Chez Altamiro

Chez Altamiro, Florianópolis Rodovia João Gualberto Soares, 7742 - Florianópolis

Now open
Francesa
• Restaurante

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Chez Altamiro favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 427 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
38 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,7
118 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 29/03/2021
5,0
29 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 26/05/2023
4,6
182 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Paulinho Sefton
+5
A melhor fusão manezinha da ilha com culinária francesa. Decorado com engenhos de farinha de mandioca, Chez Altamiro coordena seu bistrô exclusivo com muita perícia e várias histórias de Florianópolis, tudo vivido e nada inventado, só aumentado... Um chef de mão cheia e storyteller de coração. Vale cada minuto com esse personagem da ilha.
5
Carlos José Simões Ribeiro
+5
Voltei ao Chez Altamiro depois de 18 anos e fiquei me perguntando porque demorei tanto. O novo ambiente é tão agradável com o antigo chalé, e o Altamiro muito simpático e receptivo tira todas a dúvidas e ajuda nas escolhas, indicando as opções de verduras e frutas da estação, tudo muito fresco. Os pratos individuais são empratados e fartos, optando por uma entrada servem dois. Pois é prudente deixar um espaço para o Creme Brulee. Comi um carré com molho de jaboticabas muito bem preparado, estava uma delícia. Voltarei em breve.
5
Licelia Ribeiro
+5
Maravilhoso. É necessário reserva prévia. O prato confiance é composto de entrada fria, entrada quente, peixe, carne e sobremesa. Perfeito. Só lembrei de fotografar as sobremesas.
5
Sonia Parizotto
+5
A experiência foi muito boa. A comida é uma maravilha. Pratos franceses apresentados com todo charne que merecem. Adorei! O "Chef" e muito simpático. Só os preços que são muito altos para o meu bolso. ❤❤❤❤❤
5
Paula Queiroz Alvim
+5
O bistro serve uma ótima comida francesa, com capacidade para poucas pessoas, por isso é aconselhável fazer reserva antes de ir. O dono e chefe, Altamiro, garante um ambiente fino e acolhedor, sendo todo o atendimento feito diretamente com ele, em uma experiência mais intimista. O confit de pato é maravilhoso e uma excelente pedida!!
5
André Lupi
+5
Nota 10 em todos quesitos. Simpatia, ambiente, culinária refinada, estilo haute cuisine. Espetacular.
5
Ricardo Roeder
+5
Comida maravilhosa, atendimento impecável. E o Chef Altamiro é um querido. Se quiser ter uma noite especial, não hesite!
5
Andressa Xavier
+5
Tudo feito pelo Chez Altamiro, desde recepção até a sobremesa. Ele tem ajudante só para lavar a louça. Comida deliciosa, atendimento ótimo, ambiente super aconchegante. Estava muito bom
5
Ka Silveira
+5
Não é possível dar uma nota menor. Serviço perfeito, ambiente agradável, histórias aconchegantes e simpáticas. Ah, a comida? Fenomenal. Ingredientes frescos colhidos na hora, apresentação impecável e o sabor marcante que só um grande chef poderia fazer. Ficamos completamente apaixonados. Pegamos o menu Confiance de 5 pratos e adoramos a experiência. Recomendo.
5
Mercedes Santos Ferreira
+5
Foi a primeira vez que estive nesse restaurante. Experiência maravilhosa.comida excelente. Ambiente aconchegante. Tudo muito lindo desde a entrada.Ja estive em vários restaurantes aí na ilha mas esse foi sem sombra de dúvida o melhor em todos os quesitos. Foi o filé mais saboroso que comi.Tanto o chef Altamiro quanto Matheus são muito simpáticos. Voltaremos com.certeza . O melhor é que as verduras são orgânicas da própria horta do restaurante. Os móveis antigos me remeteram à infância em Minas Gerais. Vão conhecer que não vão se arrepender. Nota 1000 pra tudo.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
19:30 - 00:00
Terça-feira:
19:30 - 00:00
Quarta-feira:
19:30 - 00:00
Quinta-feira:
19:30 - 00:00
Sexta-feira:
19:30 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Chez Altamiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 427 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (48) 3269-7727

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1