"Lugar show!! Preço justo e qualidade!!! Recomendo ir com os..."
Jeferson Bomfim
"Há um tempo ando pela cidade atrás de bons hambúrgueres. Grata surpresa ao me deparar com o melhor de todos justamente ao lado da minha casa...."
Umberto Dissenha Junior
"Sétima edição do Festival da Carne de Onça em Curitiba, receita com excelente qualidade pelo pessoal do Taberneiro. A carne poderia ter sido um..."
João Filho
"O atendimento é ótimo mesmo, quem nos atendeu foi de uma gentileza que quase não encontramos mais. O tempo de preparo foi super rápido, pedi um..."
Rafaela Lemes Machado
"Excelentes opções de cerveja, petiscos deliciosos e com bons tamanhos de porções e um ótimo atendimento. O ambiente é bem legal, simples e..."
Marise Fontes
"Ótimo atendimento, variedade de chopps muito boa, ideal pra quem quer provar cervejas diferentes! O cardápio não tive a chance de ver mas aos..."
Beatriz B.
"Excelente ambiente, despojado e rústico de bom gosto. Os pés de lúpolo crescendo na frente já indicam que ali é servida cerveja artesanal. O..."
Fernando Marcos
"Excelente local, cervejas ótimas e comidas deliciosas, experimentem o..."
Adriane G. Bardal
"Variedade de cervejas muito boa. Atendimento gentil. Minha primeira visita foi cedo, o local abre às 17:00 mas a cozinha só as 18:00. Acabei só..."
Tais Munhoz
"Adorei a experiência, ambiente acolhedor, ótimo atendimento, comida variada e deliciosa, sem falar na grande variedade de cervejas artesanais. No..."
Katia Burgel Ortmayer
"Boteco agradável, com boas opções de chopp artesanal e um cardápio muito bem elaborado. O Combo com alcatra acebolado, fritas e salsicha alemã..."
Glauco Requiao
"Super bacana o ambiente que ficou melhor depois da reforma. O atendimento é bom mas a falta de itens do cardápio é um lance que não pega muito..."
Nicole
Saint Patrick Pub Curitiba
91/100 (388 ratings)
Restaurantes
Brasileira
Opções vegetarianas
Bar
Pub
Sul-americana
Pub com cerveja artesanal
Lanchonete
Pub com restaurante
Pub com restaurante
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Lanchonete
Bar
Pub
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Drinks
Beer
Carne de Onça
IPA E Rollmops
Restaurante
Brasileira
Pub com cerveja artesanal
Sul-americana
Pub com restaurante
Bar
Pub
Lanchonete
Estacionamento na rua
Bar completo
Aceita American Express
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Aberto até tarde
Drinks
Jantar
Comer barato
"Ambiente legal e uma deliciosa comida. Preços..."
Andressa Faiçal
"Sou suspeito para comentar pois gosto de lugares assim! Simples, bom atendimento e comida e bebida a preço justo! Minha única dica fica na..."
Andre Vitor Perinetti Lucon
"Bom atendimento, preço justo e comida bacana. Preço diferenciado no happy hour...."
Gianna Marques Zamberlan
"Melhor bar tradicional de Curitiba. Atendentes e donos maravilhosos. Porções e pães com bolinho incríveis, graças ao mestreee Cabelo (da..."
Isabelle Marina
"Melhor pão com ovo, carne de onça deliciosa, são muito atenciosos, o bar é bem..."
Angelica Finato De Paula
"Ambiente muito bem decorado rock'n'rollmente e futebolisticamente. Ótimos sanduíches e petiscos deliciosos. Choppes gelados, altos drinks, música..."
Felipe C. Moroso
"Lugar super legal, as bandas sempre de excelente qualidade, chopp muito bom, atendimento como tem que ser, lugar bom pra quem esta solteiro na guerra..."
mauriliosrock
"Cerveja gelada com um preço acessível, bons petiscos. Tem chope artesanal bom, pra quem gostar. Só não dou quatro estrelas devido ao povo..."
Manoel Ortega
"Bom, barato, só toca rock e a comida é fantástica. Buteco honesto e sem frescura. Experimente os sanduiches e o caldo de feijão. Vale a pena. Aos..."
Daniel Carvalho Dias
"Muito legal e a cerveja está sempre beeeem gelada! Peçam o frango KFC com Fritas, a porção é gigante e deliciosa. Os meninos que atendem sempre..."
Marise Fontes
Cwbest Beer
90/100 (440 ratings)
Restaurantes
Pub com cerveja artesanal
Pub
Contemporanea
Pub com cerveja artesanal
Pub
Contemporánea
Sanduíche de frango
Beer
Cerveja Artesanal
Hambúrguer Artesanal
Chope Klein Pilsen
Restaurante
Pub
Pub com cerveja artesanal
Contemporânea
Categoria média
"Daqui alguns dias volto a tomar aquele.chopp...nao apareçi nos últimos meses devido nascimento da minha filhota....Lugar top... atendimento sem..."
Leonardo Glodzienski
"Recomendo! Vale a pena conhecer, tem ótimas opções no cardápio. Vale a pena pedir o chopp Litro pra compartilhar, ou não rs! Ótimas vantagens..."
Carol Miranda
"Lugar incrível, hambúrgueres deliciosos e chopp esplêndido! Atendimento fantástico! Um bar que você conhece a primeira vez e vira..."
Paula Brito de Quadros
"sensacional, Lugar pra se sentir em casa, seja pelo ambiente, seja pela recepção e..."
Flávio Salles
"Minha primeira vez em Curitiba e várias boas surpresas. Adorei este bar. Diferente do convencional... Não vou revelar... apareça por lá e..."
Andreia Marina De Paula
"Local nota 100, atendimento nota 1000, música nota 100000! Bem não sei o que posso mais elogiar esse fantástico Bar-Restaurante. Ufa esqueci,..."
Dany Marcelo Silva
"Fui ao bar para conhecer ontem, (06/08) Tomei uma dose de hidromel, muito bom Atendimento top...Concerteza..."
Welliton Felipe
"Comemorei meu aniversário neste bar e.amei! Equipe atenciosa, cervejas ótimas, ambiente legal e música incrível! Super..."
Mariana Hermanson
"Lugar aconchegante e comidinhas maravilhosas. Tudo pensado nos mínimos detalhes. Walace e Rubia são uns queridos. Vale muito a pena..."
Roberta Medeiros
"Fiz meu aniversário no CW Best Bier. A melhor escolha. Super recomendo!..."
Nancy Ricobom
"Atendimento fora do comum! Comidas extremamente saborosas ( já comi vários pratos), explicações e degustação de cerveja pra vc escolher a que..."
Ana Paula Batista Cruzeiro
"Ambiente e atendimento excelente, música otima, comida deliciosa! Sem falar das caipirinhas,..."
Ana Paula
"Excelente lugar pra quem curte cerveja de qualidade e comidas deliciosas. Provem o bolinho de batata com bacon e cogumelo, é..."
Guilherme Aleixo
"Ótimo lugar! Tem chopp artesanal de 300ml e 600ml(o copo da foto), e ainda descobrimos que o cardápio de chopp muda praticamente toda semana! E os..."
Day Souza
"O almoço é honesto e tem um preço justo. Gosto de comida caseira. Buffet livre com meia dúzia de opções. Bem em frente há um terreno em que se..."
Rafael Jaques
"Lugar muito bom. Música agradável, comida divina! Comi um hamburguer de costela que vale muito a pena. E o aniversariante, com 15 ou 20..."
Beatriz Moiana
"Lugar agradável, com uma carta de cervejas especiais e com um cardápio de comidas enxuto. O atendimento é..."
Raquel Panke
"Cheguei cedo e não tinha muita gente na sexta, musica ambiente em bom volume. Achei pouca a variedade dos chopes e os pratos são bons. O..."
Henrique Miguel
"Lugar top, comida boa, bebidas boas, música bacanas, proprietários super gente fina... Recomendado..."
Thiago Santos Corretor de Imóveis (Chitão)
"Ótimo atendimento! Comida boa a preço justo! Hambúrguer vegetariano é meu preferido! Ótima música (Rock). Lugar muito bonito! Prefiro as mesas..."
Adriana Negrini
"Lugar maravilhoso, comida boa, cerveja gostosa, com estacionamento em frente e ótimos funcionários. Atendimento nota..."
Nathalia Santos
"Comida excelente, vale a visita. O Wallace e a família são muito queridos e atendem muito bem. Senti falta de mais opções de cerveja nessa..."
Demian Bianchi Bertozzi
"Atendimento e refeições de qualidade, com preço justo. Cozinha com alma, preparando refeições como se fossem pra família. O que posso relatar..."
Marcelo Poeta Ribeiro
"Local agradável e excelentes opções no cardápio. A música ao vivo era um pouco alta demais, mas nada que realmente..."
Massimo Karly
"Ambiente excelente. Várias opções de chopp, hambúrgueres deliciosos. Equipe nota mil e o dono da casa mega atencioso. Recomendo demais a..."
Anne Prodossimo
"Excelente atendimento, ótimas opções de cervejas artesanais e muitas comidinhas veganas! Ambiente aconchegante e causal. Ótimo lugar para ir com..."
Maria Eugenia Tucunduva
"Cerveja de alta qualidade e temperatura excelente. Comida mto boa! E um atendimento que é o diferencial positivo da casa. Recomendo sempre a..."
Julio Cezar de Modesti
"Pós: Excelente lanche, atendimento excepcional. Contras: A caipirinha achei caro. Enfim gastei 50 reais para uma caipirinha e um..."
Felipe Carbonar
"Local super agradável. Caipirinha de abacaxi sensacional e a comida excelente . Otimo local para reunir amigos e também para comemorar..."
Denise Ribeiro
"O proprietário entende rapidamente como cada cliente gosta de ser tratado, mesmo bêbado fui tratado bem rsrs E a melhor parte é que um litro de..."
Maycon Miyasaki