Punk Cuisine

Punk Cuisine, Curitiba R. Dr. Brasílio Vicente De Castro, 111 - Loja 05 - Curitiba

93/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Punk Cuisine favorito?

Pontuações e avaliações

93
/100
Baseado em 192 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,6
65 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
59 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
André Luiz Basso
+5
Segunda vez no Punk para o menu degustação. Restaurante sensacional. Menu degustação maravilhoso. Local descontraído, aconchegante. Comida... sem comentários. Linda para a visão, melhor para o paladar. Você come com todos os sentidos. Drinks com e sem álcool incríveis. Muito bem atendidos nas 02 ocasiões. Vale a visita e retorno. Sugiro experimentar o menu degustação para dar um passeio por essa cozinha diferente de todas as propostas em Curitiba.
5
Alexandra S
+5
Amei a comida e voltarei para experimentar o menu degustação. Gostei muito do bao, pedi pratos com salmão e achei bom. O espaço é pequeno então sempre bom lembrar de reservar. O atendimento é ótimo.
5
Enzo Bonamigo
+5
“ Uma lambida no Mundo!” Foi assim que eu e o chef Fabrício definimos alguns pratos (fizemos o curso de Chef juntos!) E ele levou a cozinha do Punk a um nível sensacional - fantástico! Suas equações matemáticas (como ele definiu a montagem dos seus pratos) estão agradáveis e complexas, e vão te levar a uma experiência gastronômica ÚNICA! Drinks deliciosos e ambiente super agradável! Agende já sua viagem nesse mundo dos sabores. ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
4
Amanda de Oliveira
+4
Comida surpreendente, exceto o bao que era apenas muito bom, todo o resto era incrível. Como apaixonada por sobremesas achei o "terrário" que eles criam no prato extrapola a estética, tem texturas e sabores brilhantemente equilibrados, a única questão que precisa ser ressaltar é o preço, dificilmente vai gastar menos que 500 o casal.
5
Nathália Mizoguti
+5
Experiência fantástica!! Certamente um dos melhores menu degustação de Curitiba! Pratos criativos, carregados de sabor e inovação! Até a sobremesa, que deixa a desejar em vários lugares com proposta parecida, foi surpreendente! E além dos sabores incrivelmente construídos, a apresentação dos pratos é linda! Já estou ansiosa para ir novamente.
5
Rebeckah Lobo
+5
Um dos lugares mais incríveis em Curitiba, especialmente numa segunda-feira despretenciosa. Insumos de qualidade altíssima são apresentados pelo chef para te ajudar na escolha dos pratos, e que dúvida meus senhores! O Punk inspira a curiosidade dos paladares mais audaciosos, instiga à experimentação e descoberta de novos sabores dentre combinações inusitados. Dica do dia: Niguiri de Uni com Shissô 🥲
5
Luiz Felipe
+5
O melhor menu degustação oriental de Curitiba. A fermentação presente em vários dos complexos pratos, é uma das técnicas trazidas da tradicional cozinha asiática que proporciona sabores únicos e servem como alicerce para uma culinária nova e irreverente. O cuidado na idealização e execução dos pratos, com todos elementos de sabor ficam presentes a cada mordida. O ambiente estiloso e o excelente serviço completam a experiência.
5
Rafael Nogueira
+5
Menu Degustação fantástico. Fizeram o menu vegetariano para mim e foi excelente. Atendimento muito bom e muito bacana ficar próximo a cozinha, conversando com os chefs e a equipe.
5
Fábio Mocelim
+5
Muito bacana! O Paul dá uma atenção muito especial aos clientes.
5
Felipe Bedin
+5
Menu degustação incrível. Chefs extremamente cordiais e atenciosos. Definitivamente nãotem como sair com fome

Descrição

  • Cuisine
  • Price range
    $$$$

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:00
Terça-feira:
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:00
Sábado:
19:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Punk Cuisine

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 93 baseado em 192 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 99122-9241

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1