Aizu Restaurante

Aizu Restaurante, Curitiba Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 2420 - Curitiba

Japonesa

91/100
Recomendado por 38 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Aizu Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1551 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Aizu Restaurante sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
147 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,7
320 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 16/12/2019
4,5
105 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/04/2021
4,8
114 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
406 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 01/01/2021
4,7
399 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Eduardo Okazaki Jr
+5
Espetacular!!!! Uma super experiência gastronômica!!! �����
Facebook
Odiracy Bortolotte
+5
Não dá para perder o atum com foie gras! É maravilhoso. Ambiente muito aconchegante.
4
Rafael Panonko
+4
Ambiente bonito e recepção normal. O atendimento na mesa foi muito bom, realizado pelo Juliano. Optamos pelo menu confiança do chefe no valor de 366,00, que oferecia 3 entradas, seleção de sushi, prato quente e sobremesa. As entradas foram boas, a seleção de sushi achei normal e o prato quente foi bem ruim, serviram um pato confitado, estava sem gosto. A sobremesa não me chamou atenção. Em resumo o restaurante vale a pena pedindo no a la carte, no menu confiança a relação custo beneficio não vale. Total da conta saiu 875,00 para o casal com bebida dry martini e uma agua tonica.
5
Tiago Rodrigues
+5
O Aizu Restaurante é uma verdadeira joia da alta gastronomia japonesa em Curitiba. Ele se destaca por oferecer pratos que seguem as melhores tradições da culinária japonesa, ao mesmo tempo em que apresenta adaptações contemporâneas, proporcionando aos clientes uma experiência única. O serviço de extrema qualidade é uma das marcas registradas do Aizu, garantindo que os clientes se sintam verdadeiramente bem cuidados durante sua visita. O menu degustação, conhecido como Omakase Aizu Premium, é uma opção que permite aos comensais explorar uma variedade de sabores e técnicas culinárias, proporcionando uma experiência gastronômica memorável. O fato de o restaurante ter sido premiado com o Prêmio Bom Gourmet 2023 como o melhor restaurante de Curitiba é um reconhecimento mais do que merecido de sua excelência na culinária japonesa. Se você está em busca de uma experiência gastronômica que una tradição e inovação, com pratos refinados e um serviço de alta qualidade, o Aizu Restaurante é uma escolha definitiva em Curitiba. É o local perfeito para os amantes da culinária japonesa que desejam vivenciar uma refeição verdadeiramente excepcional.
5
W Emiliano
+5
É um restaurante de alto nível. O Aizu oferece para seus clientes algo que poucos restaurantes no mundo oferecem: uma experiência autêntica. O atendimento é impecável. Seu menu inclui clássicos tradicionais da gastronomia Japonesa e também pratos criativos e inovadores com uma explosão de sabores e texturas inigualáveis, todos os ingredientes são da mais alta qualidade, muitos sendo importados diretamente do Japão e de outras partes do globo, possui uma carta de bebidas ampla e variada que com certeza irá atender até mesmo os mais exigentes apreciadores de vinhos champanhe e sakê . Com certeza é o melhor restaurante Japonês de Curitiba e está entre os melhores do Brasil. Já tive a oportunidade de apreciar a comida japonesa em São Paulo, Rio de Janeiro e em diferentes lugares do planeta e me arrisco e dizer que quando se trata de gastronomia contemporânea o Aizu está entre os melhores restaurantes do mundo , pois é uma experiência realmente única e exclusiva, todos os detalhes são pensados com cuidado e se você for alguém exigente como eu sou, vai perceber nos detalhes que este é um restaurante realmente diferenciado dos demais. Não vou dar detalhes do cardápio para não estragar a surpresa. Parabéns a gerência do Aizu e toda a equipe pela excelente experiência que ficará na minha memória para sempre. Espero voltar em breve.
5
Fernando Menezes
+5
Uma bela experiência!! Vale a pena conhecer…
5
Júlia Bernardon
+5
Restaurante de culinária japonesa de alta gastronomia. Ambiente super moderno, com pratos saborosos. O melhor japonês de Curitiba e um dos nossos restaurantes preferidos por aqui. Atendimento sempre impecável! Nota mil!!
5
Eder Kiyoshi
+5
Restaurante de comida japonesa localizado no bairro Bigorrilho. Experimentei o Omakase (menu degustação). Os pratos apresentados estavam ótimos e foi possível perceber o refinamento do restaurante. Os ingredientes utilizados são de alta qualidade e extremamente frescos. O omakase inicia com pratos frios, segue para os pratos quentes e finaliza na sobremesa. O atendimento é ótimo, os garçons são atenciosos e fazem a apresentação de todos o pratos servidos. Restaurante de alto padrão e cardápio bastante refinado.
5
Felipe Matos
+5
Lugar sofisticado, ambiente agradável e com muito conforto! Ótimo lugar para estar entre amigos! Sem contar que foi uma das melhores experiências gastronômicas em culinária japonesa que vivenciei!
5
Carlos KAZA
+5
Melhor restaurante do sul do br na culinária contemporânea japonesa. Olha, se compara ou até melhor q restaurantes em SP. Uma explosão de sabores, muito bom, porém custa caro. Sou muito bem atendido e sempre q vou a cwb tenho q ir no Aizu.
5
Anna Klaine
+5
Com certeza o restaurante japonês de maior qualidade em Curitiba. Todos os pratos são muito bem preparados, delicados e com ingredientes de alta qualidade. Nunca comi uma barriga de salmão tão saborosa. Vieiras perfeitas e o melhor tempurá de camarão. De sobremesa o brigadeiro de matcha e o mochii de NUTELLA são perfeitos! Vale o preço que custa, ou seja, é caro.
5
Adrienne Carvalho
+5
Sensacional. Impecável. Não preciso dizer mais nada .

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 00:30
Sábado:
19:00 - 00:30
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Aizu Restaurante

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Johnny Rockets

93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1551 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 30430420

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1