Restaurante Manjericão

Restaurante Manjericão, Feira de Santana R Maranhão 35 - Feira de Santana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Manjericão favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 479 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
419 Comentàrios

Comentàrios

5
Samuel Argôlo
+5
Era aniversário de minha esposa, chegamos bem perto do restaurante fechar e fomos super bem atendidos, mesmo após o encerramento do expediente. Gerente e funcionários muito atenciosos. COMIDA SENSACIONAL, sério. Eu avalio muitos restaurantes aqui e esse está entre um dos melhores, principalmente no carré de cordeiro.
5
Thailane Caroline Sampaio
+5
Ótimo ambiente, lindo, moderno e detalhista. O atendimento é ótimo e a comida é melhor ainda, tudo feito com muito capricho e maestria. A maioria dos pratos são pra 1 pessoa, mas possuem alguns pra compartilhar. Tem entradas interessantes, e uma variedade de sobremesas. Possui estacionamento ao lado. É bom reservar com antecedência ou ligar antes de ir pra ver se tem disponibilidade de mesa. Indico muito o restaurante. Não é baratinho, mas o preço é justo pra qualidade da comida.
5
Thales Freitas
+5
Manjericao é ótimo restaurante, ambiente muito bem arquitetado, Excelente decoração inclusive com preocupação quanto à acústica do local com utilização de material para abafar o som, ambiente climatizado, atendimento de alta qualidade de garçons com sistema de comunicação, comida muito boa. Sugiro a opção de salada fit filé com molho gorgonzola muito bem servido. Ótima opção de restaurante pra ir com família, amigos e em casal.
5
Uilian Sales
+5
Ambiente agradável e requintado, culinária excelente e um atendimento diferenciado
4
JOAQUIM QUEIROZ
+4
Comida muito boa especialmente o povo. Atendimento da equipe muito bom.
5
Ludimila Dattoli
+5
Ellie comida italiana da cidade! A chef Paty é maravilhosa na elaboração do cardápio, escolha dos insumos, preparação das receitas. Sem dúvida minha melhor experiência gastronômica italiana!
5
água viva aquarismo
+5
Local agradável , ambiente simples porém refinado, a comida é muito boa da entrada a sobremesa . Recomendo o mix de frutos do mar como prato principal,. O restaurante me surpreendeu pelo bom atendimento e qualidade primorosa da comida. Vale a pena uma visita!!! Faço uma recomendação aos responsáveis para retirar as plaquinhas de numeração das mesas, isso não se usa mais nos bons restaurante como o de vcs.
5
Guilherme Mussi
+5
Almoço espetacular, não costumo pedir sobremesa, mas as receitas europeias e Russa foi uma agradável surpresa.
5
cynara silva oliveira
+5
O melhor de Feira de Santana, comida perfeita, ambiente leve, atendimento maravilhoso.
5
Claudia Reis
+5
O restaurante é climatizado, muito aconchegante e charmoso tbem. O cardápio é bem variado: risotos, massas, filés, vinhos. Os pratos são muito bem apresentados. A comida é saborosa. O atendimento é excelente, os garçons muito atenciosos e prestativos.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 15:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Manjericão

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 479 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 75 3624-3425

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1