Restaurante Aladym

Restaurante Aladym, Florianópolis Rodovia João Gualberto Soares - Florianópolis

Frutos do mar
• Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

96/100
Recomendado por 40 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Aladym favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 2891 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
855 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,8
1 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 12/12/2019
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,9
2 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 12/01/2021
5,0
1970 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 19/05/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Jéssica Perozzo
+5
Ótima opção para jantar em Ingleses. Pedimos a sequência de camarão sem casca, que para duas pessoas é muito bem servida. Pratos com muito sabor, o preço condizente com a experiência, além do ótimo atendimento da equipe. Adorei a farofinha que é servida, todos os tipos de camarões estavam bem crocantes, a moqueca de peixe e o pirão muito bem feitos, e a sobremesa de Petit gateau estava uma delícia. Ah, o estacionamento é bem amplo, e contam com uma área externa também para refeição. Aprovado!
5
Wagner Ventura
+5
Ambiente limpo e organizado, ótimo atendimento e comida maravilhosa. Não tem igual Recomendo.
5
Sonia Peruci
+5
Chegamos um pouco tarde para almoço no domingo, mas fomos super bem atendidos. Pedimos pratos de frutos do mar, entrada de ostras gratinadas q estava simplesmente esplêndido!
4
Joca skt
+4
Recepção excelente Tempo de espera Bom Opção de suco faltou laranja Faltou gelo nos copos (mas tbm eu não pedi) Opção de play infantil (em cidades turísticas difícil alguém que tenha) Voltaria??? Com certeza. Melhor prato de frutos do mar que comi até hoje.
5
Felipe Silva Santos (Felipinho)
+5
Lugar muito top, comida maravilhosa, atendimento nota 10, super recomendo 👏🏽👏🏽👏🏽
5
Beth Vieira
+5
Tempero e sabor de comida de Floripa. Foi uma agradável surpresa conhecer o local. O atendimento muito simpático. Preço justo pelo que oferecem. O peixe estava bem fresco e a sequência de camarão muito generosa. Estávamos em 7 pessoas e 2 sequências serviu bem. O restaurante é bonito e a cozinha aberta para o cliente conhecer. Tem estacionamento. A ro^ cozinheira Arraso. Parabéns ótima comida e Tempero simples mas muito saboroso!!!
5
Valderi de Lima
+5
Estávamos em viagem e fomos pelas boas avaliações no Google Maps. Ótimo atendimento, ambiente e comida. A ótima experiência começa já no estacionamento, onde fomos muito bem recepcionados, ambiente bonito e limpo. Pedimos sequência de camarão sem casca, muito gostoso e vem muito bem servido. É para duas pessoas, mas serve três pessoas tranquilamente. Preço bem justo. Parabéns para toda a equipe. Voltaremos com certeza.
5
Fabi Ferreira
+5
Sequência de camarão mais deliciosa que já comemos, feito tudo com muito capricho e qualidade. Estávamos de férias na praia dos ingleses e fomos comer sequência de camarão dois dias seguidos. Não fica na região mais turística o que deixa o ambiente até mais agradável por não ficar lotado. O Aladym é quem nos recebe, uma pessoa extremamente solícita e agradável. Voltaremos!!!!
5
Sandro Magrinelli
+5
Fomos almoçar e chegamos pro volta das 14:30, de início achei que estaria fechado, mas fomos super bem recebidos pelo próprio Aladym, que desde o início foi super simpático e atencioso. Como estávamos com fome, pedimos logo pastéis, seguindo a orientação de que ficariam rapidamente prontos. E de fato ficaram, optamos pelo pastel de camarão, que é super recheado e maravilhosamente saboroso. Para o prato principal optamos pela sequencia de camarão que vem super bem servida, 2 adultos e 1 criança comem bem. Na sequencia vem bolinho de peixe, peixe à milanesa, camarão ao alho e óleo, camarão a milanesa e lula. Acompanhados de molho de camarão, pirão, arroz e batata frita. Até hoje foi a sequencia de camarão mais gostosa que já comi em Florianópolis. Também há opção para quem não quer frutos do mar.
5
Alex Johansson
+5
Gostamos muito!!! Local muito legal, atendimento excelente. Sobre os pratos, nem se fala! Pedimos a sequência de camarão para 2 pessoas, com a opção de camarão sem casca ao alho e óleo. Estava sensacional! Tudo muito bem preparado, muito saboroso. Preço achamos na média de outros restaurantes, então, valeu muito a pena porque achamos a comida um nível acima. Update fevereiro/23: fomos novamente ao restaurante e mais uma vez foi muito bom! Pedimos peixe à milanesa com molho de camarão, uma delícia. Vale muito a pena conhecer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
11:00 - 16:00
Quinta-feira:
11:00 - 16:00
Sexta-feira:
11:00 - 17:00
19:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 17:00
19:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Aladym

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 2891 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)91046545

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1