Brutus Burger Grill

Brutus Burger Grill, Curitiba Rua Dona Izabel A Redentora, 1434 - Curitiba

Now open

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Brutus Burger Grill favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,8
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Stella Klen
+5
Lanche bom, atendimento excelente (Sidneia nos atendeu com muita prestatividade) e o preço é justo.... vale a pena!!!!
5
Hugo Torres
+5
Local muito bom para se comer, os hambúrgueres são sensacional! Ótimo atendimento e em especial para o staff Eduardo, super simpatico e prestativo.
5
Kamila Santos
+5
Ambiente aconchegante.. música, comida e os garçons são muito prestativos, em especial o Vinicius que nos prestou um atendimento com muita agilidade, tirando todas nossas dúvidas!!
5
Jennyfer S. Ribeiro
+5
A comida é maravilhosa, muito suculenta e saborosa. O serviço e atendimento personalizado e senti acolhimento dos atendentes. E o ambiente é muito lindo e acolhedor também.
5
Ricardo Candido
+5
Fui muito bem atendido pelo Eduardo. O meu pedido veio muito rápido e me deixou muito satisfeito pois estava com fome. (Não tinha almoçado). rsrs Lanche muito bem preparado com ingredientes de primeira e aquele Chopp de vinho maravilhoso!!
5
Eliel Araujo
+5
Ótimo atendimento pela Vanessa. Comida muito boa. batata frita com cheddar e bacon eatavam top. Hamburger texas e o de picanha estavam ótimos tb. Preço justo. O combo uns 6 reais a mais que um combo McDonald's (nao tem comparação, carne de plástico vs carne de verdade). Parabéns ao restaurante. Recomendo.
5
Eliane Frigotto
+5
Sempre vamos neste lugar comer um lanche e desta vez o atendimento estava fora da curva rs. O atendimento do Vinicius foi expetacular. Além de rápido, pró- ativo é muito solícito. Uma cordialidade e gentileza sem igual. Quem dera se em outros locais o atendimento fosse maravilho como nesta experiência. Estão de parabéns!!!
5
Vitória Cavassin
+5
Comida deliciosa, música boa e atendimento top de toda a equipe! Em especial do funcionário Eduardo que foi super atencioso, anotou certinho o pedido, trouxe tudo muito rápido e foi gentil! Com certeza voltarei e recomendo!! 👏🏼
5
Fábio Luiz Crema
+5
Bom atendimento, o Júlio foi bem esforçado e dedicado. Atenderam no prazo e capricharam no lanche. (*) que bom que começaram a se preocupar com os clientes. Um tempo atrás infelizmente não teria como avaliar desta forma. Parabéns pela mudança e esforço.
5
jorge santos
+5
Excelente atendimento... Parabenizar os funcionários Nat e Eduardo pelo excelente serviço prestado... funcionários preparados, bem treinados que vestem a camisa da empresa.... Conheço o Brutus desde quando era um simples espaço de frente para a cabeceira do aeroporto, e desde sempre a qualidade sempre é a melhor... Parabéns, sucesso a todos os envolvidos, e muitas bênçãos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 20:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Brutus Burger Grill

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99950-2861

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1