Guacamole Cocina Mexicana - Floripa

Guacamole Cocina Mexicana - Floripa, Florianópolis Av. Jorn. Rubéns de Arruda Ramos, 2006 - Florianópolis

Mexicana
• Latina
• Bar
• Centro-americana
• Restaurante

89/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Guacamole Cocina Mexicana - Floripa favorito?

Pontuações e avaliações

89
/100
Baseado em 10940 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
4561 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
5 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/09/2020
4,5
531 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 12/12/2019
4,2
12 Comentàrios
Thefork
Thefork
Last update on 25/09/2020
4,4
21 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
12 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Camilla Dantas
+5
Foi uma experiência incrível, o atendimento são super atenciosos desde recepção até os garçons. Eles dão ótimas sugestões para experimentarmos de pratos e bebidas que mais saem na casa. A música ao vivo é incrível e restaurante entra todo na energia do local, é ótimo para comemorar aniversário pois o cantor faz todos cantarem parabéns e é aquela animação.
5
Dica da Gica
+5
Eu simplesmente amo esse lugar, comida e drinks bons, atendimento top, ambiente temático e alegre.
5
Thiago Dantas
+5
Autêntico restaurante Mexicano, possui cover artístico com apresentação de músicos típicos, que andam pelo salão, os Mariachi. O Cover Artístico custava 12 Reais por pessoa, o cardápio é digital através de qr code na comanda, você faz o pedido diretamente no aplicativo, até as 20 horas é o horário de Happy Hour onde é possível encontrar várias promoções bem vantajosas. Caso não encontrem vagas em frente ao restaurante, é possível estacionar o carro no bolsão que fica do outro lado da avenida e atravessar pelo semáforo. A experiência no Guacamole foi muito boa!
5
Wandella Maia
+5
Escolhi o Guacamole para curtir meu aniversário com os amigos, escolhemos o rodízio e comemos a vontade. A comida estava ótima e tudo bem quentinho. Como foi meu aniversário, eu queria o teatro da tequila porém o tequileiro não estava. Com isso, pedi para um dos funcionários fazer e eles atenderam o meu pedido e fui muito bem recepcionada. Foi incrível! O único ponto ruim é que como aniversariante não vi descontos no final da conta.
4
Natália Magno
+4
Achei que poderia ter mais opções vegetarianas disponíveis no cardápio, pedimos nachos e quesadilla. Ambos vieram bem servidos e com bom tempero. Não tem opção de rodízio aos sábados, acho que deixaria como sugestão ter essa opção aos fins de semana. De bebida pedimos uma jarra de Mojito. A música quando chegamos estava bem alta, dificultando conversar na mesa. Após a chegada dos mariachis, o ambiente fica mais animado, porém mais ruidoso. A decoração do restaurante é bem legal e tem um cardápio no tablet na mesa que facilita os pedidos e cada um fica com a sua comanda individual.
5
Aline Afonso
+5
Ótimo atendimento, garçons educados e animados. Comida gostosa e bebidas geladas Ambiente muito divertido e decoração bonita. Vale a pena a experiência!
5
Bruna Batista
+5
Tudo maravilhoso. Ambiente descontraído e excelente comida, os pedidos vieram bem rápido, apesar de não ser uma dia com muito movimento. Tem Dj na casa, dupla que canta e toca, cobram couvert de 15,00, justo. Voltarei com certeza.
5
Fabiana Cortez
+5
Ambiente super temático e aconchegante, banheiros super limpinhos. Cardápio com diversas opções vegetarianas e veganas, o que amei!!! O pedido veio super rápido, estava bem gostoso e com bastante queijo, super recomendo.
5
Jusimara Gomes Barbosa
+5
Não precisei sair do Brasil para estar dentro da cultura Mexicana. Que lugar incrível, ambiente temático e que proporcionou momentos mágicos, amei o cardápio de drinks coloridos, primeira vez que comi Tacos e os mariachis são muito divertidos. Tinha Dj no dia, tocou músicas que deu até uma nostalgia e foi top a noite. Com certeza voltarei em breve!!
5
Denise Hoffmann (Deny)
+5
O primeiro contato que tive foi ruim. Na época informaram que não seria necessário fazer reserva, então fomos no dia do meu aniversário. A fila estava enorme, todos em pé na calçada e a previsão era de 1h de espera. O segundo contato foi excepcional. Dessa vez fizemos reserva. Fomos incrivelmente bem atendidos desde a chegada. Nos reservaram uma mesa perfeita, bem no meio da festa (sim, a sexta-feira é uma festa). Nos divertimos muito. A comida é deliciosa e não demora a chegar, sempre tem alguém atento e não ficamos esperando mais que o necessário, nem por comida nem por bebida. Os atendentes são muito atenciosos e o lugar é um detalhe a parte. A decoração é incrível, vc nem sabe pra onde olhar. Nota mil!

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 00:00
Terça-feira:
18:30 - 00:00
Quarta-feira:
18:30 - 00:00
Quinta-feira:
18:30 - 00:30
Sexta-feira:
18:30 - 00:30
Sábado:
18:30 - 00:30
Domingo:
18:30 - 00:00

Reserve uma mesa com

Thefork
Thefork

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Guacamole Cocina Mexicana - Floripa

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 89 baseado em 10940 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +554832250900

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1