Aces High Aviation Rock Bar

Aces High Aviation Rock Bar, Curitiba Rua Sete De Abril, 835 - Curitiba

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aces High Aviation Rock Bar favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 432 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Aces High Aviation Rock Bar sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
151 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/12/2023
5,0
11 Comentàrios

DG

Duo gourmet
Last update on 02/12/2023
5,0
210 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
+5
Sensacional! Para fãs do Iron Maiden como eu e rock em geral. Todo decorado com temática de rock é aviação. O London mule é as asinhas de frango recheadas com queijo, são incríveis, deliciosos. O atendimento é ambiente, excelentes! Não dou mais que 5 estrelas, porque não tem. Ambiente para quem vai sozinho, com amigos ou família, inclusive com crianças. Sem contar o rock tocando, inclusive tem apresentações ao vivo também. Super indico e voltarei com certeza.
5
Curitiba no mundo
+5
Nossa família ama ir no Aces High . Rock Roll para adultos e crianças. A temática de aviação mexe com a criatividade das crianças. O espaço kids de madeira e opções que trabalham com a cordeação motora. O menu é diversificado e tem um especial para as crianças. Chopp delícia e gelado . Almoço ou Happy Hour sempre é uma ótima opção. No cardápio tem opções de petiscos raiz até hambúrgueres e sanduíche excluso da casa. Nossa dica é o Stuka. Música ao vivo ou ambiente sempre agradável. Atendimento agilizado e gentil. Super recomendo o ambiente e cardápio.
5
Anderson Biz (Anderson)
+5
O Aces High Aviation Rock Bar de Curitiba é simplesmente incrível, com decoração inspirada na aviação e no rock com muito Iron Maiden! Os funcionários são simpáticos e prestativos, garantindo um ótimo atendimento. E uma playlist só com rock de bom gosto. Parabéns!
5
Marcio Henrique Spiguel
+5
Local com ambientes internos e externos diversos, pet friendly. Comida e petiscos diversos. Ampla variedade de bebidas, incluindo Chopp Trooper. Música com tendência para o rock. Banda ao vivo. Preços dentro do normal. Bom.demais!
5
Tais Munhoz
+5
Local extremamente agradável, cardápio variado com preço justo. Cerveja boa e gelada. Os pastéis estavam ótimos mas a asinha recheada com queijo realmente é muito boa, parabéns para quem desenvolveu a receita. Gostei de conhecer, voltarei!
5
Lucas Monteiro (Monteiro2)
+5
Ambiente incrível. Cardápio bem variado e saboroso. Recomendo o Sanderstruck (asinha de frango com queijo) e os hambúrguers são muito bons. Up the irons!
5
Hellen Serodio Thomazinho
+5
Excelente experiência! Ótimo bar para curtir com amigos um delicioso Happy Hour, conta com um cardápio de drinks e porções surpreendentes em suas combinações. Comemos esse espetinho de camarão com queijo que estava uma delícia, super sequinho, uma boa combinação! O Hambúrguer também estava divino e veio no ponto que pedimos, tudo muito rápido!! Os drinks são muito gostosos e vieram no capricho! Limpeza e atendimento 100%!! Voltaremos com certeza !!
5
Guilherme Prszysiezny Franco
+5
Ótimo lugar para curtir um momento legal, o atendimento é muito bom e os lanches/porções nem se fala. Preço justíssimo para a qualidade do serviço prestado, se estão buscando um lugar para levar a familia e tomar um Chopp da Bodebrown, é esse lugar que estão procurando. Toda a temática do bar é muito bem planejada e agrada aos olhos. Realmente vale cada centavo gasto.
5
Eco Lima
+5
Ambiente totalmente voltado ao rock e à aviação: boa cerveja, cardápio temático e som ambiente sempre com o melhor do rock and roll clássico! Um dos melhores locais de Curitiba para um happy hour, reunião com os amigos, etc.
5
Thays Ferrao
+5
Local delicioso, rock n” roll na veia, comidinhas diferenciadas e muito gostosas, ótimas para acompanhar um chopp da Trupper Bodebrown e drinks lindos e gostosos!!! E o espaço kids?! Uau…as crianças piram.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 23:00
Quarta-feira:
17:00 - 23:00
Quinta-feira:
17:00 - 23:00
Sexta-feira:
17:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aces High Aviation Rock Bar

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 432 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99283-3654

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1