La Piazza

La Piazza, Curitiba R. Chile, 2258 - Curitiba

74/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato La Piazza favorito?

Pontuações e avaliações

74
/100
Baseado em 8484 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
85 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,4
4296 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/05/2023
3,0
276 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 23/05/2023
3,0
706 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 18/02/2020
3,9
9 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/03/2021
4,3
3052 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Nadira
+4
Experiência muito boa. Ambiente aconchegante, rodízio realmente funciona, atendentes super educados, as pizzas com material de qualidade e massa bem fininha. As doces acredito que poderiam ter um cardápio mais variado, motivo de não dar as cinco estrelas. Como é um local bastante procurado, é bom chegar em torno de 19 hs para não aguardar em fila. Os estacionamentos são ao redor do local e chegando nesse horário, fica tranquilo de conseguir. Fui no dia 19/09/2023. Rodízio 60,00 por pessoa. Criança paga a metade. Aniversariante do dia também. Incluso refrigerante. Recomendo.
5
Veronica Danila
+5
Fantástico o rodízio, muita variedade e agilidade em servir, mas notei que depois de um tempinho, eles vão parando de oferecer. Outra dica, caso goste muito de um sabor, já pegue mais de um pedaço, pois praticamente não repetem o sabor. Vou voltar outras vezes, com certeza, e o custo benefício, das pizzas mais bebidas incluídas, vale muito a pena.
5
Rhuann K
+5
Ambiente muito agradável e atendimento nota 1000 Pessoal bem gentil e atenciosos Pizza de todos sabores,Vale a pena
4
João Victor
+4
Atendentes super simpáticos e prestativos, pizza era boa e passava bastante. Rodízio realmente funciona. Como ressalva coloco que o ambiente é meio caótico. Muita gente, pouca ventilação e pouco isolamento acústico (por vezes era difícil conversar), e dado o caos os garçons acabam se esbarrando e corre risco de cair comida em você. Ademais, as pizzas doces não me agradaram tanto (senti gosto de margarina no doce de Beijinho que colocaram em algumas). Mesmo assim, acredito que atenda a proposta: é um rodízio em que você sente o caos instaurado, mas é um bom rodízio. Recomendo chegar cedo caso vá em dias com mais movimento como o que fui. Apenas não dou 5 estrelas pelos fatores citados anteriormente, no mais gostamos bastante.
4
Flavia P Gurgel
+4
O rodízio é bom. As pizzas passam com frequência, os atendentes foram simpáticos e não faltou bebida na mesa. A massa da pizza é bem fina e fica mais durinha, eu particularmente prefiro quando é mais macia. Os recheios das pizzas salgadas estavam gostosos, mas eu não curti as pizzas doces porque os recheios são frios/gelados, acho que eles fazem a massa e colocam as coberturas depois e eu não curto pizza doce assim, eu gosto delas quentinhas, com o recheio derretido e etc. Enfim, o custo benefício é ok, mas na minha opinião pessoal esses pontos poderiam melhorar.
5
Lilian Oliver
+5
Fiz o aniversário da minha filha ontem, e gostei bastante, vou citar os pontos que acho interessante. A pizza é muito gostosa e com sabores interessantes a maioria clássicos, que é o quê a gente gosta. O preço é muito justo, R$ 60,00 por pessoa com bebida incluso. O atendimento dos garçons é garçonetes é excelente, toda a equipe se mostra o tempo todo à disposição e são muito ágeis, com muita simpatia, sempre na vontade de ajudar. O ambiente é agradável e tem uma decoração muito bonita. O sistema de pagamento é por ficha e achei bem prático. Uma sugestão: Para reservas, seria interessante alguém da equipe já identificá - las na multidão que fica aguardando para entrar, e um funcionário já ficar organizando a fila, para separar convidados de aniversariantes dos demais. Mas, realmente gostei muito!! Parabéns à toda equipe!!
4
Ligia M.
+4
Uma ótima opção se vc procura um rodízio de pizza em Curitiba. Variados sabores, alguns inéditos, servem com agilidade sem te fazer esperar. Vc só paga o rodízio, refri ou chá incluído.
5
Karina Zerger
+5
Uma excelente pizzaria! O atendimento é muito bom, as pizzas são deliciosas e com sabores diferenciados salgadas e doces, nunca visto antes. O valor do rodízio é muito bom principalmente por estar incluso bebida a vontade, eles levam uma jarra cheia da bebida que você escolher das que tem disponível no rodízio. Um detalhe que gostei muito também é que eu gosto de bebida bem gelada, eu pedi um pouco de gelo, e me trouxeram uma jarrinha cheia de gelo, sem miséria mesmo! Adorei o local, voltarei sempre!
5
Marlene Silva
+5
Grande variedade de sabores, ambiente familiar e acolhedor. Funcionários bem dispostos e simpáticos. Recomendo.
5
Janaynna Costa Lima
+5
Ambiente agradável, atendimento me surpreendeu…são todos muito atenciosos e qndo pedi 2 sabores diferentes, em menos de 10min já estava servida. Sabores variados, refil com refri com bastante gás. Super indico e retorno!!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
19:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa La Piazza

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 74 baseado em 8484 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4133330784

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1