Restinga Bar & Restaurante

Restinga Bar & Restaurante, Florianópolis Rodovia Gilson da Costa Xavier 2759 - Florianópolis

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restinga Bar & Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2419 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
337 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
2022 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Fabio Jorge Gomes Cordeiro
+5
Adorei o restaurante com suas características típicas da cultura açoriana e folclóricas, incluindo a dança do Boi Mamão, bem surreal. O pessoal que nos atendeu muito educado e solicito, nos mostrou o cardápio e escolhemos para almoçar: bobó de camarão, filé de linguado com molho de camarão, porção de ostras gratinadas, todas com guarnições e deliciosos sucos naturais...muito bom o local e acolhedor!! Recomendo aos visitantes e turistas para visitarem esse local bonito, por sinal tem um deck que nos leva a observar a mini fazenda da criação de ostras e tirar lindas fotos do local. Parabéns!!!👍🏼👏🏼👏🏼
5
Cassia Fernandes
+5
Amei o restaurante, pratos deliciosos, atendimento top, além de ter música ao vivo e uma apresentação temática 😍 Ah e a vista é espetacular.
5
Carlos Werner
+5
Ambiente agradável, decorado com personagens típicos da ilha. Comida saborosa e com preço adequado. Atendimento simpático e atencioso. Você tem a opção de ficar dentro do restaurante, na varanda ou no deque.
5
jessyka
+5
Um dos melhores restaurantes que já conheci! Atendimento maravilhoso, comida muito saborosa.
5
HTC G1
+5
O local é lindo, pena que quando fomos estava chovendo bastante. São vários ambientes. Tem até uma parte externa com deck. A comida estava toda muito gostosa também. Gostei da apresentação surpresa do boi ! Ambiente acolhedor e funcionários atenciosos.
5
Marcos Pereira
+5
Na minha visão, um dos melhores restaurantes da região! Ótima comida e uma linda paisagem.
4
Gilson Ferreira
+4
Ótimo ambiente, com colaboradores super simpáticos e atenciosos. Mas o que me chamou atenção foi o preço da cerveja em relação a outros restaurantes.
4
Camila Horn
+4
Lugar muito bonito e acongechante, tanto no ambiente interno quanto no externo. Para o meu bolso, achei um pouco salgado. Prato para dois: peixe, arroz, batata e pirao (queria que tivesse uma saladinha tb, mas tinha que comprar separado, 22) duas cerveja e uma água com gás saiu 240. Pra quem tem mais grana, vale!
5
Gabriela Bechara
+5
Restaurante muito aconchegante, com uma vista linda para o mar. Escolhemos ficar numa mesa no deck e pedimos uma Moqueca de frutos do mar, cerveja e uma caipirinha de pitanga deliciosa. A moqueca é MUITO bem servida e saborosa. Peça o azeite de pimenta, que não é nada forte, mas dá um toque especial na comida.
5
Douglas Steinmetz
+5
Restaurante a la carte especializado em frutos do mar, oferece ambientes climatizado e ao ar livre, excelente vista, serviço de ótimo nível, os pedidos vieram em bom tempo, bebida gelada. Na ocasião da minha visita, (almoço de domingo) a casa apresentava boa música ambiente com temática regional em volume adequado à refeição; houve ainda uma rápida apresentação de dança do boi que foi muito bem vinda. Tive uma ótima impressão da casa com minha família, indico e pretendo retornar mais vezes.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 23:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 23:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restinga Bar & Restaurante

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2419 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4832352093

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1